Carteira de Investimentos PagBank para perfil conservador – abril 2024

Os especialistas do PagBank estão sempre atentos a todas as movimentações do mercado financeiro, tudo para oferecer as melhores soluções para o cuidado do seu dinheiro.

Por isso, nossa equipe criou quatro carteiras de investimentos com foco em cada perfil de investidor. Elas foram pensadas para tirar dúvidas sobre onde investir e quanto dinheiro colocar em cada produto financeiro.

Seu perfil de investidor é conservador? Então você preza pela segurança e prefere investimentos de baixo risco. Por isso, a equipe do PagBank criou uma carteira que é ideal para você aplicar melhor o seu dinheiro.

Se você é um investidor que se enquadra no perfil conservador, confira essa carteira exclusiva que preparamos para você aplicar suas economias. 

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

O que é e como funciona uma Carteira de Investimentos?

É o conjunto de todos os investimentos que você possui. Como se fosse uma cesta onde o investidor coloca todas as suas aplicações financeiras.

Para ter uma boa Carteira de Investimentos é preciso conhecer sobre economia e mercado. E nós sabemos que essa é uma tarefa que demanda tempo e dedicação.

Por isso, as carteiras de investimentos do PagBank são, sem dúvidas, uma excelente opção para ajudar a guiar as aplicações.

Carteira de Investimentos: perfil conservador

Nesta carteira você encontra as seguintes opções:

  • CDBs: para trazer liquidez e segurança para sua carteira;
  • Fundos de Investimento: que acompanham a inflação, para o seu dinheiro não perder valor;
  • Fundos de Renda Fixa e Multimercado: para trazer diversificação e mais rentabilidade.

Contar com o apoio da nossa equipe de especialistas para aplicar seu dinheiro é uma excelente forma de investir com foco nos seus objetivos.

No app PagBank tem investimento para o seu perfil!

Se você é um investidor conservador e ainda não conhece o super app PagBank, saiba que ele pode ser um importante aliado na sua jornada. 

Nele você encontra um banco completo e grátis, com diversas opções de investimentos para o seu perfil.

Aqui seu dinheiro rende mais que na poupança e investir é muito simples, veja como:

  1. no Menu Principal, acesse a opção Produtos e Investimentos;
  2. clique em Aplicar meu Dinheiro;
  3. confira as opções de CDB, Tesouro Direto ou Fundos de Investimento;
  4. faça sua escolha e clique em Investir.

Pronto! Você investiu seu dinheiro e pode acompanhar tudo sobre a aplicação pelo celular.

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto”

  • Tags