PagBank Seguro Celular: veja as coberturas e como receber a indenização quando necessário

Resumo do texto

  • Entenda a indenização do PagBank Seguro Celular;
  • Veja quais são as coberturas do seguro;
  • Saiba o passo a passo para contratar o PagBank Seguro Celular.

Contrate o PagBank Seguro Celular!

 

Ficar sem o celular pode deixar muita gente na mão. Seja por motivos pessoais ou profissionais, o aparelho é essencial na vida dos brasileiros. Se você tem medo de roubos ou subtração mediante arrombamento, recomendamos que você contrate um Seguro Celular.

E na hora que o seguro precisar ser acionado, ele tem que oferecer simplicidade e rapidez. Veja como usar o PagBank Seguro Celular quando for necessário e em quais casos é feito o pagamento da indenização.

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Indenização PagBank Seguro Celular

Como funciona a indenização do PagBank Seguro Celular?

O PagBank Seguro Celular oferece diferentes soluções. Quando algum problema com o aparelho acontece, ele pode ser reparado, substituído por um similar ou o cliente pode ser indenizado em dinheiro.

Por exemplo, se em uma queda acidental a tela rachar, você pode acionar o seguro. Neste caso, é só ligar para : 0800 292 1940 ou 3003-9284 e comunicar o problema à atendente.

O consumidor vai receber as instruções para o envio digital dos documentos e o recebimento do aparelho pelos Correios. Estes canais de atendimento estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados).

Após a análise da seguradora, se for possível fazer o reparo, o usuário vai receber o link de pagamento da franquia (10% do valor do aparelho) e após a confirmação do pagamento, o reparo será feito.

Caso o reparo não seja possível, será enviado um novo modelo similar remanufaturado. E, caso não seja possível oferecer um novo celular, a indenização será paga em dinheiro.

Conheça as coberturas do PagBank Seguro Celular

Antes de finalizar a contratação do seguro para o celular, é importante entender quais são as coberturas do plano. O PagBank Seguro Celular protege o cliente nos seguintes casos:

Roubo ou furto mediante arrombamento

Quando o celular é levado após ameaça violenta ou por rompimento de obstáculo, como rasgos em bolsas ou mochilas.

Queda acidental

Qualquer dano que aconteça após uma queda acidental faz parte da cobertura do seguro PagBank.

Derramamento de líquido

Se seu telefone acabar caindo na água ou se ocorrer o derramamento acidental de líquido, o problema pode ser resolvido através do PagBank Seguro Celular.

Saiba como acionar o PagBank Seguro Celular

Para quem já contratou o seguro e precisa acionar a cobertura, basta entrar em contato por telefone, nos números 0800 292 1940 ou 3003-9284. O serviço funciona 24 horas, 7 dias por semana, inclusive feriados.

Passo a passo para contratar o PagBank Seguro Celular

Para o aparelho ficar protegido e você ficar despreocupado, contrate o PagBank Seguro Celular. Veja como é simples:

  1. No super app, vá em “Produtos e Investimentos”, “Seguros”;
  2. Toque em “Seguro Celular”;
  3. Digite o código IMEI do aparelho que você quer proteger;
  4. Veja os planos disponíveis e escolha o seu;
  5. Confira as informações e clique em “Confirmar contratação”

Pronto! O seu celular está protegido. E o melhor, sem pesar no orçamento. Não perca mais tempo, contrate agora o PagBank Seguro Celular.

Para contratar o PagBank Seguro Celular é necessário abrir conta de pagamento (apenas CPF). Abertura de conta sujeita a análise cadastral do PagSeguro. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Para conhecer na íntegra as condições e exclusões do produto consulte as Condições Gerais. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco.

As condições contratuais deste produto protocolizadas pela sociedade junto à Susep poderão ser consultadas no endereço eletrônico novosite.susep.gov.br, de acordo com o número de Processo Susep nº 15414.900973/2015-41(Proteção de Portáteis Coletivo). A comercialização de seguros é fiscalizada pela SUSEP. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.

O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. Seguro garantido pela AXA Seguros S/A – CNPJ: 19.323.190/0001-06- Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, 1600, 15º andar, ltaim Bibi, São Paulo/SP, CEP: 04543-000, www.axa.com.br, Registro Susep 02852. SAC – 0800 292 HELP (O mesmo que 0800 292 4357) – Ouvidoria 0800 292 1600 (caso já tenha registrado sua reclamação no SAC e não esteja satisfeito com a resposta fornecida) – Para demais regiões Deficiente Auditivo – 0800 292 1900. O valor de R$ 12,50 é referente ao plano prata para aparelhos de até R$1.000,00 com cobertura apenas para roubo ou subtração por arrombamento. O PagBank Seguro Celular tem cobertura total limitada a aparelhos no valor de até R$7.000,00.