PagBank Seguro Celular: tudo que você precisa saber antes de contratar

Resumo do texto

  • Saiba quais os planos e valores do PagBank Seguro Celular;
  • O que é franquia e qual o valor que deve ser pago?
  • Quais aparelhos podem contratar o seguro para celular?

PagBank Seguro Celular: contrate agora!

 

Só de pensar na possibilidade de alguma coisa acontecer com o celular, você já ficou nervoso? Hoje, o aparelho se tornou item básico de necessidade no dia a dia e ficar sem ele pode trazer prejuízos financeiros e atrapalhar negócios.

Por isso, na hora de contratar o seguro para celular é preciso ter certeza de tudo que se tem direito, as coberturas e o valor a ser pago.

Conheça o PagBank Seguro Celular, tire todas as suas dúvidas e fique mais tranquilo com o aparelho protegido.

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Conheça o PagBank Seguro Celular

Quais os planos e coberturas do PagBank Seguro Celular?

É possível escolher entre dois planos: o Plano Prata e o Plano Ouro. Confira na tabela os valores e quais proteções estão inclusas em cada um deles.

Deslize para mais informações
Plano Prata Plano Ouro
Valor a partir de R$12,50 a partir de R$15,60
Roubo ou subtração SIM SIM
Quebra acidental SIM
Derramamento de líquidos SIM

Quem pode contratar o Seguro?

Quem tem conta Pessoa Física PagBank e é maior de 18 anos pode contratar o PagBank Seguro Celular. O aparelho precisa ter menos de 4 anos de lançamento e ser homologado pela Anatel.

O que é franquia e qual o valor?

A franquia é um valor obrigatório em todas as coberturas, quando for necessário usar algum dos serviços do seguro, é obrigatório pagar 10% do valor do aparelho, que é a franquia definida na hora da contratação do plano.

Na prática, funciona assim: se o celular custa R$2.000 e a tela quebrar acidentalmente, é preciso pagar R$200, 10% do valor do aparelho, para ter direito à assistência.

Quais os diferenciais do PagBank Seguro Celular?

Além da possibilidade de ter um seguro por um valor que cabe no seu orçamento, o PagBank Seguro Celular tem diferenciais exclusivos. São eles:

  • carência zero: o aparelho já está segurado no instante que a contratação é finalizada. Não precisa esperar;
  • aparelhos novos e usados: se o seu celular tem até 4 anos de lançamento, pode contratar o seguro para ele também;
  • simplicidade e eficiência: com alguns poucos cliques no super app, é possível fazer a contratação do plano.

Continue a leitura do texto e confira o passo a passo detalhado para fazer a contratação.

Como funciona o envio para a Assistência PagBank?

O celular deu problema e não sabe como agir? Quem tem PagBank Seguro Celular conta com um serviço exclusivo de análise. 

É só entrar em contato através do telefone 0800 292 1940, falar o que está acontecendo e então, receber as instruções para enviar para a análise gratuita.

Como contratar o PagBank Seguro Celular?

É super simples! Abra o super app PagBank e siga as instruções:

  1. Na área “Produtos e Investimentos”, selecione “Seguros”;
  2. Clique em “PagBank Seguro Celular” e, em seguida, clique em “Continuar”;
  3. Informe o IMEI (um número que identifica o celular) e, em seguida, veja os valores dos planos para o seu aparelho;
  4. Selecione o plano e vá em “Contratar”;
  5. Por último, escolha a forma de pagamento e confirme!

Como posso pagar o seguro?

Além da parcela que cabe no seu bolso, ainda é possível escolher como pagar o PagBank Seguro Celular:

  • com o saldo da conta PagBank. Neste caso, para pagamentos à vista, ganhe 2 meses grátis;
  • cartão de crédito em até 12x sem juros.

Quando eu precisar, como posso acionar o seguro?

Depois de contratado, precisa usar o seguro? É simples! Para acionar a cobertura, é só ligar para 0800 292 1940.

Já deixe esse número salvo na sua agenda de contatos do e-mail, ou em algum outro local, para ter ele em mãos quando precisar usar.

PagBank Seguro Celular: contrate agora!

Para contratar o PagBank Seguro Celular é necessário abrir conta de pagamento (apenas CPF). Abertura de conta sujeita a análise cadastral do PagSeguro. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto consulte as Condições Gerais. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br, de acordo com o número de Processo Susep nº 15414.900973/2015-41 (Proteção de Portáteis Coletivo). A comercialização de seguro é fiscalizada pela SUSEP. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Seguro garantido pela AXA Seguros S/A - CNPJ: 19.323.190/0001-06- Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1600, 15º andar, ltaim Bibi, São Paulo/SP, CEP: 04543-000, www.axa.com.br, Registro Susep 02852. SAC - 0800 292 HELP (O mesmo que 0800 292 4357) - Ouvidoria 0800 292 1600 (caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito com a resposta fornecida) - Para demais regiões Deficiente Auditivo – 0800 292 1900. O valor de R$ 12,50 é referente ao plano prata para aparelhos de até R$1.000,00 com cobertura apenas para roubo ou subtração por arrombamento. O PagBank Seguro Celular tem cobertura total limitada a aparelhos no valor de até R$7.000,00. Para maiores informações, consulte condições em https://pagseguro.uol.com.br/conta-digital/seguros-e-saude/seguro-celular

  • Tags