A resposta é não. Mas, calma, porque para transferir o dinheiro para o seu banco é simples! O pagamento das suas vendas entrará primeiro na sua conta do PagSeguro e chegará, então, às suas mãos depois que você solicitar a transferência bancária.
O crédito vai ocorrer em até três dias úteis contados a partir da solicitação. Mas vale lembrar que para realizar essa operação, primeiro, é necessário verificar a sua conta, que é um procedimento de segurança do PagSeguro que visa a garantir um ambiente saudável para as transações de compra venda.
No momento em que o pagamento do comprador for aprovado, ele constará da sua conta como “valor a receber”.
Assim que adquirir o status de “saldo disponível”, você estará livre para solicitar a transferência.
Depois de solicitada a transferência, esse valor aparecerá na sua conta como “saldo bloqueado”. Mas não se assuste: isso apenas significa que o valor está em via de ser transferido para o meio escolhido. (linkar para PS6 – saldo bloqueado)
Na hora de resgatar seu saldo disponível, você pode escolher, em vez da transferência bancária, enviar o dinheiro para o Cartão Pré-Pago PagSeguro. Ele é aceito em todos os estabelecimentos que trabalham com a bandeira MasterCard e você não paga nada para fazer a carga de créditos.
Fácil, não é mesmo? Agora já sabe, assim que o saldo estiver disponível, corre lá na sua conta PagSeguro e solicite a transferência!