É fácil falar com o PagSeguro, sabia?

Nós oferecemos diversos canais de atendimento para que você – cliente, vendedor ou desenvolvedor – solucione qualquer dúvida ou problema que surgir.

Veja como entrar em contato com a gente de forma prática!

varias maquininhas de cartão do pagseguro

CLIENTES E VENDEDORES

FAQ – Central de ajuda do PagSeguro

Aqui, você consegue consultar as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes, e o melhor, já com uma solução.

Questões como saldo bloqueado na conta do PagSeguro, alteração de dados, como adquirir o cartão de crédito PagBank ou como ativar a maquininha são facilmente respondidas com um click. Se você tem pressa em tirar uma dúvida, esse é o melhor canal de atendimento. Tem muita informação registrada por nossos especialistas para que você consiga tirar suas dúvidas rapidamente, e você também pode acessar as informações que ficam separadas por produtos. É pá-pum. Simples e fácil. Dá uma olhadinha aqui.

Chat Online

Se você já usa o aplicativo PagBank, pode acessar o chat disponível lá para falar com os nossos atendentes. Esse canal de atendimento está disponível 24 horas, 7 dias por semana. Essa opção é para quem precisa explicar de forma dinâmica alguma questão, e se é isso o que você precisa, acesse já.

Se você ainda não tem o aplicativo no seu celular, baixe grátis agora mesmo.

>> Clique aqui e abra sua conta PagBank em 3 minutos

Telefones e Ouvidoria

Se você tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico e prefere atendimento via telefone, pode ligar para as nossas centrais de atendimento.

Elas estão disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.

Ligue para:

4003-1775 – Capitais e região metropolitana

0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.

Caso você precise entrar em contato com a nossa central de Ouvidoria, é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento. Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).

Ligue para:

0800-728-2167

Youtube

Se você prefere tirar suas dúvidas vendo um vídeo ou precisa de ajuda para configurar alguma maquininha ou algum outro produto do PagSeguro sem ter que falar com um atendente, veja o nosso canal no Youtube. Lá tem várias playlists com vídeos explicativos que sempre ajudam muito os nossos clientes.

Você pode ver vídeos sobre passo a passo para configurar a Moderninha Plus, a Minizinha, a Moderninha Smart, e muito mais. Para quem curte a linha DIY, esse é o melhor canal de comunicação. Inscreva-se já!

homem digitando códigos na tela de um notebook

DESENVOLVEDORES

Alô, galera Dev!

Informações pertinentes à desenvolvimento e documentações para integrar com as APIs, Bibliotecas e Módulos do PagSeguro você encontra aqui.

Você também pode clicar aqui e acessar o nosso SIP (Suporte de Integração PagSeguro), esse canal de comunicação é exclusivo para dúvidas técnicas de integração Web e APIs.

homem falando ao celular em frente ao seu notebook

Ainda não é cliente?

Se você ainda não é cliente, mas tem alguma dúvida ou quer conversar com alguém aqui do PagSeguro, fique tranquilo pois nós podemos te ajudar!

Dúvidas sobre como vender com o PagSeguro pela internet, como vender pelo celular, como receber o valor das vendas e muitas outras perguntas estão com as respostas prontinhas para você consultar. Clicando nesse link, você tira essas dúvidas e se quiser pode preencher um formulário simples para solicitar que um dos nossos executivos comerciais entrem em contato com você.

Você também pode ligar na central de vendas para conhecer ou comprar as maquininhas, requisitar o cartão PagSeguro ou pedir outro leitor.

Ligue para:

4003-6624 – Capitais e região metropolitana

0800-882-1100 – Demais localidades, exceto celular

Estamos sempre prontos para te atender de um jeito fácil e como você preferir 😊