Canais de atendimento PagSeguro: veja como é fácil entrar em contato para tirar suas dúvidas

Resumo do texto

  • Veja como entrar em contato através do chat;
  • Confira os telefones das Centrais de Atendimento;
  • Confira sua pergunta através do FAQ PagSeguro.

Baixe agora o super app!

 

Você conhece os canais de atendimento PagSeguro? Estamos prontos para resolver suas dificuldades, ouvir sugestões e te ajudar no que mais precisar!

São várias opções de atendimento, quem é cliente, vendedor ou dono de negócio tem sempre a solução que precisa.

Veja como conseguir todo o suporte necessário com o PagBank e entre em contato de maneira simples e prática.

Chat Online

Se você utiliza o super app PagBank e tem dúvida sobre sua conta ou produto, basta acessar o chat e falar com um atendente que fica disponível 24 horas, 7 dias por semana.

O chat também está no site do PagSeguro, no canto inferior direito da tela. Um assistente virtual estará pronto para te atender, basta escolher entre “Já sou cliente” ou “Ainda não sou cliente”. 

Feito isso, algumas opções irão aparecer para te guiar, como questões financeiras ou um passo a passo para conhecer nossos serviços.

Se você ainda não tem o super app PagBank no seu celular baixe grátis agora mesmo!

Fale com a gente pelo telefone

Se não é tão fácil para você utilizar o chat, entre em contato através de uma ligação, pelos telefones indicados abaixo:

Central de Atendimento

Para capitais e região metropolitana o telefone da nossa Central de Atendimento é: 4003-1775.

Para demais localidades (exceto ligação por celular) nossa Central de Atendimento é: 0800-728-2174.

Os telefones das nossas centrais também estão disponíveis 24 horas, 7 dias da semana.

Central de Vendas

Se você deseja comprar uma de nossas maquininhas ou quer mais informações sobre elas, basta ligar na Central de Vendas de Moderninha, Minizinha e Cartões:

  • 4003-6624, para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-882-1100, demais localidades (exceto celular).

Lembrando que você também pode pedir uma maquininhas ou um cartão PagSeguro através do nosso site.

Central de Ouvidoria

Se tentou entrar em contato e não conseguiu resolver é possível ligar para a Central de Ouvidoria: 0800-728-2167.

O atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados) e é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento para que ele seja resolvido.

Contato para desenvolvedores

Aqui a linguagem é para quem entende: neste link você, desenvolvedor, encontra as informações sobre documentações para integrar com as APIs, Bibliotecas e Módulos do PagSeguro.

Para acessar o nosso SIP (Suporte de Integração PagSeguro), clique aqui. Este é o canal de comunicação exclusivo para suas dúvidas técnicas de integração Web e APIs.

FAQ – Central de Atendimento PagSeguro

As FAQs são as perguntas frequentes dos clientes e que são respondidas para ajudar a resolver os problemas. Se tiver alguma dúvida, vale conferir se ela já foi respondida.

Nós explicamos sobre questões como: saldo bloqueado na conta PagSeguro, alterações de dados, como adquirir um cartão de crédito PagBank, o que fazer para ativar sua maquininha, como vender com o PagSeguro pela internet e muito mais!

Este é o melhor canal de atendimento caso precise resolver o seu problema bem rápido. Essas perguntas são respondidas pelo nosso time de especialistas e as informações ficam separadas por produtos, confira aqui.

Escolha uma maquininha para o seu negócio

Se quer comprar uma das nossas maquininhas e está com dúvidas, nosso time de executivos comerciais pode te ajudar, basta preencher este formulário e solicitar que entrem em contato, é bem simples.

Você também pode tentar descobrir qual é a melhor escolha respondendo este quiz! Com ele poderá saber qual é a maquininha mais indicada para o seu tipo de negócio.

Veja outras formas de estar sempre conectado ao PagSeguro

Nós estamos sempre à sua disposição! Se você tiver mais alguma dúvida ou simplesmente deseja conhecer mais sobre nossos serviços, basta se inscrever no nosso canal do YouTube! Muitas vezes, assistir um vídeo pode te ajudar a resolver um problema.

No canal temos várias playlists com vídeos explicativos que podem ser muito úteis para quem precisa de assistência.

E claro, se você procura inspiração para o seu trabalho, mais conhecimento sobre comércio e educação financeira, não deixe de ficar ligado nas postagens do nosso blog, temos sempre conteúdos novos que irão ajudar você e o seu negócio!

Fique ainda mais por dentro fazendo a sua conta no PagBank! Conte com um banco 100% digital, completo e gratuito. Faça tudo pelo seu celular de forma muito simples, basta baixar o aplicativo e acessar uma série de vantagens, confira:

Baixe grátis o super app e abra uma conta!