Renda Variável é para todos: PagBank lança versão simplificada para investir em ações

Resumo do texto

  • Descubra uma nova forma de investir em ações através da Experiência simplificada;
  • Saiba quais são as diferenças entre investir pela Experiência simples e pelo Home Broker;
  • Veja o passo a passo para aplicar na Bolsa direto pelo super app.

 

A Experiência simplificada de Renda Variável é uma forma mais simples de investir na Bolsa de Valores. Através dessa nova experiência é possível fazer a negociação e a compra ou venda de ativos de renda variável, como ações, diretamente pelo super app e sem passar pelo Home Broker.

Veja alguns investimentos que podem ser feitos:

Quer entender mais sobre esse mercado? Confira nosso guia completo sobre renda variável

Investindo em renda variável pelo super app: passo a passo

Preparado para aprender a investir em ações e outros ativos de maneira ainda mais simples? Então acompanhe o passo a passo.

1. Acesse o super app e clique na aba Produtos e Investimentos;

2. Clique em Renda Variável;

3. Envie dinheiro para Renda Variável;

4. Clique em “Experiência simplificada”;

5. Selecione o tipo de ativo que deseja (ações, BDR, ETF, FIIs…);

6. Busque pela empresa que quer aplicar, sem a necessidade de decorar códigos;

7. Escolha o ativo;

8. Coloque o valor que quer investir;

9. Pronto! 

10. Acompanhe sua carteira e as ordens de compra ou venda.

Home Broker e Experiência simplificada: qual a diferença?

No Home Broker, você negocia ações e outros ativos de qualquer lugar, basta ter acesso à internet. É a partir dessa plataforma que é possível emitir ordens de compra e de venda e acompanhar as cotações de ações de empresas listadas na bolsa.

Já com a Experiência simplificada, é possível movimentar sua carteira de ativos, como ações e fundos imobiliários, sem a necessidade de acessar o Home Broker. Porém, não é possível acompanhar as cotações e visualizar os gráficos do mercado.

Tudo é feito pelo app, de maneira muito simples como quando se aplica em CDB, por exemplo.

Então, para te ajudar a tomar as melhores decisões, as carteiras de investimento elaboradas pelos nossos especialistas da área de Research estão disponíveis dentro do super app.

Vale destacar: não é possível visualizar as operações feitas no Home Broker na versão simplificada e vice-versa.

No entanto, não é preciso escolher entre a Experiência simplificada ou o Home Broker para investir, pelo contrário, agora você tem duas opções super vantajosas. O Home Broker com sua tradição e a Experiência simplificada como uma alternativa super prática, disponível dentro do ambiente próprio do super app.

Tem algum custo para usar a Experiência simplificada Pagbank?

Sim, existe a taxa de corretagem. Mas o PagBank dá um presentão para você: quatro operações grátis por mês. Ou seja, você pode realizar quatro compras ou vendas com taxa de corretagem zero todo mês. Você paga somente a taxa da B3, que é uma cobrança da própria Bolsa de Valores para todos os investidores.

Passadas essas quatro operações gratuitas, as taxas da Experiência simplificada PagBank serão as seguintes:

  • R$ 2,99 na modalidade swing trade: aqui o investidor faz a compra de um ativo na B3 e vende algum tempo depois;
  • R$ 1,99 na modalidade day trade: nesta categoria  acontece a aquisição de um ativo na B3 e a venda no mesmo dia.

Experiência simplificada de renda variável PagBank: comece a investir na bolsa agora mesmo!

Agora você encontra as melhores opções de investimentos em renda variável, como ações e fundos imobiliários diretamente no super app!

Com nossa Experiência simplificada, é possível operar na bolsa de qualquer lugar, com muita facilidade e com a segurança que só o PagBank traz para você.

Encontre as melhores opções de investimento em Renda Variável e inicie suas operações pelo celular.

Invista na Bolsa de Valores com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”