E-commerce

Mais que extrair dados de planilhas, o gerente de e-commerce precisa estar antenado com novas informações, metodologias e ações. Vale tudo para trabalhar e compreender os números de maneira mais humana e criativa – é isso que faz a diferença nos números de vendas no ambiente online. Este profissional precisa ser, por natureza, interdisciplinar. E […]

Leia mais

As novas plataformas de relacionamento e troca de informações estão abalando a estrutura dos negócios nas empresas, indo muito além das ações de promoção e propaganda. “O poder das pessoas reunidas em comunidades, trocando informações sobre suas vontades e expectativas, ainda vai modificar muitas coisas que conhecemos sobre as relações comerciais de hoje”, defende o […]

Leia mais

Quem pensa que uma loja virtual é sinônimo de e-commerce, está enganado, diz o especialista Paulo Kendereski em artigo no iMasters. Mas qual é a diferença, afinal de contas? A loja virtual é apenas o site, a parte de TI e gestão. O e-commerce vai além e inclui na equação planejamento e estratégias de marketing, […]

Leia mais