Histórias de Sucesso: como a Bráz Pizzaria está usando o Pede Fácil para turbinar seu delivery

Resumo do texto

    • O delivery tem sido uma das alternativas mais exploradas pelos empreendedores para continuar as operações durante o isolamento;
    • Uma das ferramentas que vai te ajudar a organizar e controlar seu delivery é o Pede Fácil;
    • Descubra como o Grupo Cia TC — dono de restaurantes como Bráz Pizzaria, Bar Astor e Pirajá — está estruturando uma nova realidade em suas entregas com o uso do Pede Fácil.

Acesse o Pede Fácil e cadastre-se!

A quarentena mudou toda a rotina dos lojistas, donos de pequenos negócios e prestadores de serviços. Com menos pessoas nas ruas, menos dinheiro circulando na praça e sem a possibilidade de abrir as portas, o jeito foi dar foco no delivery e nas vendas remotas.

E para deixar tudo ainda mais desafiador, o Dia dos Namorados está chegando! A data sempre trouxe um bom retorno para o comércio, porém, neste ano, quem quiser faturar tem como missão encontrar uma solução para as entregas o mais rápido possível.

Uma das nossas ferramentas mais procuradas para solucionar os desafios dos empreendedores com as entregas é o Pede Fácil, um sistema grátis que agrega:

  1. Criador de Menu Digital para você montar uma lista de produtos bem atrativa e fácil de navegar;
  2. Gerenciador de delivery para que você e o motoboy possam acompanhar todos os detalhes das entregas;
  3. Ferramenta para pagamentos digitais, que vão simplificar a vida do seu cliente e o manejo do seu dinheiro.

Quem vai contar para você as vantagens de contar com o Pede Fácil é o Vinícius Abramides, Diretor Geral do Grupo Cia TC, que opera famosos bares e restaurantes como Bráz Pizzaria, Pirajá, Lanchonete da Cidade e Astor.

Em uma conversa com a Diretora Comercial do PagSeguro, Adriana Garbim, Vinícius contou um pouco sobre a nova estratégia que o Grupo Cia TC está colocando em prática para seguir com bons resultados.

Como a Bráz Pizzaria usou o Pede Fácil para ampliar suas vendas e acelerar a digitalização

Por ser uma empresa do ramo de alimentação, todos os estabelecimentos da rede foram fechados, e a única maneira de continuar trabalhando foi usando o delivery e focando nas vendas feitas pela internet. Esse novo cenário fez com que a empresa mudasse sua forma de trabalhar e é aí que nós entramos na história.

Quando fechamos a parceria com a Bráz Pizzaria, fizemos de tudo para ajudar na construção de uma “loja-piloto” no Pede Fácil. Ela serviu para concentrar as vendas das refeições e também para vender outros produtos, e com isso, a rede movimentou suas vendas fora dos horários de pico.

O plano agora é fazer uma loja no Pede Fácil para mais unidades, ampliar o atendimento online, o delivery e seguir faturando com o nosso apoio. Usando a plataforma, a rede visa expandir suas entregas para o horário do almoço, oferecendo um produto especial para as entregas da tarde, ou seja, mais uma oportunidade de faturamento.

Que tal conhecer a Bráz Pizzaria? Faça um pedido já!

Durante o bate-papo, Vinícius contou que estão antecipando as estratégias para o dia dos namorados, apostando em uma comunicação segmentada para cada um dos restaurantes que estão operando com o delivery, além de aproveitar a data para criar pacotes de produtos.

Além disso, vai rolar cardápios exclusivos e parcerias para oferecer alguns agrados para os clientes que adotarem o delivery romântico nesse dia dos namorados. Com isso, a empresa pretende estreitar o relacionamento com os consumidores e participar, junto deles, de uma data tão importante para casais Brasil a fora.

Confira a conversa na íntegra no vídeo abaixo: