CDBs PagBank: rentabilidade de até 150% do CDI!

Resumo do texto

  • Conheça o novo CDB PagBank com rentabilidade de 150% CDI;
  • Todos contam com a segurança do FGC, a praticidade do super app e ainda garantem uma rentabilidade maior que a poupança;
  • Veja todas as informações sobre o novo CDBs e escolha já o seu.

Baixe o super app e comece a investir!

 

Os CDBs PagBank são aplicações seguras e com ótimas rentabilidades, perfeitas para quem quer começar a investir ou para quem já faz parte do mundo dos investimentos. E tem novidade no ar!

O novo CDB PagBank conta com a garantia contam com a garantia do FGC e a praticidade de serem administrados direto pelo super app. Confira todos os detalhes abaixo.

Baixe o super app e invista hoje!

CDB PagBank 150% do CDI: a super rentabilidade que você precisa

Essa aplicação rende mais que a poupança e é ideal para quem quer conseguir um ótimo rendimento investindo relativamente pouco.

Como funciona o novo CDB PagBank 150% do CDI?

    1. O valor mínimo inicial para contratar esse CDB é R$ 20 mil;
    2. O valor máximo para investimento é de R$500 mil;
    3. Seu dinheiro ficará investido durante 365 dias (carência);
    4. A carência do CDB é o mesmo prazo do seu vencimento, ou seja, no momento em que o resgate for permitido, o dinheiro já volta direto para sua conta PagBank!

O CDB PagBank 150% do CDI oferece a oportunidade para você aplicar garantindo uma rentabilidade muito boa e sem precisar de muito para isso. Em outros bancos e corretoras, o valor inicial para aplicar a uma taxa de rendimento como essa costuma ser bem maior.

Quem aplica neste CDB, garante também o Cartão de Crédito PagBank* grátis. Ele opera com a bandeira Visa, é internacional e permite que você faça saques, compras parceladas e pagamentos à vista no Brasil e no exterior.

.

Como faço para aplicar no novo CDB PagBank?

O novo CDB PagBank de 150% do CDI está disponível diretamente no super app PagBank, assim como os demais CDBs que temos disponíveis.

Para acessá-los é muito simples:

  1. Acesse sua conta no super app PagBank;
  2. Selecionar a aba Produtos;
  3. Clique em Aplicar Meu Dinheiro para visualizar todas as opções de CDBs, inclusive o CDB de Liquidez Diária, que é perfeito para montar uma reserva de emergência com rentabilidade e acesso rápido ao dinheiro.

Depois de escolher o CDB de sua preferência, basta clicar em Aplicar e em seguida, digite o valor que você deseja aplicar. Clique em Continuar e pronto! O dinheiro será transferido da sua conta PagBank para a aplicação em poucos segundos.

Confira agora todas as opções de CDBs PagBank! 

Aplique com segurança e praticidade

Os nossos CDBs são práticos, acessíveis e controlados direto pelo super app. Nossa missão é conciliar bons rendimentos com toda a segurança necessária para você investir sem medo.

Investimentos são ótimas formas de aumentar a sua reserva financeira, e aplicações de renda fixa, como são os CDBs PagBank, são excelentes para fazer seu dinheiro se multiplicar sem correr grandes riscos.

Tá esperando o quê? Baixe já o super app PagBank e multiplique seus rendimentos!

(*) Prazo para aprovação é de até 10 dias úteis mediante análise de crédito.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”

 

 

  • Tags