Simulador de Vendas PagBank: saiba o quanto você vai ganhar em cada venda

Resumo do texto

  • Conheça as novidades do Simulador de Vendas do PagBank;
  • Veja quanto cobrar para receber o valor que deseja;
  • Conheça o novo detalhamento de compras parceladas.

Baixe o app e use o Simulador de Vendas PagBank!

 

Com o Simulador de Vendas PagBank na palma da sua mão, você saberá exatamente quanto vai ganhar em cada venda realizada.

O Simulador de Vendas está mais rápido, simples e com mais opções para o empreendedor entender como funcionam as taxas aplicadas em cada transação. Assim, a organização financeira do seu negócio fica mais fácil e você não tem surpresas.

Conheça o Novo Simulador de Vendas PaSeguro

Novo Simulador de Vendas do PagBank: mais opções para os cálculos do seu negócio

Saber quanto você vai ganhar em cada venda ficou mais rápido com a novo simulador do app. Além disso, agora, é possível definir o valor que quer receber no final e o aplicativo mostra quanto deve ser o preço!

Na hora de simular as vendas no crédito (à vista ou parcelado) é possível personalizar de acordo com as necessidades do seu negócio. Os filtros disponíveis são:

  • tipo de venda: maquininha, online ou venda digitada;
  • taxa de parcelamento: quem vai pagar os juros? comprador ou vendedor;
  • bandeira do cartão: aplique as condições por bandeira, caso tenha negociado;
  • plano de recebimento: na hora, 14 dias ou 30 dias

Confira agora, em detalhes, as novidades do Simulador de Vendas do PagBank:

Simule a partir do quanto você quer receber

Na versão anterior do Simulador, você colocava o valor de venda e, então, descobria quanto de taxa seria descontado. Agora, é possível fazer o caminho inverso. Você coloca quanto quer receber no final e o aplicativo mostra qual o valor deve ser cobrado.

Para isso, basta seguir o passo a passo:

  1. No app, no menu inferior, acesse “Vendas”;
  2. Em seguida, clique em “Simulador de Vendas”;
  3. Agora, escolha “Quanto você quer receber?”;
  4. Coloque o valor líquido (já descontado as taxas);
  5. Clique em “Simular”.

Lembrando que é possível personalizar o resultado da simulação adicionando as outras informações como tipo de venda, bandeiras, quem assume a taxa de parcelamento e plano de recebimento.

Fluxo de simulação simplificado: saiba quanto vai receber em 5 passos

Quer saber quanto vai receber em cada compra? Com apenas 5 passos isso é possível. Você coloca o preço de venda, atualiza os filtros disponíveis e pronto, já tem o valor atualizado ali mesmo.

Confira o passo a passo:

  1. No app, no menu inferior, acesse “Vendas”;
  2. Em seguida, clique em “Simulador de Vendas”;
  3. Clique em “Quanto você quer cobrar?”;
  4. Insira o valor de venda do produto;
  5. Clique em “Simular”.

Logo abaixo, você tem acesso ao resultado, que mostra quanto você vai receber pela compra e quais são as taxas aplicadas. Assim, não tem surpresa para o fluxo de caixa lá na frente.

Aqui, também é possível personalizar o resultado adicionando o tipo de venda, bandeiras, quem assume a taxa de parcelamento e plano de recebimento.

Simulação detalhada de parcelamento

Para quem trabalha com valores altos, sabe que o parcelamento no cartão de crédito é uma alternativa muito usada pelos compradores. Agora é possível ter uma visão ainda mais detalhada de como ficam as taxas em compras parceladas.

Seguindo o passo a passo anterior, quando visualizar o valor final a receber, é possível clicar no botão “Número de parcelas” e, então, verificar os juros aplicados e qual o valor final.

Em breve, você também vai conseguir fazer a simulação de vendas no débito. Por enquanto, é possível fazer esse processo acessando o site, preenchendo as informações da venda e vendo quanto vai receber no final.

Baixe o app e use o Simulador de Vendas PagBank!