PagBank Consignados: tire suas principais dúvidas e garanta seu empréstimo com facilidade

Resumo do texto

  • Veja como o PagBank Consignados funciona;
  • Confira quem pode solicitar crédito consignado no PagBank;
  • Tire suas principais dúvidas sobre o assunto.

Conheça o PagBank Consignados!

 

O PagBank Consignados é uma ótima alternativa para quem deseja fazer um dinheiro extra para quitar dívidas ou realizar planos, ele é muito fácil de solicitar e possui parcelas que cabem no seu bolso.

Separamos algumas dúvidas comuns para você ficar bem informado antes de contratar o seu crédito. Fique por dentro de tudo e saiba como o PagBank Consignados funciona!

Veja quem pode solicitar crédito no PagBank Consignados

Por dentro do PagBank Consignados

Criado para facilitar o acesso ao crédito para funcionários de empresas públicas, pensionistas e aposentados do INSS, o empréstimo no PagBank Consignados é sem burocracia.

As taxas de juros são menores do que em outras modalidades e você pode fazer a contratação de forma digital, através do seu celular. Com poucos cliques é possível simular o empréstimo e saber como ficará o valor das parcelas.

Quem pode solicitar crédito no PagBank Consignados?

Pensionistas, aposentados e servidores públicos, podem contratar o PagBank Consignados pelo aplicativo PagBank.

Veja o passo a passo para fazer a contratação pelo app PagBank:

  1. No app PagBank, acesse a aba “Produtos e Serviços”;
  2. Em seguida, vá em “Empréstimo Consignado”;
  3. Agora, opte por “Consignado Público”;
  4. Clique no botão “Simular e contratar”;
  5. Caso sua conta não esteja avançada, você precisará habilitar. Faça o processo completo;
  6. O próximo passo é selecionar a fonte pagadora, ou seja, INSS;
  7. Preencha com o número do benefício e continue;
  8. Agora, é hora de simular o empréstimo. Coloque o valor que deseja, confirme as condições de pagamento e, se concordar, finalize o processo.

Em caso de dúvidas, podem entrar em contato via chatbot pelo número (11) 3631-8862 ou enviar um e-mail para: pagbankconsignados@pagseguro.com.

Quais são as taxas praticadas?

As taxas cobradas no PagBank Consignados são: IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) seguro prestamista e taxa de juros PagBank. Todos os valores estão disponíveis no momento da simulação do crédito em sua conta.

Como funciona o desconto do crédito consignado?

O valor das parcelas será descontado diretamente do benefício do INSS, evitando atrasos, juros ou inadimplência. Ou seja, você não vai precisar se preocupar em pagar nenhum boleto ou conta, pois o pagamento é automático, facilitando a sua rotina financeira.

É possível antecipar parcelas?

Sim, é possível antecipar as parcelas do seu crédito consignado a hora que quiser, neste caso os valores não serão descontados e você deverá solicitar o boleto para o pagamento através da Central de Atendimento PagSeguro.

Dá para fazer mais de um empréstimo ao mesmo tempo?

Sim, é possível solicitar um novo empréstimo ao PagBank Consignados, mesmo já tendo outro em aberto, mas existem algumas condições:

  • o pagamento da primeira parcela do primeiro consignado deve ter sido efetuado;
  • a soma do pagamento dos dois empréstimos não pode ultrapassar 35% do valor do seu salário mensal.

Você também tem o direito de trazer o seu crédito consignado ao PagBank, basta ter pago 20% do seu empréstimo que está em andamento. O saldo devedor do contrato é acrescido ao novo valor desejado, assim existirá apenas um contrato vigente.

Para fazer sua portabilidade, basta entrar em contato com o PagBank nos canais de atendimento informados acima.

Prazo para resposta da proposta

O seu pedido de crédito será analisado pelo PagBank Consignados. Após ser aprovado o valor será creditado em sua conta corrente em até 24 horas. As propostas analisadas nas sextas-feiras ou sábados podem levar mais tempo.

O vencimento da primeira parcela será em até 60 dias contados a partir da data de contratação e o crédito poderá ser pago em até 48 parcelas.

Alcance seus objetivos com o PagBank Consignados

Agora que você já tirou todas as suas dúvidas sobre o PagBank Consignados, que tal baixar o aplicativo e fazer uma simulação do seu empréstimo?

Seja qual for o objetivo nós podemos te ajudar! Se deseja reformar a casa, pagar dívidas, investir em estudos, comprar um carro, realizar aquela viagem tão esperada ou até mesmo ter um dinheirinho extra, com o PagBank Consignados* tudo isso será possível.

Chegou a hora de realizar os planos deixados de lado. A contratação do seu empréstimo é feita de forma simples e segura, feita toda via celular.

Fique por dentro de tudo e saiba como o PagBank Consignados funciona!

Conheça o PagBank Consignados!

*quitação total ou parcial de sua dívida junto à empresa em que ele solicitou o crédito ou o financiamento em casos de impossibilidade de pagamento das mensalidades por algum imprevisto
**Sujeito à análise de crédito. O PagSeguro Internet S/A não é uma instituição financeira, não realiza operações de crédito diretamente e atua como correspondente bancário de instituições financeiras parceiras. A concessão de crédito é de responsabilidade dessas instituições, dentre elas o Banco Seguro S.A. e a Socinal – Crédito, Financiamento e Investimento S/A. Que concede por si ou através de seu correspondente Credisim Correspondente Bancário LTDA – CNPJ 33.166.821/0001-51. As taxas podem variar de acordo com o valor e quantidade de parcelas. O prazo é de 24h úteis e diz respeito a disponibilização do valor, após a assinatura do contrato. As condições de pagamento serão apresentadas no momento da contratação. Consulte condições do produto em: www.credisim.com.br/credito-consignado. Central de Atendimento: 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) ou 0800 728 21 74 (demais localidades, exceto celular). Ouvidoria 0800 703 88 91.