Conheça o ClubePag, a sua chance de fidelizar clientes com vantagens!

Resumo do texto

  • Conheça o ClubePag e suas vantagens;
  • Saiba como usá-lo para atrair e reter clientes;
  • Aumente suas vendas ativando o ClubePag.

Clique aqui e habilite o ClubePag agora mesmo!

 

Já pensou em ter um clube de fidelidade para atrair e reter mais clientes para seu negócio? Com o ClubePag você pode criar ofertas exclusivas e oferecer cashback de forma mais alinhada às expectativas dos clientes.

Junto com a personalização das ofertas e benefícios, você acompanha tudo em poucos cliques, direto pelo PagVendas ou pelo nosso site!

Quer saber mais sobre ClubePag? Então continue com a gente para descobrir como ele pode transformar a maneira como você gerencia seu negócio e se relaciona com seus clientes.

O que é o ClubePag?

O ClubePag é um serviço que permite que os donos de negócio criem seus próprios clubes de fidelidade. Com esses clubes é possível oferecer recompensas e benefícios exclusivos. 

Sua grande vantagem é a capacidade de adaptação aos diferentes tipos de empreendimento. Seja você o dono de uma pequena loja física ou de uma empresa de maior porte, o ClubePag tem o que é necessário para gerar um diferencial atrativo para sua clientela. 

Como resultado, seu negócio pode aumentar as vendas e melhorar seus níveis de retenção e fidelização de clientes ao disponibilizar vantagens consistentes para o público.

Todos os dados são integrados as Maquininhas PagBank e ao PagVendas. Dessa forma, fica mais fácil medir o sucesso do seu programa de fidelidade ou a atratividade das ofertas exclusivas.

Quais os tipos de ofertas especiais que posso oferecer com o ClubePag?

O ClubePag é uma ferramenta versátil que permite oferecer uma variedade de ofertas e incentivos personalizados para seus clientes. 

Com essa flexibilidade, você pode criar promoções específicas que atendam às necessidades e preferências de diferentes segmentos do público, fortalecendo o relacionamento e aumentando a lealdade à marca:

Oferta de boas-vindas

Para os membros do ClubePag em uma loja, a oferta de boas-vindas incentiva o cliente a finalizar o cadastro para receber um desconto de R$10 na próxima compra. Esse valor recebido pode ser estipulado por você na hora que está criando e ativando seu clube de benefícios.

Oferta para clientes sumidos

Clientes que não visitam a loja de artigos esportivos há um tempo podem ser atraídos de volta com ofertas especiais do ClubePag. Por exemplo, eles podem receber um e-mail ou SMS, oferecendo R$15 de desconto em roupas de ginástica se estiverem 30 dias distantes – ou o prazo que você determinar no aplicativo. Esses incentivos podem ser o empurrão que o cliente precisa para revisitar a loja e reativar seu engajamento.

Oferta de aniversariantes

Para celebrar o aniversário de um cliente, a loja pode oferecer descontos exclusivos para o aniversariante na forma de cupons de desconto, resgatados no momento da compra via maquininha. Tudo muito prático para tornar a experiência de aniversário um presente ainda melhor.

Comunique promoções e avisos aos seus clientes

Com o ClubePag você tem uma plataforma intuitiva para comunicar de maneira automática aos seus clientes promoções e avisos, como de últimos produtos ou queima de estoque. É um canal aberto para você fazer a manutenção do contato com quem compra de você!

Cashback

O ClubePag permite diferentes estratégias de fidelização, incluindo o cashback, que é uma maneira eficiente de incentivar os clientes a voltarem. 

Ele permite que você recompense sua clientela com uma porcentagem do valor gasto em compras para ser utilizado em futuras transações na sua loja, o que fortalece a lealdade e aumenta as chances de indicações.

ClubePag

Entenda as vantagens de ter um clube de fidelidade no seu negócio

Contar com o ClubePag em seu negócio é mais do que criar uma novidade, estamos falando de uma inovação estratégica. 

Afinal, ele não apenas melhora a relação com os clientes, mas também oferece uma série de vantagens competitivas. Quer ficar por dentro de cada uma delas? Acompanhe abaixo!

Fidelize clientes

Com o ClubePag, fidelizar clientes se torna uma tarefa mais fácil e eficiente. Ao oferecer recompensas por compras recorrentes, você incentiva as pessoas a retornarem, aumentando a lealdade à marca e estimulando um ciclo contínuo de negócios.

Crie ofertas exclusivas

O ClubePag dá liberdade para criar ofertas exclusivas e personalizadas, atendendo às necessidades específicas de seus clientes e da sua própria empresa.

Essas ofertas não só atraem novos clientes, mas também garantem que os atuais se sintam valorizados.

Economize tempo

Gerenciar um programa de fidelidade pode ser um desafio, mas o ClubePag simplifica esse processo. 

Com ferramentas intuitivas e fácil integração, você reduz o tempo gasto com a administração do clube de vantagens e pode focar em atividades que são mais estratégicas para o crescimento do negócio.

Divulgue seu negócio

O ClubePag também é uma poderosa ferramenta de divulgação. Ao oferecer recompensas exclusivas, você incentiva o famoso marketing boca a boca e aumenta a visibilidade da sua empresa.

Isso não só atrai novos clientes, mas também reforça sua presença no mercado junto às pessoas que já compraram seus produtos ou serviços.

Aumento da base de clientes

Ao tornar seu negócio mais atraente, você aumenta a sua base ativa de clientes. Quando os clientes sabem que suas compras serão recompensadas, eles tendem a retornar e recomendar seu negócio.

Impulsione suas vendas

Ao fazer os clientes se sentirem motivados a comprar mais para acumular cashback ou desfrutar de ofertas exclusivas, o volume médio de compras por cliente vê aumentos expressivos.

Ultrapasse a concorrência

Nem todo mundo possui um programa de benefícios. Oferecendo ele, você fica à frente dos seus concorrentes, fazendo algo que eles não conseguem colocar em prática.

Dicas para utilizar seu ClubePag como um programa de fidelidade

Para maximizar o potencial do ClubePag como um programa de fidelidade, aqui estão algumas dicas:

  • Segmentação de clientes: identifique diferentes segmentos de clientes e crie ofertas que atendam às suas preferências específicas;
  • Feedback do cliente: utilize o feedback para melhorar continuamente o programa e as ofertas;
  • Comunicação clara: mantenha seus clientes informados sobre as regras de funcionamento e as vantagens de participar;
  • Incentivos atraentes: ofereça recompensas e descontos que sejam verdadeiramente valiosos para seus clientes;
  • Análise de dados: monitore o desempenho para entender o que funciona melhor e ajustar sua estratégia.

Ative o ClubePag na maquininha e comece a utilizar!

Ativar o ClubePag na sua maquininha PagBank é um processo simples e direto, permitindo que você comece rapidamente a aproveitar os benefícios de um programa de fidelidade eficiente.

Aqui está um passo a passo para ativar o ClubePag na sua maquininha:

  1. Ligue sua maquininha PagBank e acesse o menu principal.
  2. Selecione a opção ClubePag disponível no menu.
  3. Siga as instruções na tela para configurar o programa de fidelidade.
  4. Defina as regras e ofertas que deseja aplicar aos seus clientes.
  5. Confirme a ativação do programa na sua maquininha.

Ao ativar o ClubePag na sua maquininha, você abre as portas para a conquista e fidelização de clientes. 

Utilize essa ferramenta para criar uma experiência personalizada e gratificante, incentivando a clientela a retornar e interagir mais com o seu negócio.

Clique aqui e faça parte do ClubePag!