Fundos Bradesco Asset: mais uma opção para diversificar sua carteira

Resumo do texto

  • Conheça os novos Fundos Bradesco Asset;
  • Saiba como investir e conheça as vantagens;
  • Aprenda mais sobre os Fundos de Ações e Fundos Multimercado.

 

Tem novidade na área de investimentos do super app! O PagBank traz para você os Fundos de Ações e Fundos Multimercado em parceria com o Bradesco Asset (BRAM). 

Com aplicações a partir de R$100, esses novos produtos são uma ótima oportunidade para diversificar sua carteira sem complicação. Confira!

Diversifique sua carteira com os Fundos Bradesco Asset

Conheça os Fundos Bradesco Asset disponíveis

O Bradesco Asset (BRAM), marca de destaque no mercado financeiro, iniciou uma parceria com o PagBank para oferecer investimentos descomplicados e práticos. Agora, você pode escolher entre:

  1. BRADESCO ASSET SMALL CAPS FIC AÇÕES;
  2. BRADESCO SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL FI AÇÕES;
  3. BRADESCO MULTIGESTORES PLUS MULTIMERCADO.

Ao todo, são três opções disponibilizadas para os clientes, sendo um fundo multimercado e dois de ações.

O que são fundos de investimento?

Fundos de investimento funcionam como um condomínio de investidores. Os fundos agregam os recursos dos participantes, chamados de cotistas, que podem investir diferentes valores. Com isso, os ganhos recebidos pelo fundo são divididos aos cotistas na proporção do valor alocado por cada um.

Quem fica responsável por gerenciar o dinheiro e escolher os produtos é a equipe de especialistas.

Entenda o que são Fundos Multimercado e Fundos de Ações

Os fundos multimercado podem reunir vários investimentos (desde aplicações em renda fixa, ações e até cotas de outros fundos). Com eles você pode aplicar em diversas classes de ativos de uma vez só, sem precisar acompanhar diversos investimentos ao mesmo tempo.

Já os fundos de ações possuem acima de 67% de sua composição em ações de empresas. Eles também podem ser compostos por bônus ou recibos de subscrição, certificados de depósito de ações, cotas de fundos de ações e cotas dos fundos de índice de ações ou BDRs.

Se você já pensou em investir em ações, mas acha a operação complexa, fundos desse tipo podem facilitar a sua escolha!

Vantagens de investir nos Fundos Bradesco Asset

  • simplicidade: o fundo investe em vários mercados sem você ter que ficar acompanhando o dia a dia;
  • auxílio profissional: o fundo conta com gestores profissionais com experiência para cuidar ainda melhor do seu dinheiro;
  • estratégia: a diversificação faz com que os especialistas busquem potencializar ganhos tanto em cenários de crise quanto de retomada da economia;
  • flexibilidade: rapidez para aumentar seus ganhos conforme novas condições de mercado.

Como investir nos Fundos Bradesco Asset

É fácil e rápido, as aplicações podem ser feitas pelo super app PagBank, com a segurança que você precisa para cuidar ainda melhor do seu dinheiro.

Aqui você encontra mais oportunidades e menos burocracia. Veja como é fácil aplicar nos Fundos Bradesco Asset:

  1. abra o super app PagBank;
  2. clique na opção Produtos e Investimentos;
  3. clique em Aplicar meu dinheiro;
  4. clique em Fundos de Investimento;
  5. escolha algum dos Fundos Bradesco Asset;
  6. aperte em Confirmar;
  7. pronto!

No super app PagBank você encontra os 5 tipos de fundos de investimento:

  1. Fundos de renda fixa;
  2. Fundos multimercados;
  3. Fundos cambiais;
  4. Fundos de ações;
  5. Fundo de criptomoedas.

Diversifique sua carteira com as opções de investimentos do PagBank

O PagBank é um banco completo e grátis, onde você encontra opções para aplicar e aumentar a sua reserva sem complicações, taxas escondidas e nem burocracia.

Basta acessar a aba Produtos e Investimentos para conferir todas as opções de CDBs, Tesouro Direto e Fundos disponíveis. Aproveite a chegada dos Fundos Bradesco Asset para aumentar e dar diversificação à sua carteira de investimentos!

Conheça os Fundos de Investimento disponíveis no super app!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”