Resumo do texto

  • As parcelas do Auxílio Emergencial e o FGTS já foram creditadas no CAIXA Tem;
  • Quem usa o PagBank pode receber o Auxílio sem filas e sem precisar ir à agência;
  • Veja como fazer a transferência para o PagBank.

Baixe já o super app PagBank!

 

Saiba tudo sobre o Auxílio Emergencial 2021

Para saber todas às novidades, informações atualizadas e conferir o calendário de pagamento do Auxílio Emergencial 2021 acesse os conteúdos PagBank, eles foram feitos para facilitar a sua vida e te ajudar no recebimento do benefício.

Confira:


No mês de agosto, o Governo Federal começou o pagamento da quinta parcela do Auxílio Emergencial. Junto a ele, a Caixa também liberou o saque de parte do FGTS, tudo direto pelo aplicativo CAIXA Tem.

O grande desafio para os brasileiros é para receber esse dinheiro! Mas, quem é cliente PagBank pode evitar esse transtorno, escapar das filas nas agências da CAIXA e fazer tudo pelo celular.

Nós já ensinamos como transferir o Auxílio de duas maneiras:

Agora, veja como receber o dinheiro do Auxílio Emergencial e do FGTS direto na sua conta PagBank. Ainda não tem uma conta? Clique aqui, baixe o super app e abra sua conta em poucos minutos!

Antecipe e traga seu Auxílio Emergencial e FGTS para uma conta que rende mais que a poupança

Uma das principais vantagens de transferir o dinheiro que você recebe no CAIXA Tem para sua conta PagBank é o rendimento. No super app seu saldo rende mais que a poupança e oferece toda a segurança e praticidade para cuidar bem do seu dinheiro.

Nossos clientes também contam com benefícios que simplificam a vida financeira, como:

Junto a tudo isso, nossos clientes ainda têm acesso a diversos CDBs, que são investimentos de renda fixa, seguros e garantidos pelo FGC. Com eles, você pode atingir rentabilidade ainda maiores que a conta PagBank!

Baixe já o super app PagBank. 

Como transferir o Auxílio Emergencial e o FGTS para a conta PagBank?

A tabela de pagamentos do Auxílio Emergencial é um pouco mais complexa, já que os pagamentos são feitos em ciclos e englobam diversas datas e parcelas. Para entender todas as regras de pagamento e liberação do dinheiro do Auxílio Emergencial, confira este conteúdo aqui.

Já o saque Emergencial do FGTS acontece de acordo com a data de aniversário:

Mês do aniversário Data que o dinheiro fica disponível no Caixa Tem Data da Liberação para Saques e/ou Transferências
Janeiro 29/06 25/07
Fevereiro 06/07 08/08
Março 13/07 22/08
Abril 20/07 05/09
Maio 27/07 19/09
Junho 03/08 03/10
Julho 10/08 17/10
Agosto 24/08 17/10
Setembro 31/08 31/10
Outubro 08/09 31/10
Novembro 14/09 14/11
Dezembro 21/09 14/11

 

Quem quer antecipar esse dinheiro pode usar o PagBank para receber com mais agilidade e liberdade para usar como quiser o valor disponível.

Dica importante para vende com maquininha: aprenda como transferir seu Auxílio usando as maquininhas do PagSeguro!

Veja como é fácil transferir o dinheiro do Auxílio Emergencial e do FGTS

Se você já tem uma conta no PagBank e prefere deixar tudo organizado para receber os valores do Auxílio Emergencial e do FGTS quando estiverem liberados, então, siga esses passos:

      1. Acesse o CAIXA Tem;
      2. No menu principal, escolha a opção Transferir Dinheiro;
      3. Em seguida, adicione todos os dados da sua conta PagBank.

Pronto! Isso é tudo o que você precisa fazer para liberar o dinheiro das próximas parcelas do Auxílio e o saque Emergencial do FGTS. Assim que chegar a data da transferência, o dinheiro já cai na sua conta e você não precisa se preocupar com filas.

Veja como transferir seu Auxílio e o FGTS:

 

Quando você faz a transferência para a sua conta PagBank, você consegue cuidar desse dinheiro em um banco completo e grátis e que cabe na palma da sua mão.

Tá esperando o que para antecipar o seu Auxílio e o FGTS, e mandá-los diretamente para uma conta que te permite usar como quiser esse dinheiro e ainda rende mais que a poupança ?

Abra já sua conta PagBank!