Resumo do texto

  • Conheça o Le Jazz, bistrô francês feito para todos;
  • Confira dicas de negócios para colocar em prática no seu comércio;
  • Saiba mais sobre a parceria de sucesso entre o Le Jazz e PagSeguro.

Clique aqui e assista à Live!

 

Depois de alguns anos morando na Europa e explorando a culinária, três amigos voltam para o Brasil com a seguinte missão: montar um restaurante inovador e acessível para acabar com o mito de que a cozinha francesa é cheia de luxo e com preços lá no alto.

Essa é a história do Le Jazz, bistrô inspirado nos restaurantes das ruas de Paris e que chegou trazendo novidades para quem queria sentir o gostinho da França sem sair de São Paulo.

O Le Jazz é nosso grande parceiro. O sócio Paulo Bitelman abriu as portas do bistrô e recebeu a Diretora Comercial do PagSeguro, Adriana Garbim, para bater um papo sobre inovação, desafios da crise e o poder da tecnologia na hora de atender bem.

Assista à entrevista e veja como transformar sua paixão em negócio. Aproveite e confira dicas simples e úteis para quem trabalha com bares e restaurantes.

PagSeguro PagBank e Le Jazz: parceria que vai além dos negócios

O Le Jazz usa as Moderninhas ProFit e Smart para oferecer a melhor experiência de pagamento aos clientes e também para deixar a rotina administrativa simples e prática. Mas não é só isso que faz da gente parceiros.

Nós acreditamos que os produtos inovadores e de qualidade não precisam ser caros, muito pelo contrário, eles devem estar ao alcance de todos!

Enquanto Paulo e seus sócios trabalham para fazer da cozinha francesa algo acessível, nós trabalhamos para que qualquer dono de negócio tenha em suas mãos o melhor da tecnologia.

Não importa se você é dono de um grande restaurante ou se vende salgados na feira, nossas maquininhas (e outros produtos, como o Link de Pagamento ou Pede Fácil) foram feitas pensando naquilo que importa: tecnologia e inovação para agradar os clientes.

Dicas do Le Jazz para aplicar no seu negócio

Durante o bate papo, Paulo deu alguns conselhos importantes para quem trabalha com comércio. O primeiro deles é sobre criatividade. Se você vai atender pessoas, nada melhor do que ter boas ideias para chamar a atenção e conquistar o público.

Na hora de colocar em prática, fica o conselho aprendido no Le Jazz: crie planos para não se perder na hora de inovar. Criatividade e organização andam sempre juntos.

Organização atrás do balcão

Na hora de consumir, o cliente quer opções de pagamento e um jeito simples de fechar a conta. Do outro lado do balcão, os donos querem controle, simplicidade para receber e menos taxas.

Paulo e seus sócios escolheram as Moderninhas Smart e ProFit para esse desafio. Elas aceitam todas as bandeiras de cartão de crédito e débito e também VA e VR, que não podem faltar em nenhum restaurante.

A pandemia e as novas oportunidades

O setor de restaurantes e o comércio como todo sofreram e continuam sofrendo com a pandemia. De acordo com a ABRASEL, mais de 1 milhão de trabalhadores tiveram os empregos afetados desde o ano passado.

Sem poder atender clientes no salão, o bistrô buscou no delivery a solução para manter o negócio girando, e a ideia deu certo!

Não deixe de conferir o vídeo para descobrir como Paulo e seus sócios criaram uma experiência incrível para quem comemorou o Dia dos Namorados sem sair de casa.

Um pouco mais sobre o Le Jazz, bistrô acolhedor no coração de São Paulo

O Le Jazz surgiu em 2009 para trazer um pedacinho da França para o Brasil, mas deixando de lado aquela ideia de que restaurantes franceses precisam ser caros e cheios de luxo.

A inspiração são os bistrôs, que são pequenos restaurantes populares que servem pratos prontos, lanches, bebidas e cafés. Paulo e seus sócios colocaram em prática aquilo que eles aprenderam com a rotina dos franceses: os bistrôs precisam combinar ambiente agradável com clima bem informal e preços em conta.

A novidade deu muito certo! A vontade de fazer diferente fez o negócio crescer bastante. Hoje, o Le Jazz é nome forte da culinária de São Paulo, com 2 lojas nos Jardins, uma em Higienópolis e outra em Pinheiros.

Clique aqui e confira o site oficial

Conte com a parceria do PagSeguro no seu negócio!

Você também pode ser nosso parceiro e trazer inovação e tecnologia para o seu negócio! Como o Paulo disse, a boa organização e controle de caixa são fundamentais para manter bons resultados no comércio e tornar o trabalho ainda mais fácil e prazeroso.

Faça como o Le Jazz e coloque o melhor da tecnologia de vendas no seu caixa. Com as Moderninhas Smart e ProFit você tem tudo o que precisa para organizar o controle de caixa, vender com menos taxas e aceitar os principais meios de pagamento.

Que tal contar com o PagSeguro para trilhar a sua própria história de sucesso? Comece agora mesmo conhecendo as nossas maquininhas!

Clique aqui e conheça todos os modelos!