Resumo do texto

  • Você sabia que é possível usar as maquininhas do PagSeguro para mandar o Auxílio Emergencial do Caixa Tem para sua conta no PagBank?
  • Descubra como fazer o passo a passo para gerar o QR Code na sua maquininha;
  • Destrave o seu dinheiro do Auxílio Emergencial ou FGTS Emergencial.

 

Para destravar o seu Auxílio Emergencial e, quem sabe, até o FGTS Emergencial que foi liberada há pouco tempo, saiba que você pode contar com o PagSeguro nessa missão.

Se você já utiliza as maquininhas do PagSeguro para vender seus produtos, é possível liberar seu dinheiro do CAIXA Tem com a gente. Tudo o que precisa ser feito é criar um QR Code na sua maquininha e fazer o pagamento dele usando o leitor de código QR do app da Caixa. E o melhor, você recebe na hora! Veja como é fácil!

Transfira seu Auxílio Emergencial usando as Maquininhas do PagSeguro.

A solução é bem simples. Você gera um QR Code de Vendedor usando sua conta no PagSeguro e paga esse mesmo código usando a opção Pagar na Maquininha, que está dentro do CAIXA Tem.

Sem nenhuma burocracia, você consegue mandar o dinheiro da poupança virtual da Caixa direto para a sua conta no PagBank, basta criar um QR Code Caixa Tem, que é diferente do QR Code PagBank.

Para você entender tudo sobre o QR Code que é usado para os pagamentos via CAIXA Tem, e descobrir o passo a passo para gerar esse código QR em todas as nossas maquininhas, confira esse post completinho sobre o assunto.

Emitindo o QR Code Caixa Tem nas Moderninhas

Nas maquininhas que têm a função QR Code dentro do sistema, é bem fácil gerar o código, basta seguir 3 passos:

  1. Digitar o valor a ser transferido (aqui varia de acordo com o valor do seu Auxílio e se você quiser transferir também o FGTS);
  2. Na tela Escolha como pagar, selecione a quarta opção, que é QR Code;
  3. Na próxima tela surgirão duas opções: PagBank e Elo. Escolha a opção Elo.

Fique atento a essa última etapa pois o QR Code PagBank só permite o pagamento feito de um cliente PagBank para um vendedor PagBank, portanto, se você não escolher a opção Elo, o app CAIXA Tem não vai conseguir ler o código.

Depois de gerar o código na sua maquininha, é hora de usar o seu celular para acessar sua conta no CAIXA Tem. Dentro do aplicativo, selecione a opção Pagar na Maquininha, que já vai abrir um leitor de QR Code na tela do seu celular.

Agora, é só apontar para o QR Code que está na tela da sua maquininha e pronto! Pagamento feito e dinheiro liberado do CAIXA Tem e à caminho da sua conta PagBank, onde essa grana vai render mais do que a poupança, e você pode usar como desejar, sem nenhuma burocracia.

Emitindo o QR Code Caixa Tem nas Minizinhas

Se você tem uma Minizinha, então, para emitir o QR Code Caixa Tem (e também QR Code PagBank, quando você precisar), será preciso instalar o app PagSeguro Vendas.

O PagSeguro Vendas funciona como um complemento da sua Minizinha e abre novas oportunidades de vendas para você, inclusive o QR Code Caixa Tem.

Baixe agora mesmo o app PagSeguro Vendas para Android

Depois de baixar o aplicativo, faça seu login. Utilize as mesmas informações do seu cadastro conosco, ok? Agora, basta digitar o valor que você quer transferir do CAIXA Tem para a sua conta PagBank.

Depois de escolher a quantia, você deve escolher qual será a forma de pagamento, então, é hora de escolher QR Code Elo. Logo em seguida, o PagSeguro Vendas já vai apresentar na tela do seu celular o código que deve ser lido pelo CAIXA Tem.

Daqui em diante, é só abrir o app da Caixa, escolher Pagar na Maquininha e fazer a leitura do QR Code. Pronto, agora é só esperar o valor da venda cair na sua conta e usar seu Auxílio como quiser!

Atenção: Para conseguir fazer esse processo na Minizinha, recomendamos que você tenha dois celulares em mãos, um com o seu app PagSeguro Vendas e outro pronto para usar o CAIXA Tem.

Vale lembrar também que o pagamento via QR Code nada mais é do que uma venda na maquininha (ou no app PagSeguro Vendas), por isso, haverá a cobrança da taxa padrão do QR Code Caixa Tem que é bem pequenininha, só 1,20%.

Mande seu Auxílio Emergencial ou FGTS Emergencial para sua conta PagBank e dê liberdade para sua grana

Complicação não faz parte do nosso dicionário, muito menos burocracia. Aqui no PagBank, queremos é que você tenha boas experiências para lidar com o seu dinheiro e para cuidar do seu negócio, por isso, oferecemos para você um banco completo e grátis na palma da sua mão!

Se você é empreendedor e fez o pedido do Auxílio Emergencial e/ou do FGTS, conte conosco e com as nossas ferramentas para ajudar você usá-lo da forma como desejar. O melhor de tudo é que você recebe na hora! Então, se você já é nosso cliente e sua maquininha emite o QR Code, é só fazer o pagamento assim que o Auxílio for depositado.

E se você tem a Minizinha, é só clicar aqui e baixar o PagSeguro Vendas para Android!