E-commerce

As novas plataformas de relacionamento e troca de informações estão abalando a estrutura dos negócios nas empresas, indo muito além das ações de promoção e propaganda. "O poder das pessoas reunidas em comunidades, trocando informações sobre suas vontades e expectativas, ainda vai modificar muitas coisas que conhecemos sobre as relações comerciais de hoje", defende o professor de marketing e...
Loja Virtual
Quem pensa que uma loja virtual é sinônimo de e-commerce, está enganado, diz o especialista Paulo Kendereski em artigo no iMasters. Mas qual é a diferença, afinal de contas? A loja virtual é apenas o site, a parte de TI e gestão. O e-commerce vai além e inclui na equação planejamento e estratégias de marketing, investindo sempre no crescimento...
homem tocando imagem de um carrinho
No e-commerce, o carrinho de compras é um ponto chave para o sucesso. Pode ser o lugar onde o cliente fecha o negócio ou desiste dele. Em termos de programação (ou desenvolvimento, como preferir), o carrinho é um conjunto de scripts que permitem ao seu usuário comprar. O seu bom funcionamento ajuda a ter sucesso na primeira fase crítica:...
Veja como criar uma loja virtual e conquiste mais clientes para o seu negócio.