As transferências usando o Pix no PagBank começarão em novembro, e muita gente já fez o cadastro das chaves para usar o novo sistema. Apesar da novidade, é importante dizer que você não precisa necessariamente usar o Pix, a escolha é sua!

Nossos clientes já contam com TEDs grátis e ilimitadas, sendo assim, caso você não queira alterar a forma como você faz transferências para outros bancos, não há problema algum.

Veja a seguir algumas informações sobre o Pix e tire suas conclusões sobre qual sistema de transferências você quer usar no seu dia a dia.

Pix é com P de PagBank! Só o PagBank oferece ao mesmo tempo o Pix, as TEDs grátis e ilimitadas, Cartões Internacionais, CDB que rende o dobro da poupança e a possibilidade de parcelar suas contas e boletos em até 12x no cartão de crédito de qualquer banco.

Baixe o super app e crie grátis uma conta PagBank

E se eu não quiser mesmo usar o Pix?

Não quer usar o Pix? Sem problemas! Se você está satisfeito com as TEDs grátis e ilimitadas que podem ser feitas pelo super app, então, fique à vontade para seguir utilizando-as quando precisar.

O Pix é apenas mais uma opção para transferências. Ele não veio para tomar lugar dos formatos que você já conhece, mas pode ajudar em alguns momentos como numa transferência tarde da noite ou durante um final de semana, fora isso, ele está em pé de igualdade com as TEDs grátis e ilimitadas que você encontra no super app PagBank.

Se você não tem esse tipo de necessidade e não precisa fazer transferências fora do horário comercial, as TEDs podem atender bem as suas demandas bancárias.

Você pode até se deparar com comerciais de outros bancos praticamente forçando o Pix para seus clientes, mas esse não é o nosso caso. Aqui, você escolhe qual o tipo de transferência grátis e ilimitada quer usar.

Então, não preciso fazer o cadastro das chaves Pix?

O cadastro das chaves Pix no super app PagBank não é obrigatório. Você pode seguir tranquilamente utilizando os mesmos dados bancários que já usa para as TEDs em suas transferências via Pix.

Porém, cadastrar suas chaves no PagBank é simples, rápido e você não terá nenhum tipo de problema com os dados fornecidos. Eles não são compartilhados sem que você queira, e caso futuramente você decida usar o Pix, já vai ter essa opção prontamente em mãos.

Quer saber mais sobre as chaves Pix?

  1. Clique aqui e confira como as chaves Pix funcionam; 
  2. Veja como é rápido cadastrar suas chaves Pix no super app PagBank.

O Pix e seu funcionamento

O Pix é um novo sistema de transferências entre contas bancárias que vai estar disponível a partir de novembro para todos os clientes PagBank de maneira gratuita, como tudo no super app! Falamos em detalhes sobre o que é Pix? e como ele vai funcionar neste artigo, sugerimos a leitura caso você ainda tenha dúvidas a respeito.

Pix ou TED, para nós o importante mesmo é oferecer praticidade para você

Você não precisa mudar o seu método de transferência. E, tão pouco, precisa de outro banco! Nossos clientes contam com o Pix e com as TEDs ilimitadas e grátis para suas transferências, além disso, oferecemos várias outras facilidades como:

  1. Conta que rende mais que a poupança;
  2. Cartões internacionais;
  3. Recarga de celular direto no super app;
  4. Investimentos em renda fixa para seu dinheiro render o dobro da poupança;
  5. Possibilidade de parcelar suas contas e boletos em até 12x usando o cartão de crédito de qualquer banco

Temos exatamente o que você precisa para descomplicar sua rotina financeira. O PagBank é, e sempre foi, o banco completo, grátis e sem bancocracia, mesmo antes do Pix. E você ainda pode concentrar toda essa praticidade e agilidade na palma da sua mão!

Baixe o super app e crie grátis uma conta PagBank