Resumo do texto

  • O delivery está sendo uma alternativa importantíssima para manter as vendas durante a quarentena, e todo empreendedor preocupado com os resultados deve pensar em usar as entregas como uma solução para melhorar as vendas;
  • A grande questão com o delivery é encontrar uma empresa de confiança para o serviço, e isso acaba sendo bem trabalhoso para alguns empreendedores;
  • O Pede Fácil surgiu para dar uma nova cara para suas vendas remotas com o menu digital, e agora chegou o momento de simplificar de vez o delivery;
  • Conheça a parceria do Pede Fácil com a Loggi e descubra como ativar as vendas online e contar com uma equipe de entregadores hoje mesmo!

Cadastre-se no Pede Fácil!

Não é novidade para ninguém que estamos vivendo um cenário bem diferente nos últimos meses. O movimento nas ruas diminuiu bastante, centros comerciais ainda estão fechados em alguns lugares e tem muita gente evitando sair para fazer compras, mesmo com a flexibilização da quarenta em várias cidades.

Com isso, os donos de pequenos negócios passaram a encarar novos desafios. Para manter um bom volume de vendas, as melhores soluções são as lojas virtuais, compras com retirada na porta da loja e as entregas na casa dos clientes.

E por falar em vendas digitais e delivery, nós criamos o Pede Fácil, uma ferramenta bem interessante para ajudar os empreendedores locais na divulgação e comercialização dos seus produtos.

Ele funciona como um menu digital somado à um sistema de delivery, uma solução bem bacana para dar um gás nas suas vendas pela internet e as entregas que você faz para os seus clientes.

Com o Pede Fácil, você gerencia o menu digital para apresentar os produtos e administrar as entregas, podendo usar o sistema de delivery de sua preferência. E se você está encontrando dificuldades para encontrar entregadores ou não ficou muito contente com o serviço prestado por algumas empresas de entrega, preste atenção na novidade a seguir.

Nós acabamos de firmar uma parceria com a Loggi para fazer um integração logística. Isso significa que, a partir de agora, a Loggi é a parceira oficial do Pede Fácil para você conseguir estruturar entregas para sua empresa com mais eficiência e simplicidade.

Veja agora como vai funcionar essa novidade, aproveite para conhecer mais sobre o Pede Fácil e não deixe de conferir o passo a passo para ativar o sistema de entregas com a Loggi na sua conta do Pede Fácil.

Conheça o Pede Fácil, o menu digital com sistema de delivery do PagSeguro

O Pede Fácil é uma ferramenta para você disponibilizar um menu digital aos seus clientes. Com ele, seu negócio pode criar um portfólio de produtos bem bonito, organizado e prático, o que melhora a experiência do seu cliente e contribui para dar um gás nas suas vendas feitas pela internet e entregues via delivery.

O Pede Fácil foi feito para qualquer tipo de negócio. Você pode contar com a ferramenta para melhorar a apresentação dos seus produtos para os clientes e, ao mesmo tempo, gerenciar as entregas e receber o valor das vendas direto pela plataforma. O pagamento pode ser feito online — com recursos como o Link de Pagamento — ou no momento da entrega.

E sabe o melhor de tudo? Você não paga nada para usar o Pede Fácil. Isso mesmo, prepare-se para transformar suas vendas remotas sem gastar nem um centavo!

Quer ficar por dentro de todos os recursos do Pede Fácil? Então, não deixe de conferir este conteúdo que explica cada detalhe da ferramenta.

Não tenho parceria para entregas, posso usar o Pede Fácil?

Se você sempre quis fazer vendas com entregas, mas nunca teve sucesso nas parcerias com empresas de delivery ou motoboys independentes, diga fim às dores de cabeça. Agora, quem tem conta no Pede Fácil e deseja fazer entregas pode requisitar um motoboy diretamente pelo app.

Com essa nova opção, acaba aquela correria para encontrar um motoboy disponível. Bastam alguns comandos no aplicativo do Pede Fácil para solicitar um profissional de entrega da Loggi, que é a nossa parceira para essa solução.

A Loggi é uma empresa brasileira que é destaque no segmento de integração entre lojistas e motoboys, operando para facilitar a sintonia entre eles, o que garante uma entrega mais eficiente, rápida e satisfatória para o cliente.

Ao solicitar um entregador, sua empresa terá contato com um profissional qualificado pela Loggi e que já tem tudo preparado para executar o seu pedido sem nenhuma complicação. Com isso, seu negócio ganha mais eficiência nas entregas e seu cliente fica mais satisfeito.

Que tal umas dicas para vender usando o delivery nesse dia dos namorados? Clique aqui e descubra mais sobre o Delivery Romântico!

Como faço para ativar o sistema de entregas com a Loggi pelo Pede Fácil?

Para ativar as entregas e requisitar um entregador, você só precisa habilitar a Loggi como opção de entrega no Sistema de Administração de Pedidos do Pede Fácil. Feito isso, todos os pedidos realizados no seu menu digital terão os valores de frete calculados de forma automática pela Loggi.

A partir dessa etapa, o processo vai funcionar da seguinte maneira:

  1. O cliente faz o pedido;
  2. O estabelecimento confirma o pedido e, após finalizar o preparo da encomenda, basta clicar em Pedir Entregador;
  3. O sistema vai buscar um motoboy para realizar a entrega;
  4. Basta aceitar o delivery e pronto, agora você e seu cliente conseguem acompanhar o deslocamento do entregador em tempo real.

Para que não fique nenhuma dúvida restante, confira abaixo um passo a passo ilustrado para você ativar a Loggi como opção de entrega e transformar de vez a forma como você administra os pedidos via delivery.

Reinvente o seu negócio com o Pede Fácil e a Loggi!

Chega de deixar para trás os planos de entregar seus produtos na casa dos clientes. O Pede Fácil surgiu como um menu digital para deixar essa tarefa bem prática e acessível. Agora, com a parceria da Loggi, podemos entregar para o seu negócio uma solução completa para as entregas.

Agora, vamos fechar com algumas explicações bem importantes:

Como fica o custo da entrega?

Se você está em dúvidas quanto aos custos do serviço, saiba que o valor da entrega será pago pelo consumidor. Sendo assim, o seu estabelecimento recebe a quantia normal do pedido.

Posso conciliar a Loggi com outras opções de entrega?

Nossa ideia com a parceria é atender as empresas que não contam com sistema de entrega. Portanto, não será possível usar outro sistema de entregas junto com a Loggi.

Quem dá suporte às minhas entregas?

As dúvidas e ocorrências que possam surgir com suas entregas serão resolvidas pela equipe com a Loggi. Basta entrar em contato para solucionar qualquer questão.

Que tal revolucionar o seu negócio agora? Cadastre-se agora no Pede Fácil e use agora mesmo. Tudo isso sem mensalidade!