Conta PJ também é no PagBank: o banco completo e grátis do seu negócio!

Resumo do texto

  • Saiba todos os benefícios da conta PJ PagBank;
  • Entenda as vantagens de ter uma conta para seu negócio;
  • Confira o passo a passo para abrir uma conta PJ PagBank pelo super app.

Baixe grátis o super app PagBank!

 

O PagBank é um banco completo e grátis, feito para facilitar a rotina financeira e deixar tudo mais rápido e prático. Mas a nossa conta não foi feita só para você, ela também é ideal para o seu negócio.

Seja MEI, Microempresário, Empresário Individual ou Empresa de Pequeno Porte, a conta PJ PagBank ajuda a colocar ordem nas contas e oferece diversos outros benefícios. Confira a seguir como abrir uma conta Pessoa Jurídica no PagBank.

Como funciona a conta PJ PagBank?

Funciona de um jeito bem parecido com a conta pessoal, tudo é feito pelo super app, sem precisar de agência, sem cobrança de taxas e claro, com rendimento maior do que o da poupança.

Pelo celular você tem acesso ao dinheiro recebido das vendas e se vender usando as nossas maquininhas, ou link de pagamento, por exemplo, os valores sempre serão depositados nessa conta, deixando tudo no mesmo lugar. Prático, não é mesmo?

Como abrir uma conta PJ PagBank?

Abrir sua conta PJ PagBank é muito simples e rápido, confira o passo a passo a seguir:

  1. baixe o super app PagBank;
  2. insira o número do celular;
  3. digite o código de segurança enviado via SMS para o seu número;
  4. insira um e-mail para cadastro;
  5. insira o CNPJ da empresa;
  6. descreva a razão social e escolha na lista um opção de categoria para seu negócio;
  7. coloque os dados (nome, CPF, data de nascimento, nome da mãe);
  8. responda a questão apresentada na sua tela;
  9. digite o CEP da empresa;
  10. defina uma senha;
  11. aguarde uns segundos para a validação do cadastro.

Atenção: caso você seja o único administrador, basta usar seu CPF para abrir a conta PJ e informar o CNPJ do negócio no momento do cadastro, porém, se você tem sócios, será preciso usar o CNPJ e anexar uma cópia do contrato social.

Veja tudo o que você pode explorar na sua conta PJ

Cliente PJ pode fazer saques nos caixas do Banco24horas, usar o cartão virtual para pagar contas de forma simples e até pedir empréstimos.

E junto com tudo isso você tem à disposição um combo de vantagens que envolve outros produtos PagBank. Veja mais abaixo.

Simplicidade para sua rotina financeira:

Com a conta PJ você tem à disposição TEDs grátis e ilimitadas e também o Pix no PagBank, que permite transações 24 horas por dia, sete dias por semana.

Se precisar de um cartão corporativo para situações como pagar almoço para um revendedor, comprar material de escritório ou acertar alguma conta pendente com rapidez, saiba que sua conta coloca dois cartões à disposição: o cartão da conta PagBank e o cartão pré-pago PagBank.

Com o cartão da conta você paga usando o saldo disponível na conta PJ e com o cartão pré-pago só gasta quanto tem depositado nele, ou seja, sem chances de gastar uma quantia maior do que precisa!

Os dois cartões são internacionais, permitindo compras e até saques fora do Brasil. Para emitir o seu cartão pré-pago é cobrada uma pequena taxa.

Conta completa e grátis

A conta PJ PagBank é totalmente grátis, não cobra taxa e nenhum valor para ser aberta. Oferecemos uma forma econômica para você cuidar bem do negócio e, ao mesmo tempo, diminuir despesas bancárias.

Recebimento via QR Code

Você pode usar o QR Code PagBank para receber vendas de um jeito moderno, seguro e vantajoso para o cliente, que ganha parte do valor da compra em cashback. Qualquer compra que ele fizer pode ser paga via QR Code e o dinheiro já cai direto na conta do negócio.

Link de Pagamento

O Link de Pagamento é um jeito fácil de fazer vendas online, com ou sem site. O cliente escolhe um produto do catálogo, informa a quantidade necessária e você só precisa criar um link e encaminhá-lo.

Com esse link, seu cliente será direcionado para uma página de pagamento do PagBank, onde ele pode, inclusive, parcelar o valor da compra (mas você recebe tudo de uma só vez).

Veja como é fácil e vantajoso usar o Link de Pagamento.

PagVendas

O PagVendas é um aplicativo tudo em um, feito para ser o gerente digital do seu negócio. Com ele você faz todo controle de vendas, estoque e frente de caixa, gerencia os contatos dos clientes, emite relatórios de desempenho e ainda pode criar uma Loja Online de um jeito simples e descomplicado.

Conheça mais sobre o PagVendas.

O PagBank cuida de você e do seu negócio

Agora que já viu todas as vantagens da conta PJ PagBank, não perca tempo e abra a sua! Melhore a gestão e a organização financeira do negócio, conte com serviços para o empreendimento, além de proteção e saúde para você e a sua família.

Para fechar, aqui vai uma pequena lista de benefícios que os clientes PF e PJ PagBank tem à disposição:

  1. TEDs grátis e ilimitadas;
  2. Cartões internacionais grátis para fazer compras e pagamentos;
  3. Cashback ao fazer compras no Shopping PagBank;
  4. Recarga de celular pelo super app.

O PagBank oferece muito mais do que aquela conta PJ comum, aqui você encontra um banco completo e grátis na palma da sua mão!

Clique aqui e abra já a sua conta PJ PagBank