Resumo do texto

  • O governo anunciou novidades no auxílio emergencial e propôs a criação de mais duas parcelas;
  • Isso significa mais duas oportunidades para você transferir seu auxílio para a conta PagBank, onde seu dinheiro rende 10% a mais que a poupança;
  • Saiba como funciona a conta rendeira do PagBank e como transferir seu auxílio emergencial agora mesmo!

Abra uma conta grátis no PagBank!

Já está sabendo da novidade? O Governo Federal anunciou que serão feitas novas mudanças no Auxílio Emergencial. O Ministro da Economia, Paulo Guedes, informou que vai ser feita uma prorrogação no benefício, dando origem a mais duas parcelas.

Ainda não se sabe ao certo quais serão os valores dessas parcelas adicionais, porém, o mais importante para você é saber que essa é mais uma oportunidade para fazer o dinheiro do seu Auxílio Emergencial ser utilizado da maneira que você quiser, seja para pagar suas contas, fazer a recarga do seu celular ou comprar com descontos em farmácias e estabelecimentos credenciados.

Para isso, tudo o que você precisa fazer é usar a conta rendeira do PagBank. Ela rende a uma taxa de 100% do CDI, o que significa um rendimento 10% melhor do que uma poupança convencional.

Confira todos os benefícios agora clicando aqui!

 

Como funciona a conta rendeira PagBank?

O PagBank é o seu banco completo dentro do seu celular. Tudo é feito com poucos toques, usando o super app PagBank. Você administra a sua conta rendeira diretamente na palma da sua mão, sem precisar ir à nenhuma agência bancária para nada, pois sua agência e conta estão no super app!

Para abrir a sua conta é bem simples, basta baixar o super app PagBank, fazer o seu cadastro e mais nada. Abra já sua conta e revolucione a forma de lidar com o seu dinheiro!

Qual a vantagem de transferir meu Auxílio para conta rendeira PagBank?

Contas correntes convencionais, aquelas que você já conhece, não oferecem nenhuma vantagem para você deixar seu dinheiro lá. Agora, ao usar a conta rendeira PagBank, você deposita sua grana em uma conta que funciona como uma aplicação, mas sem precisar fazer nada para isso! Seu dinheiro renderá sozinho!

Com a conta rendeira, você administra a sua vida financeira de forma segura, prática e vantajosa para o seu bolso. E junto com o rendimento, a conta do PagBank oferece para você mais algumas vantagens, veja só:

  1. Você pode pedir o Cartão da Conta PagBank, que é grátis, sem tarifas e pode ser usado para compras internacionais;
  2. Se precisar sacar seu Auxílio, basta usar os terminais da rede Banco24Horas;
  3. Você tem TEDs grátis e ilimitadas para contas em outros bancos;
  4. É possível recarregar o seu celular, conta no Uber ou Spotify direto pelo super app e descontar o valor da recarga direto da sua conta;
  5. Você faz transferências e pagamentos de contas de um jeito bem rápido e simples;
  6. Usando o QR Code para fazer pagamentos, você garante 10% do valor da sua compra de volta!

Como eu faço para transferir o Auxílio Emergencial para minha conta rendeira?

Bom, se você está acompanhando as notícias sobre o Auxílio, sabe que ele é liberado na poupança digital da Caixa, que você opera pelo app Caixa Tem. Ele só fica disponível para saque bem depois, no primeiro momento, você só poderá pagar contas e compras com boleto.

Porém, você pode emitir um boleto com sua conta PagBank para creditar o Auxílio na sua conta PagBank. Para isso, não há segredo. Basta acessar o super app, escolher a opção Adicionar Dinheiro. Em seguida, escolha a opção de usar um boleto para adicionar os valores. Feito isso, digite qual será o valor do boleto, clique em continuar e pronto, seu boleto está na mão!

Agora, é só ir no app Caixa Tem e pagar o boleto criado. Em pouco tempo o dinheiro cai na sua conta PagBank, e você poderá usá-lo como quiser.

Não espere mais para fazer seu dinheiro render, baixe já o super app PagBank, abra sua conta bem rapidinho e fique preparado para garantir o valor do seu Auxílio Emergencial para usá-lo sem limitações!