Educação financeira para crianças: confira brincadeiras para ajudar no aprendizado

Resumo do texto

  • Educação financeira para crianças, saiba como começar;
  • Entenda as formas de ensinar de acordo com a idade;
  • Conheça brincadeiras que vão ajudar os mais jovens.

 

Aprender bons hábitos é importante desde pequeno, por isso, a educação financeira para crianças é essencial porque ela incentiva o relacionamento saudável com o dinheiro da melhor maneira que existe: com brincadeiras e muita diversão!

Além de ajudar na rotina familiar, o aprendizado na infância é importante para que no futuro a criança saiba se organizar financeiramente. Por isso, criamos um infográfico cheio de dicas, brincadeiras e ideias para que a relação com o dinheiro seja tão fácil como jogar amarelinha.

 

Educação financeira para a família toda!

Agora que você já sabe como ensinar educação financeira para crianças, chegou a hora de você, adulto, cuidar das suas finanças! Com os investimentos do PagBank você consegue aplicar com segurança e praticidade a partir de R$ 1!

Baixe o super app e conheça todos os investimentos do PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”