Resumo do texto

  • Baixe o relatório de setembro e saiba qual título escolher;
  • Entenda o que é Tesouro Direto;
  • Conheça as opções de títulos disponíveis.

Invista no Tesouro Direto pelo super app!

 

A equipe de research do PagBank preparou um relatório com recomendações de investimento no Tesouro Direto para o mês de setembro.

Nosso time de research é composto por profissionais qualificados e que possuem os certificados exigidos pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários) para recomendar investimentos que apresentam potencial de rentabilidade atrativo.

Se você deseja ser um investidor do Tesouro, mas não sabe qual é a escolha adequada para este mês, preencha o formulário e baixe o relatório.

Quer acessar o material agora?


O que é Tesouro Direto?

O Tesouro Direto é um investimento em renda fixa popular entre os brasileiros. São mais de 10,6 milhões de pessoas cadastradas e 1,5 milhão de investidores ativos, somando mais de 60 bilhões de reais em aplicações.

Ele é, na verdade, uma plataforma digital desenvolvida para dar acesso aos interessados em investir em títulos do Governo Federal. Eles são 100% garantidos pelo Tesouro Nacional, por isso, são considerados os investimentos mais seguros do país. 

As aplicações podem ser feitas a partir de R$ 30 e são voltadas para pessoas físicas. Tudo é feito online e você encontra diferentes opções com prazos de vencimento e regras de remuneração variadas.

Quem investe no Tesouro está, na prática, emprestando dinheiro para o Governo levantar fundos para melhorias em setores como saúde, educação e infraestrutura. Junto com a segurança, os investimentos no Tesouro Direto oferecem liquidez diária e bons índices de rentabilidade.

Agora o Tesouro Direto é mais uma opção de investimento disponível no PagBank. Mais uma forma de você dar rentabilidade ao seu dinheiro ou diversificar seus investimentos, tudo por meio do super app PagBank, um banco completo e grátis na palma da sua mão.

 

Não perca tempo e baixe já o super app PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”