PagTotem: conheça o totem de autoatendimento do PagBank

Resumo do texto

  • Conheça o PagTotem, solução inovadora para o mercado;
  • Veja os benefícios dessa novidade do PagBank;
  • Como funciona um totem de autoatendimento como o PagTotem?

PagTotem: saiba como ter o seu!

 

De acordo com uma pesquisa da Moonsed, a demora no atendimento e a dificuldade na hora do cadastro são responsáveis por 28% do abandono das compras. Pensando nisso, o PagBank traz mais uma solução inovadora para o mercado: o PagTotem, o serviço de autoatendimento com leitor de pagamento integrado. 

Esse novo produto vai proporcionar mais agilidade e faturamento para o seu negócio, enquanto seus clientes ficarão mais satisfeitos.

Confira o que é o PagTotem, como ele funciona e o que o seu empreendimento ganha com essa novidade!

PagTotem

PagTotem: o totem de autoatendimento do PagBank

O totem de autoatendimento permite que os seus clientes façam o pedido e realizem o pagamento em poucos cliques, sem precisar interagir com um funcionário. 

Ele aceita todas as bandeiras de débito, crédito e voucher, além de Pix, QR-Code e NFC (aproximação). O PagTotem também vem com impressora integrada e câmera frontal.

Será que o PagTotem é pra mim?

O totem de autoatendimento é indicado para empresários que querem unir modernidade e praticidade em seus negócios. Assim como para aqueles que querem reduzir gastos, já que com ele, você diminui custos de contratação.

Por isso, o PagTotem é indicado para redes de supermercados, grandes lojas e para aqueles que querem mais eficiência e praticidade em seu empreendimento.

Ele também pode ser o grande diferencial no seu evento, isso porque, os usuários podem comprar os produtos no totem, imprimir o recibo e retirar no balcão.

Como funciona um totem de autoatendimento?

O totem de autoatendimento vem para facilitar a vida de lojistas e clientes e você já deve ter visto um desses por aí. Ele funciona da seguinte forma:

  1. O cliente escolhe os produtos na tela e adiciona em seu carrinho;
  2. Em seguida, finaliza o pedido e faz o pagamento na própria máquina;
  3. Retira a nota com o número do pedido;
  4. Aguarda a retirada no balcão do estabelecimento.

Com ele, todo o processo que, normalmente, é feito no caixa, como escolha dos itens, pagamento e retirada da nota, é feito na máquina, acelerando os processos e evitando filas. E, no caso do PagTotem, você não precisa se preocupar, porque ele já tem o leitor de pagamento e a impressora integrados ao equipamento!

Benefícios do PagTotem para o seu negócio

Como já deve ter percebido, o PagTotem traz mais agilidade para o seu atendimento. Entretanto, não é só isso! Confira mais benefícios desse serviço: 

Realocação de funcionários

Agora que o seu time não precisa ficar no caixa, eles podem se dedicar a outras tarefas que possam gerar um produto ou serviço ainda melhor para o consumidor.

Redução de filas no local

O tempo é precioso para você e para o seu público. O checkout fica mais rápido com o PagTotem, evitando o surgimento de longas filas e acelerando processos.

Redução de erros no processo

Com o PagTotem, as chances de falhas em valores, somas ou código de produtos diminuem. Assim, as transações ficam mais seguras para a empresa e para o cliente.

Sua marca em destaque

O PagTotem permite deixar a aplicação com a cara da sua empresa por causa da possibilidade de personalização. Assim, seu cliente se sente em casa, com o atendimento através de uma máquina.

Saia na frente dos concorrentes

Uma experiência de compra inovadora, ágil e moderna, com redução de erros, vai te deixar na frente dos concorrentes. Busque a fidelização do seu público, aumente o faturamento e reduza gastos!

PagBank: soluções inovadoras para o seu negócio

O PagTotem chega como uma nova opção para os empreendedores. Além das maquininhas PagBank e as soluções para pagamento online, agora você pode ter um totem de autoatendimento com a segurança e confiança que já conhece.

O PagTotem oferece:

  • Conexão Wi-Fi;
  • Câmera com sistema de reconhecimento facial;
  • Pagamento por aproximação;
  • Terminal de pagamento integrado;
  • Scanner de QR-Code;
  • Impressora e auto-falantes;
  • Sistema Android.

PagTotem: saiba como ter o seu!