Conheça o PagPhone, o único aparelho que é smartphone, maquininha e conta digital

Resumo do texto

  • Conheça o PagPhone, o smartphone com conta digital e maquininha do PagSeguro;
  • Confira os benefícios que ele oferece para você e seu negócio;
  • Saiba como fazer as vendas no PagPhone e veja onde comprar o seu!

Clique aqui e conheça o PagPhone!

 

De um lado smartphone, de outro, maquininha. O PagPhone chegou para simplificar a sua rotina de trabalho. Ele é o primeiro aparelho do mundo que faz ligação, manda mensagem, vende no cartão de crédito, débito, refeição, Pix e QR Code e vem com um banco completo para você cuidar do seu dinheiro.

Além de completo, ele é primeiro smartphone, banco digital e maquininha que não precisa ser acoplado ou emparelhado com qualquer outro equipamento, é tudo em um único aparelho para facilitar a sua rotina.

Quer saber mais sobre o PagPhone e descobrir tudo que ele faz? Confira a novidade e veja como é fácil garantir o seu!

Tudo que seu negócio precisa em um só lugar

O Pagphone é ideal para os donos de negócios que buscam um celular exclusivo, para revendedores que precisam de ferramentas para fechar vendas e empreendedores que estão atrás de uma opção para reduzir os gastos, substituindo a compra de 2 aparelhos diferentes por um único dispositivo. 

É um aparelho completo para qualquer tipo de comércio, ele vem com: sistema Android 10, conexão Wi-Fi, 4G, Super Dual Câmera 13 megapixels, biometria digital, bateria de longa duração e carregador incluso. Além disso, conta com dois anos de garantia, a maior garantia de um celular com pagamento integrado do Brasil.

Como funciona o PagPhone?

Ele chega para você com tudo pronto. Você precisa apenas ter uma conta de vendedor, caso tenha se cadastrado como Pessoa Física na hora de abrir sua conta PagBank ou conta de empreendedor, caso tenha aberto uma conta PJ.

Caso você não tenha uma conta PagBank, no momento da compra do PagPhone você deve preencher um cadastro. Esse cadastro serve para abrir sua conta, onde você receberá as vendas feitas com o aparelho.

Com o PagPhone você pode:

  • Unir tudo o que você precisa (como Apps, Câmera, GPS, WhatsApp e Redes Sociais) em um único aparelho que também faz vendas;
  • Ter um celular exclusivo para o seu negócio;
  • Fornecer uma ferramenta de comunicação e venda para os funcionários, especialmente aqueles que fazem visitas aos clientes;
  • Diminuir a quantidade de aparelhos que você leva ao fazer uma venda na casa do cliente;
  • Simplificar o delivery, oferecendo para o entregador um aparelho que ele pode se comunicar com a empresa, clientes e realizar a cobrança dos pedidos;
  • Diminuir as despesas para começar seu negócio, já que você compra celular e maquininha por um valor que cabe no seu bolso;
  • Vender e receber o seu dinheiro na hora para facilitar a contabilidade do seu negócio.

Como funciona a maquininha integrada ao PagPhone?

Na parte frontal, o PagPhone é um smartphone, seu grande diferencial está na parte traseira, onde você encontra a maquininha integrada

Além da tela e do teclado numérico, ele tem entrada para cartão na parte inferior e possui tecnologia NFC para fazer vendas por aproximação. O PagPhone oferece para seu negócio todas as vantagens que você encontra nas demais maquininhas PagSeguro. São elas:

Comprando o PagPhone você recebe também o cartão Internacional da conta PagBank sem custos, saques gratuitos e transferências grátis e ilimitadas.

Como vender com o PagPhone?

Primeiros passos antes de vender

Para começar suas vendas você precisa fazer algumas configurações. A primeira delas é iniciar o sistema Android, como acontece em todos os celulares novos.

Nessa etapa, você deve seguir as orientações exibidas na tela do PagPhone. Em poucos minutos tudo fica pronto e você já pode partir para a próxima fase, que é a configuração para as vendas.

Agora você deve fazer login no PagVendas para integrar o aparelho com o nosso sistema tudo em um que simplifica a gestão e controle do seu negócio. O PagVendas já vem instalado e você pode encontrá-lo na home do celular ou na lista de apps. 

ATENÇÃO: Se você tiver mais de um PagPhone ou se você usa o PagVendas nas moderninhas X e/ou Smart será preciso cadastrar um PIN para cada um. 

Começando as vendas

Agora que tudo já foi configurado, basta começar a vender! Na hora de fechar um negócio com seu cliente você só precisa seguir alguns passos rápidos, acompanhe:

  1. Abra o app PagVendas;
  2. Digite o valor da venda;
  3. Clique em cobrar;
  4. Escolha a forma de pagamento;
  5. Insira o cartão do cliente com chip voltado para a tela ou aproxime o cartão (ou aparelho de celular) da parte traseira do PagPhone;
  6. Peça para o cliente digitar a senha no teclado que fica na parte de trás do aparelho.
  7. Em seguida ele deve confirmar apertando o botão 0.

O comprovante de venda pode ser encaminhado para o e-mail do consumidor ou impresso, desde que você tenha uma impressora conectada com o PagPhone via bluetooth.

Por dentro do PagPhone:

Como todo telefone, ele tem aquelas características técnicas que todo mundo precisa saber antes de escolher um novo aparelho. 

Confira a lista com as principais configurações:

  • Sistema operacional Android 10;
  • Processador de oito núcleos Cortex A55;
  • Memória RAM de 4GB;
  • Memória interna de 64GB;
  • Suporte para cartão de memória mini SD de até 128GB;
  • Tela de 5,5 polegadas para o smartphone e tela de 2,4 polegadas na maquininha, ambas touchscreen;
  • Bateria que dura até 15 horas;
  • Carregador incluso;
  • Fone de ouvido para otimizar a comunicação;
  • Duas câmeras na parte traseira (13 megapixel e 2 megapixel); 
  • Câmera frontal de 5 megapixel;
  • Acesso à Internet via WiFi, 2G, 3G e 4G;
  • Conexão via Bluetooth;
  • Suporte para chip de todas as operadoras.

O aparelho está disponível em três cores diferentes: azul escuro, cinza e dourado. 

Smartphone e maquininha pelo preço de celular básico só no PagSeguro PagBank

O PagPhone coloca em suas mãos dois aparelhos completos pelo preço de um só. Você pode comprá-lo de duas maneiras diferentes: 

  • Com cartão de crédito em até 12 parcelas sem juros;
  • Boleto à vista. 

Caso você escolha a primeira opção de pagamento, há a possibilidade de usar o rebate, uma condição especial para compras parceladas com desconto em taxas. 

Essa é uma oportunidade única de garantir um aparelho que oferece os mesmos recursos dos smartphones intermediários e uma maquininha completa pagando menos do que o valor de um celular básico. 

E a garantia?

Diferente dos celulares comuns, que costumam oferecer apenas 1 ano de garantia (e você precisa pagar mais se quiser ter mais tempo disponível), o PagPhone tem cobertura de 2 anos contra defeitos no aparelho (desde que não condicionados pelo mau uso) e contra falhas na leitora do cartão e no sistema de pagamento

Caso precise utilizar a assistência técnica, antes de enviar ou levar o seu aparelho é importante seguir o seguinte passo a passo:

  1. Fazer o backup do aparelho;
  2. Excluir todo o conteúdo pessoal que esteja salvo no PagPhone;
  3. Retirar seu chip e cartão de memória.

Se você não fizer o backup do seu aparelho, a equipe de assistência técnica irá fazer a limpeza dos seus dados, portanto, não deixe de cumprir as recomendações acima.

Se o problema não estiver coberto pela garantia, mas você quiser consertar seu aparelho, é só autorizar os reparos e fazer o pagamento pelo serviço.

Descubra qual a maquininha ideal para seu negócio

O PagSeguro PagBank tem uma linha completa de maquininhas à sua disposição, e todas elas irão contribuir para deixar os pagamentos mais simples e práticos, tanto para o seu negócio quanto para o consumidor.

Quer acertar em cheio na escolha da sua? Então, confira o nosso quiz de maquininhas e veja qual modelo é ideal para seu negócio.

Modernidade, praticidade e economia: peça seu PagPhone e tenha tudo que precisa na palma da mão!

O PagPhone pode ser o seu celular corporativo, a central de comunicação e de vendas do seu negócio, a maquininha que você usa na hora das entregas, o GPS do delivery e muito mais.

Ele é a solução ideal para quem deseja diminuir a quantidade de aparelhos no dia a dia, reduzindo custos e aumentando a praticidade.

Você leva duas ferramentas modernas e um banco completo e grátis, que coloca à sua disposição:

  1. TEDs grátis e ilimitadas;
  2. PagBank Saúde para cuidar de você e da sua família com economia e qualidade;
  3. Cartões Internacionais grátis para pagar suas compras e contas;
  4. Investimentos em CDBs PagBank e Fundos de Investimento disponíveis no super app;
  5. Cashback na hora de abastecer nos postos Shell e nas compras feitas no Shopping PagBank;
  6. Recarga de celular direto pelo super app e com cashback.

Gostou da oportunidade de juntar maquininha, celular e um banco completo e grátis na palma da sua mão? Para saber mais sobre o PagPhone, basta clicar no link abaixo!

Conheça tudo sobre o PagPhone e faça seu pedido!