Cashback em Fundos de Investimento: saiba como funciona e conheça as vantagens

Resumo do texto

  • Saiba o que é o cashback em Fundos de Investimento;
  • Confira as vantagens de investir em fundos que oferecem dinheiro de volta;
  • Invista nos fundos disponíveis e diversifique a sua carteira.

 

Que tal aplicar o seu dinheiro e, além de receber o retorno das suas aplicações, ganhar aquele valor extra de volta? Parece vantajoso, não é? Aproveite o cashback em Fundos de Investimento!

Agora, alguns dos fundos possuem cashback para os investidores, a cada aplicação uma porcentagem do valor volta para você!

Saiba mais sobre esta opção e aproveite para cuidar ainda melhor do seu dinheiro!

cashback em fundos de investimento

O que é cashback em fundos de investimento?

Nos últimos anos, o cashback tem aparecido cada vez mais no dia a dia das pessoas. Nesse sistema, o cliente recebe de volta uma parte do dinheiro gasto em uma compra. E agora esta inovação chegou aos investimentos.

O cashback em Fundos de Investimento funciona de maneira parecida. O investidor que aplica em fundos tem retorno de uma parte dos gastos da operação. Este cashback não é referente ao rendimento da aplicação, mas sim, aos custos de investir em um fundo.  

Os principais custos envolvidos neste investimento são a taxa de administração e a taxa de performance.

Quais as vantagens para quem investe?

Os Fundos de Investimento trazem muitas vantagens para quem aplica, como diversificação da carteira e possibilidade de investir em diversos produtos financeiros através de uma única aplicação.

Além disso, a escolha dos títulos que compõem o fundo é feita por um profissional especialista no mercado financeiro e existem fundos para todos os tipos de bolsos.

Ao contar com cashback em Fundos de Investimento os ganhos são ainda maiores. O investidor recebe parte do dinheiro de volta direto na conta e tem a liberdade de usar como quiser.

Também é possível alcançar mais rentabilidade e melhorar os resultados na hora de investir.

Se você optar por reaplicar o cashback dos investimentos, o retorno pode ser ainda maior, e, no longo prazo, há a possibilidade do resultado ser muito positivo na sua carteira.

Como vai funcionar o cashback nos Fundos de Investimento PagBank?

Para quem já é cliente PagBank e possui investimentos no super app o benefício irá funcionar da seguinte forma:

  • Um e-mail informativo será enviado para comunicar que, a partir de agora, o Fundo de Investimento que ele possui aplicação passará a ter cashback.

A vigência vai começar a partir do lançamento e as taxas que seriam relacionadas a comissão do PagBank começam a voltar em formato de cashback no prazo de um mês.

Ou seja, o cliente receberá no mês seguinte o cashback referente ao saldo investido no mês anterior.

E para quem ainda não é cliente, o aceite será feito pelo super app no momento da aplicação no fundo.

Como contratar fundos de investimento pelo super app PagBank?

Você não precisa pesquisar os melhores investimentos, controlar todas as datas de vencimento e nem abrir diversas contas em bancos e corretoras.

Com os Fundos de Investimento disponíveis no PagBank não é necessário baixar outros apps e nem aquela necessidade de ficar lembrando vários logins para acessar diversas corretoras.

Temos opções que se encaixam para quem está começando e também para quem já tem mais de experiência. Que tal diversificar suas aplicações de um jeito bem simples e com cashback?

Para aplicar com o super app basta seguir alguns passos:

  1. No Menu Principal, acesse a opção Produtos e Investimentos;
  2. Clique em Aplicar meu Dinheiro;
  3. Confira em Fundos de Investimento (os fundos com cashback possuem a tag “TEM CASHBACK”);
  4. Faça sua escolha e clique em Investir.

Conheça os Fundos de Investimento disponíveis no PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”