Renda Variável é para todos: PagBank lança versão simplificada para investir em ações

Resumo do texto

  • Descubra uma nova forma de investir em ações através da Experiência simplificada;
  • Saiba quais são as diferenças entre investir pela Experiência simples e pelo Home Broker;
  • Veja o passo a passo para aplicar na Bolsa direto pelo super app.

 

A Experiência simplificada de Renda Variável é uma forma mais simples de investir na Bolsa de Valores. Através dessa nova experiência é possível fazer a negociação e a compra ou venda de ativos de renda variável, como ações, diretamente pelo super app e sem passar pelo Home Broker.

Veja alguns investimentos que podem ser feitos:

Quer entender mais sobre esse mercado? Confira nosso guia completo sobre renda variável

Investindo em renda variável pelo super app: passo a passo

Preparado para aprender a investir em ações e outros ativos de maneira ainda mais simples? Então acompanhe o passo a passo.

1. Acesse o super app e clique na aba Produtos e Investimentos;

2. Clique em Renda Variável;

3. Envie dinheiro para Renda Variável;

4. Clique em “Experiência simplificada”;

5. Selecione o tipo de ativo que deseja (ações, BDR, ETF, FIIs…);

6. Busque pela empresa que quer aplicar, sem a necessidade de decorar códigos;

7. Escolha o ativo;

8. Coloque o valor que quer investir;

9. Pronto! 

10. Acompanhe sua carteira e as ordens de compra ou venda.

Home Broker e Experiência simplificada: qual a diferença?

No Home Broker, você negocia ações e outros ativos de qualquer lugar, basta ter acesso à internet. É a partir dessa plataforma que é possível emitir ordens de compra e de venda e acompanhar as cotações de ações de empresas listadas na bolsa.

Já com a Experiência simplificada, é possível movimentar sua carteira de ativos, como ações e fundos imobiliários, sem a necessidade de acessar o Home Broker. Porém, não é possível acompanhar as cotações e visualizar os gráficos do mercado.

Tudo é feito pelo app, de maneira muito simples como quando se aplica em CDB, por exemplo.

Então, para te ajudar a tomar as melhores decisões, as carteiras de investimento elaboradas pelos nossos especialistas da área de Research estão disponíveis dentro do super app.

Vale destacar: não é possível visualizar as operações feitas no Home Broker na versão simplificada e vice-versa.

No entanto, não é preciso escolher entre a Experiência simplificada ou o Home Broker para investir, pelo contrário, agora você tem duas opções super vantajosas. O Home Broker com sua tradição e a Experiência simplificada como uma alternativa super prática, disponível dentro do ambiente próprio do super app.

Tem algum custo para usar a Experiência simplificada Pagbank?

Sim, existe a taxa de corretagem. Mas o PagBank dá um presentão para você: quatro operações grátis por mês. Ou seja, você pode realizar quatro compras ou vendas com taxa de corretagem zero todo mês. Você paga somente a taxa da B3, que é uma cobrança da própria Bolsa de Valores para todos os investidores.

Passadas essas quatro operações gratuitas, as taxas da Experiência simplificada PagBank serão as seguintes:

  • R$ 2,99 na modalidade swing trade: aqui o investidor faz a compra de um ativo na B3 e vende algum tempo depois;
  • R$ 1,99 na modalidade day trade: nesta categoria  acontece a aquisição de um ativo na B3 e a venda no mesmo dia.

Experiência simplificada de renda variável PagBank: comece a investir na bolsa agora mesmo!

Agora você encontra as melhores opções de investimentos em renda variável, como ações e fundos imobiliários diretamente no super app!

Com nossa Experiência simplificada, é possível operar na bolsa de qualquer lugar, com muita facilidade e com a segurança que só o PagBank traz para você.

Encontre as melhores opções de investimento em Renda Variável e inicie suas operações pelo celular.

Invista na Bolsa de Valores com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”