Shopping PagBank: grandes marcas, as melhores ofertas e cashback em todas as compras

Resumo do texto

  • O Shopping PagBank reúne grandes marcas, diversas lojas online e as melhores ofertas em um só lugar com cashback;
  • Após a compra ser confirmada para o PagBank, o cashback cairá na conta em até 10 dias úteis;
  • Descubra como é fácil comprar no Shopping PagBank!

Baixe grátis o super app PagBank

 

Conheça o Shopping PagBank! São mais de 30 grandes marcas, muitas lojas diferentes e as melhores ofertas. E tudo isso ainda vem acompanhado de um cashback de até 12% que cai na sua conta em até 10 dias úteis. Sem asteriscos, é crédito diretamente na sua conta PagBank!

Veja como o Shopping PagBank vai funcionar e descubra todas as vantagens de comprar pelo super app.

Como funciona o Shopping PagBank?

Agora você tem cashback todo dia! Escolhemos as melhores marcas e ofertas para você receber dinheiro de volta em todas as compras. Agora, além de você ter um banco completo e grátis na palma da sua mão, você tem um shopping center a poucos cliques.

Tudo começa no super app PagBank. Você escolhe a loja, ativa o cashback e é direcionado para a loja do parceiro. Após a compra ser confirmada para o PagBank, o cashback cairá na sua conta em até 10 dias úteis, o menor prazo do mercado, e você pode usá-lo para pagar contas de água, luz, gás, telefone e muito mais.

Atenção: você deve chegar à loja do parceiro através do super app PagBank, caso contrário, o cashback não é ativado. Além disso, o dinheiro que você receberá de volta na sua conta não pode ser utilizado para saque ou transferências.

Como comprar no Shopping PagBank?

Comprar no Shopping PagBank é tão fácil quanto comprar na sua loja favorita. A diferença é que você pode navegar em diversas lojas e conferir vários preços e ofertas até encontrar a que mais te agrada.

Confira o passo a passo para comprar no Shopping PagBank:

  1. Abra o super app PagBank, toque na aba Serviços e escolha a opção Shopping;

 

2. Clique em Continuar;

3. Clique em Começar;

 

4. Escolha a loja onde deseja comprar;

 

5. Leia os termos e condições e selecione a opção Ativar e ir para a loja;

 

6. Agora basta aguardar que você será redirecionado à loja escolhida. Aproveite todas as ofertas e garanta o cashback do Shopping PagBank! Se tiver alguma dúvida, clique aqui.

O que é cashback?

Quando você faz compras no Shopping PagBank, você pode receber parte do dinheiro das suas compras de volta. Esse valor que retorna para sua conta é chamado de cashback.

Por exemplo: comprou R$ 100 em uma loja que oferecia 8% de cashback? Então, você vai pagar pela compra e receber R$ 8 de volta! Não tem segredo, nem pegadinha.

No caso do Shopping PagBank, cada loja oferece uma porcentagem de cashback para você, a sua única tarefa é escolher as melhores ofertas e esperar o cashback na conta PagBank.

O cashback já está presente em diversos produtos por aí, mas o diferencial do Shopping PagBank é a velocidade que você recebe o valor de volta.

Em outros lugares, você pode demorar entre 45 e 120 dias para você receber o cashback, mas no Shopping PagBank você recebe o dinheiro de volta em até 10 dias.

E sabe o que é melhor? Você pode usar o cashback acumulado na sua conta para várias coisas dentro do super app, como pagar contas ou recarregar o celular.

Seja cliente PagBank, cuide bem do seu dinheiro e aproveite as melhores ofertas!

Seja nosso cliente e aproveite as melhores ofertas para suas compras, o cashback mais rápido do mercado e as facilidades que só a conta PagBank oferece:

  1. Fazer TEDs e Pix grátis e ilimitados;
  2. Contratar o PagBank Saúde para cuidar do seu bem-estar e de toda a sua família pagando menos nas consultas, medicamentos e exames;
  3. Usar os cartões internacionais gratuitos em suas compras e pagamentos;
  4. Investir nos CDBs PagBank e nos Fundos de Investimentos disponíveis no super app;
  5. Recarregar pelo super app.

O PagBank é um banco completo e grátis que te oferece tudo isso e muito mais, descubra mais possibilidades baixando o nosso super app.

Baixe grátis o super app e crie já uma conta PagBank