Seguro de Vida para os filhos: proteção e tranquilidade para toda família

Resumo do texto

  • O que é o Seguro de Vida para Filhos?
  • Quais as vantagens de colocar os filhos como beneficiários do Seguro de Vida?
  • Conheça mais sobre o PagBank Seguro de Vida.

Conheça o PagBank Seguro de Vida!

 

O Seguro de Vida traz tranquilidade. E não é só em caso de morte que o seguro pode ser acionado. Ele inclui cobertura para caso de invalidez por acidente e despesas médico-hospitalares por acidente (DMHO).

Por ser uma alternativa que oferece proteção à família, o Seguro de Vida pode ter os filhos como beneficiários.

Confira no artigo mais detalhes sobre como adicionar filhos como segurados e beneficiários no Seguro de Vida.

Outros artigos que podem ser do seu interesse: 

Seguro de Vida para Filhos

Quantos herdeiros podem ser incluídos como beneficiários?

Os beneficiários são aqueles que vão receber a indenização em caso de morte do segurado. Segundo a Lei, não há limite para a quantidade de beneficiários.

Os beneficiários do Seguro de Vida podem ser os herdeiros legais ou não.

Qual a vantagem de colocar meus filhos como beneficiários do Seguro de Vida?

Se os filhos não estiverem como beneficiários, eles não recebem o valor da indenização contratada. 

Além disso, o Seguro de Vida tem uma série de indenizações que ajudam a família e o próprio segurado a lidar com momentos de incertezas. As coberturas do PagBank Seguro de Vida incluem:

  • reembolso para despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente;
  • indenização em casos de invalidez consequência de acidente;
  • assistência funeral;
  • orientações psicológicas, sociais, jurídicas e financeiras.

PagBank Seguro de Vida*: mais segurança para sua família

O Seguro de Vida do PagBank não é só para você. Além da cobertura por morte de qualquer causa, ele pode ser acionado em casos de invalidez por acidente, deixando sua família mais tranquila e protegida.

Além disso, no Plano Prata, a Assistência Funeral é estendida ao cônjuge e filhos e no Plano Ouro, ela inclui cônjuge, filhos e, também, pais e sogros.

Além de estar seguro contra acidentes e caso de morte, com o PagBank Seguro de Vida, você tem Orientações Pessoais por telefone para ajudar em tempos de dificuldade e dúvidas. Viu só como o Seguro de Vida traz mais paz para todos?

Conheça o PagBank Seguro de Vida!

*PagBank Seguro de Vida – Processo SUSEP nº 15414.900277/2017-04, garantido pela Previsul Seguradora, CNPJ: 92.751.213/0001-73 – Código SUSEP: 0519-3. Os sorteios desta promoção são emitidos pela CNP Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.900032/2019-31. O cliente titular participará em um sorteio no último sábado do mês subsequente ao da aquisição do PagBank Seguro de Vida no valor de R$ 20.000,00 líquido de Imposto de Renda. É proibida a venda de título de capitalização a menores de 16 anos (Código Civil). O segurado poderá consultar todas as informações referentes aos produtos através do site www.susep.gov.br/menu/consulta-de-produtos-1 ou ainda fazer download através do site www.previsul.com.br. O registro destes planos pela SUSEP não implica incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor.