Área de Promoções do super app reúne todos os benefícios exclusivos em um único lugar

Resumo do texto

  • Todas as promoções para cliente PagBank reunidas em um só lugar;
  • Veja como acessar e aproveitar os benefícios exclusivos no super app;
  • Descubra as vantagens de ser cliente PagBank.

Nova área de Promoções no super app!

 

O super app PagBank está ficando cada vez mais completo! Agora, é possível visualizar todas as promoções disponíveis em um único lugar, na palma da sua mão.

Cliente PagBank sabe que além de todas as vantagens de ter uma conta digital gratuita, pode aproveitar promoções exclusivas.

E foi para facilitar o acesso a todas elas, que a nova área de Promoções foi criada! Conheça mais essa novidade, saiba como encontrar e ter acesso a todas essas vantagens!

Área de Promoções super app PagBank

Promoções no super app: veja como encontrar e participar

Quem é cliente PagBank já sabe que pode aproveitar uma série de promoções dentro do super app. São ações que dão Cashback, bônus, e muito mais! 

E agora, ficou ainda mais fácil encontrar e utilizar as vantagens. E o melhor: as ofertas são personalizadas, aparecem de acordo com perfil de cada usuário.

Para encontrar todas as promoções disponíveis no super app e entender como elas funcionam ficou mais simples. A nova aba de Promoções te dá todas essas informações.

Para aproveitar essa novidade e acessar a aba, é só seguir o passo a passo:

  1. Acesse o super app PagBank;
  2. Clique na aba “Serviços”;
  3. Procure pelo ícone “Promoções”;
  4. Na lista, escolha a que mais interessa e clique nela;
  5. Confira a dinâmica da promoção e o prazo de validade;
  6. No final da tela, clique no botão para participar.

Vantagens da Área de Promoções do super app PagBank

Já está ansioso para aproveitar essa novidade e conferir todas as promoções disponíveis no super app? Ele já está disponível para Android e IOS.

Com essa nova área de Promoções, os nossos clientes têm:

Todas as promoções disponíveis para você

Viu uma promoção incrível do PagBank no seu email, notificação ou redes sociais e ficou curioso? Confira as promoções disponíveis dentro do super app, todas estarão reunidas em um único lugar.

Entenda a dinâmica completa de cada oferta

Para saber como funciona a promoção e poder aproveitar as vantagens, a nova função do aplicativo traz todas as informações para você não ficar com dúvidas na hora de usar o benefício.

Visualização do Cashback

Na nova área de Promoções, vai ficar ainda mais fácil visualizar o saldo de Cashback e o extrato. Você vai poder saber em quais ações ganhou dinheiro de volta e quanto foi.

PagBank: seu banco digital completo e cheio de vantagens!

Quem já é cliente PagBank sabe que tem muito mais benefícios do que promoções. Abra sua conta digital gratuita e tenha acesso a uma série de benefícios como:

Baixe grátis o super app e abra uma conta PagBank!