Resumo do texto
- Veja como entrar em contato através do chat;
- Confira os telefones das Centrais de Atendimento;
- Confira sua pergunta através do FAQ PagBank.
Quando uma dúvida surge ou um problema precisa ser resolvido, é necessário ser rápido nas soluções. Por isso, conhecer os canais de atendimento do PagBank te ajuda a sair de situações complicadas de forma tranquila e segura.
As formas de entrar em contato com o PagBank são separadas. Temos um canal para clientes PagBank e outro time de atendimento para quem ainda não é cliente. A divisão busca oferecer uma equipe preparada para te atender melhor!
Entenda como funciona e quais são os principais canais para atendimento do PagBank.
Canais de atendimento para quem é cliente PagBank
Se você é cliente PagBank e precisa entrar em contato, pode aproveitar uma das várias opções disponíveis. São elas:
FAQ
No nosso site, existem mais de mil dúvidas respondidas pela equipe. Você pode entender mais sobre nossos produtos e serviços na Central de Ajuda.
Acesse a Central de Ajuda PagBank e tire suas dúvidas!
Chat
Para aqueles que preferem bater um papo, temos o chat online com a nossa assistente virtual. Com ela, você consegue tirar dúvidas e pedir para que um de nossos especialistas entrem em contato.
Para acessar o chat, é só seguir os passos:
- No app PagBank, role até o fim da tela e clique em “Precisa de Ajuda?”;
- Em seguida, opte por “Atendimento via chat” e escolha um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida;
- Clique em “Começar” para iniciar o atendimento virtual.
Lembrando que o canal de atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 21h30 e sábados, domingos e feriados de 8h às 20h40.
O canal de atendimento deve ser utilizado sempre que precisar enviar comprovantes ou evidências, como prints e imagens.
Por exemplo: em caso de saldo bloqueado, você precisará enviar documentos para solicitar a liberação. Muitas vezes, o atendimento que começa no chat, acaba sendo levado ao e-mail para envio das informações.
Para entrar com o PagBank via e-mail, é só seguir o passo a passo abaixo:
- Faça o login na sua conta no site do PagBank;
- No menu lateral esquerdo, clique em “Ajuda”;
- Você será direcionado para a página de FAQ, então, role até o fim para encontrar os botões com a opção de “E-mail para Vendas” e “E-mail para Atendimento”.
Lembrando que os botões só funcionarão se você estiver logado na sua conta!
No caso do bloqueio de saldo, que citamos anteriormente, o caminho é um pouco diferente. Veja só:
- Faça o login na sua conta no site do PagBank;
- No menu lateral, clique em “Configurações”;
- Acesse “Desbloqueio de saldo e transações”;
- Escolha “Documentos”, em seguida, “Desbloqueio de Saldo”;
- Agora é só enviar o que foi solicitado!
Sempre que usar essa opção, lembre-se que os arquivos precisam estar em um formato e tamanho específico (PNG, JPG ou PDF de, no máximo, 3MB).
Telefones
A Central de Atendimento PagBank tem uma série de números disponíveis para quem preferir ligar. O atendimento funciona 24 horas e possui os seguintes telefones:
- capitais e regiões metropolitanas: 4003-1775 ou 3004-7875;
- outras localidades: 0800 728 2174 ou 0800 723 4000.
Se o assunto for o cartão PagBank, o número da Central de Cartões é:
- capitais e regiões metropolitanas: 3004-6000;
- outras localidades: 0800 725 6000.
Pensando na inclusão, temos uma central de atendimento específica para clientes com deficiência auditiva. Neste caso, é só entrar em contato no seguinte telefone:
- 0800 728 2345.
Lembrando que neste caso, o atendimento é diário de 6h às 20h40.
Se você precisa fazer uma denúncia ou informar uma suspeita de fraude, tem uma central exclusiva para este atendimento:
- 3004-4770.
SAC
Por fim, há mais um canal de atendimento disponível 24 horas:
- 0800 728 2027
Atendimento para quem ainda não é cliente PagBank
Para quem ainda não é cliente PagBank, mas quer saber mais sobre nossos produtos e soluções, tem uma equipe especializada esperando o seu contato!
O telefone da nossa Central de Vendas é:
- capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624;
- outras localidades: 0800 728 2170.
Estamos esperando seu contato todos os dias, das 6h às 23h40.
Ouvidoria PagBank: saiba como entrar em contato
A ouvidoria é utilizada para quem precisa registrar alguma insatisfação com o canal de atendimento. Por exemplo, se você entrou em contato para resolver um problema com o cartão de crédito, mas não foi solucionado, pode acionar a ouvidoria.
Para isso, é só entrar em contato de segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 18h no número:
- 0800 728 2167.
Quando entrar em contato, tenha em mãos o protocolo de atendimento que deseja analisar.
PagBank: soluções para sua vida e seu negócio
O PagBank tem uma série de produtos e serviços para sua vida financeira e a gestão do seu negócio. De maquininhas de cartão sem taxa de aluguel a conta digital gratuita, com saldo que rende automaticamente!
A conta digital PagBank é sem tarifas e totalmente online. Além disso, também disponibiliza diversos benefícios para o usuário, como:
- Cashback em recargas de celular;
- Possibilidade de parcelar boletos;
- Cartão de crédito internacional;
- TEDs e Pix gratuitos e ilimitados para qualquer banco;
Quer conhecer ainda mais os nossos produtos e serviços?
Então, não deixe de seguir nossos canais de comunicação e acompanhe o conteúdo criado exclusivamente para você: