Ofereça parcelamento sem acréscimo para seus clientes

Na hora da venda, sabemos que os visitantes buscam mesmo facilidade e conforto. Oferecer o parcelamento sem acréscimo é um bom jeito de converter visitantes em clientes. E o PagSeguro oferece esta função para todos os vendedores. Mesmo sem ter convênio com bancos ou administradoras, você vende parcelado sem acréscimo em todos os cartões de crédito – e recebe tudo de uma só vez. Uma boa ideia, nestes casos, é oferecer o desconto para o pagamento à vista. Essa forma de pagamento é ideal para quem vende produtos com muitos concorrentes no mercado. A taxa de parcelamento é de apenas 1,99% ao mês, aplicada conforme a opção selecionada pelo comprador.

Para criar esta opção de venda é preciso ter conta Vendedor ou Empresarial Verificada. O primeiro passo é contar para seus visitantes a novidade. Depois de acessar sua contar, vá para seu negócio e escolha Serviços. Lá na lista você encontra Parcelamento (ou vai direto pelo link aqui) basta escolher o tamanho do banner que deseja no site e o número máximo de parcelas. O sistema do PagSeguro cria um código para você colocar no site e divulgar a facilidade.

Depois, faça a sua simulação – isso ajuda a fazer a conta do preço do produto com desconto à vista. Preencha direitinho: número de parcelas, desconto à vista (sim é melhor), data de início, data de término, valor mínimo e máximo e o valor enviado ao PagSeguro (coloque o valor máximo vezes o preço multiplicado pelo fator, assim o desconto à vista sai direitinho). Veja abaixo como fica.

Agora só falta agendar a sua promoção. Gostou? Acesse o painel e use já.