Tudo que você precisa saber sobre as Maquininhas PagBank. Confira!

Resumo do texto

  • Entenda o que é uma máquina de cartão;
  • Conheça todos os modelos das Maquininhas PagBank;
  • Saiba os benefícios dos dispositivos e como comprar!

Maquininhas PagBank: compre agora!

 

Contar com parceiros faz toda a diferença para o crescimento de um negócio. Pensando nisso, o PagBank trabalha há mais de 15 anos para oferecer soluções de pagamento online e offline, que impactam positivamente a vida de quem empreende no Brasil!

Com as maquininhas mais queridas do mercado, disponibilizamos ferramentas para que as vendas sejam mais seguras, rápidas, eficientes e, claro, sem aluguel ou mensalidade.

A seguir, você conhece os modelos das máquinas de cartão PagBank e descobre a ideal para o seu negócio!

O que é uma máquina de cartão?

A maquininha de cartão é um dispositivo que permite o pagamento via crédito e débito, agindo como intermediária na comunicação entre o emissor do cartão, a instituição financeira e o empreendimento.

Ela faz parte da rotina do brasileiro e pode ser vista em diferentes negócios. Desde grandes estabelecimentos, até os vendedores autônomos na praia.

Em um país onde o uso do dinheiro vivo vem perdendo preferência, ela é essencial para aumentar as vendas e melhorar a lucratividade dos negócios!

Como funcionam as máquinas de cartão do PagBank?

No PagBank, os empreendedores compram suas próprias máquinas de cartão, disponíveis para pessoas físicas e jurídicas.

Com elas, é possível aceitar todas as bandeiras de crédito, débito e refeição e ainda aproveitar as menores taxas do Brasil com recebimento do dinheiro na hora!

Além disso, as maquininhas contam com diferenciais em todos os modelos. Veja quais são:

  • 0% de taxa nos primeiros 30 dias;
  • Sem cobrança de aluguel;
  • Entrega rápida;
  • 5 anos de garantia;
  • Cartão Visa internacional da conta PagBank;
  • Pagamento por aproximação, através da tecnologia NFC.

Agora, é hora de conhecer as particularidades e vantagens de cada modelo. Assim, vai ficar mais fácil escolher aquela que melhor se encaixa no seu negócio!

Maquininhas de Cartão PagBank

Conheça as maquininhas do PagBank

Em dúvida sobre qual dos modelos vai te atender melhor? Então vem conhecer mais sobre as maquininhas PagBank!

Moderninha Plus 2

A maquininha para quem procura eficiência, sem perder a praticidade! O modelo é compacto, não pesa e ainda conta com uma bateria de longa duração para que você não fique preso ao cabo de carregamento.

Para quem indicamos a Moderninha Plus 2?

Ela é perfeita para quem é profissional autônomo ou possui estabelecimentos que contam com outros profissionais, como salões de beleza, barbearia e estúdios de tatuagem.

Com ela, é possível cadastrar até 6 profissionais. Na hora da venda, o valor vai direto para a conta PagBank do responsável. Melhor gestão da equipe e menos risco de erros nos cálculos!

Quais as suas funcionalidades?

  • Pagamento por aproximação (NFC) e QRCode;
  • Acompanha chip e planos de dados grátis;
  • Envio de comprovante por SMS;
  • Wi-Fi;
  • Venda de recarga de celular na maquininha.

Moderninha Pro 2

Com uma bateria de até 12 horas de duração, ela é perfeita para quem vende muito e não quer perder agilidade e segurança. Ela pode ser compartilhada com até 6 pessoas e aceita cartão de crédito, débito, refeição e muito mais!

Quem pode se beneficiar da Moderninha Pro 2?

Empreendedores que querem uma maquininha mais completa, se beneficiam com a Moderninha Pro 2! Além disso, ela é indicada para aqueles estabelecimentos que precisam dividir o valor da venda, já que pode ser usada por até 6 pessoas.

Quais as suas funcionalidades?

  • Pagamento por aproximação (NFC), Pix e QR-Code;
  • Acompanha chip e planos de dados grátis;
  • Envio de comprovante por SMS;
  • Impressão de comprovante;
  • Bluetooth, Wi-Fi;
  • Venda de recarga de celular na maquininha.

Moderninha Smart 2

O futuro na palma da sua mão. É isso que a Moderninha Smart 2 vai te dar! Uma boa pedida para frente de caixa, ela recebe pagamentos com rapidez e eficiência.

Além de uma tela colorida e sensível ao toque que traz usabilidade de ponta para o empreendedor. A câmera integrada enriquece ainda mais o gerenciamento de informações e o controle de estoque é otimizado com adição de fotos!

Para quem a Moderninha Smart 2 é indicada?

A Moderninha Smart 2 é ideal para quem procura uma maquininha mais completa para o negócio. Ela já vem com o aplicativo do PagVendas instalado e, com isso, torna o gerenciamento da frente de caixa mais eficiente.

Quais as características dela?

  • Bateria dura até 12h;
  • Pagamento via Pix, Qr-Code, carteiras digitais, débito, crédito e voucher;
  • Conexão Wi-Fi e chip 4G;
  • Bluetooth integrado;
  • Câmera integrada e tela touchscreen (sensível ao toque);
  • Venda de recarga de celular na maquininha;
  • Aplicativo PagVendas instalado, permitindo controle de estoque, gestão de clientes e controle de caixa.

Minizinha Chip 3

A maquininha que cabe no seu bolso sem pesar no orçamento! A Minizinha Chip 3 te permite vender sem precisar de celular. Ela tem conexão Wi-Fi e chip com plano de dados grátis!

Para quem essa maquininha é indicada?

Para empreendedores que priorizam praticidade! Ela é econômica no tamanho, mas gigante nas possibilidades! A tela colorida e maior te dá eficiência sem perder mobilidade.

Quais as funcionalidades da Minizinha Chip 3?

  • Pagamento por aproximação, cartão de crédito, débito e refeição;
  • Envio de comprovante por SMS;
  • Conexão Wi-Fi e chip de dados.

Minizinha NFC 2

O modelo que vai te conquistar! Com um precinho que cabe no orçamento da empresa, a Minizinha NFC 2 não deixa nada a desejar para quem procura benefícios na hora de vender!

Com tela colorida e tecnologia NFC, o modelo é compacto e precisa de um celular pareado para funcionar.

Para quem a Minizinha NFC 2 é recomendada?

Para quem precisa economizar, mas não quer perder qualidade! Com um preço especial, a Minizinha NFC 2 do PagBank cabe no seu bolso, em todos os sentidos e ainda garante uma compra segura para o seu consumidor!

Como ela funciona?

  • Pagamentos por cartão de crédito, débito e voucher;
  • Envio de comprovante por SMS ou e-mail;
  • Pagamento por aproximação;
  • Venda conectado ao celular;
  • Bluetooth integrado.

Quais as vantagens das maquininhas de cartão PagBank?

Além do preço baixo e a ausência de aluguel, as maquininhas de cartão PagBank ainda trazem uma série de benefícios para você, empreendedor! Entenda quais são e como podem fazer toda a diferença no seu negócio:

Recarga de Celular

Aumente seus ganhos com as maquininhas PagBank! Venda recargas de celular e ganhe 2% de bônus em cada recarga, sem custos adicionais.

Ou seja, você não paga nada a mais por isso e ainda ganha parte do valor recarregado. Sem falar que você oferece mais um serviço para o consumidor. Ele fica feliz e você ganha mais!

Sem aluguel

As maquininhas não possuem taxa de aluguel. Você paga o valor de aquisição e pronto! Não precisa se preocupar com gastos extras todos os meses. Dessa forma, seu fluxo financeiro não fica prejudicado com mais uma despesa fixa.

Recebimento instantâneo do dinheiro das vendas

No PagBank, você tem o recebimento dos valores das vendas caindo na mesma hora na conta digital! Não precisa esperar por dias para ter o dinheiro disponível em caixa, é possível usá-lo para repor o estoque, pagar contas e colaboradores o quanto antes!

Fácil gerenciamento pelo app PagBank

O gerenciamento do dinheiro do negócio fica muito mais fácil quando você pode controlar tudo pelo aplicativo. São poucos cliques, na palma da sua mão e pronto! Você pode escolher como utilizar o valor das vendas, o limite de gastos do cartão e, até mesmo, agendar pagamentos.

Acompanha gratuitamente um cartão PagBank

Na compra de uma maquininha, você tem direito a um cartão de crédito internacional gratuito. Assim, pode fazer as compras necessárias para o negócio sem utilizar o limite do seu cartão pessoal. Além disso, pode aproveitar todos os benefícios dos cartões PagBank!

5 anos de garantia

Quando a maquininha dá problema, você tem dificuldade para consertar? Com os 5 anos de garantia das maquininhas PagBank, fique relaxado! Viu que tem algo de errado com o seu dispositivo? É só entrar em contato com os nossos canais de atendimento que a nossa equipe vai te ajudar!

Integração com outros produtos PagBank

Nesses mais de 15 anos, o PagBank entendeu que para oferecer uma parceria de verdade para os empreendedores, precisava ir além das soluções de pagamento. Assim, surgiram outras ferramentas que complementam as maquininhas:

PagVendas

Uma ferramenta de automação comercial gratuita! Com ela, você organiza diferentes informações da sua empresa e encontra de maneira mais fácil as informações que precisa para tomar decisões estratégicas.

Por exemplo, no PagVendas, é possível fazer controle do estoque. Assim, você sabe, exatamente, quando precisa repor os itens que estão acabando.

Tudo isso sem pagar nada a mais! Ele é gratuito e já vem instalado em alguns modelos, como as Moderninhas.

Poupar Automático

Guardar dinheiro para investir no desenvolvimento da empresa é uma dificuldade? Com o Poupar Automático, você configura um valor a ser guardado automaticamente.

Ative a opção no app PagBank, defina qual a porcentagem que quer reservar e no final do dia, o percentual definido será aplicado no CDB. Assim, você poupa e ainda investe automaticamente! Não se preocupe, caso precise do dinheiro, pode resgatar quando quiser.

Outra alternativa é usar o Cofrinho PagBank. Você guarda o valor que quiser e ele ainda rende mais do que a poupança. Acesse o app PagBank, clique em Guardar e escolha a opção Meu Negócio.

Em seguida, defina seu objetivo e o valor que quer alcançar (R$ 2.000,00, por exemplo). Feito isso, estipule quanto quer guardar e qual a recorrência. Pronto! Seu dinheiro já vai estar rendendo.

ClubePag

Já pensou em ter um programa de fidelidade no seu negócio? É mais fácil do que parece! O ClubePag é uma ferramenta que te ajuda a criar estratégias de fidelização dos clientes. Para isso, basta ativar a opção no PagVendas ou no painel de controle PagBank.

Em seguida, é só cadastrar os consumidores usando o número de celular. Eles vão receber um SMS para finalizar o procedimento e pronto! Já estão aptos a receber os benefícios que sua loja tem a oferecer, como Oferta de Boas Vindas, Oferta de Aniversário, Oferta para clientes sumidos e Cashback.

Conta PJ

A Conta PJ PagBank é gratuita e sem tarifas, como uma conta digital deve ser! Com ela, a administração financeira do seu negócio fica ainda mais fácil! E a boa notícia é que ela ainda te dá TEDs e Pix ilimitados e gratuitos, criação de link de pagamento, cartão grátis e sem anuidade, emissão de boletos pelo app PagBank, empréstimo online e muito mais!

Quais as taxas das maquininhas?

As maquininhas PagBank não possuem aluguel ou mensalidade de uso. Porém, nas vendas realizadas, são cobradas taxas conforme a forma de pagamento. Confira os valores:

Deslize para mais informações
Débito Crédito
Na Hora 1,99% 4,99% (à vista) e 5,59% (parcelado)
14 dias 3,99% (à vista) e 4,59% (parcelado)
30 dias 3,19% (à vista) e 3,79% (parcelado)

Além disso, as vendas feitas com voucher têm taxa e prazo de recebimento negociados com a bandeira.

Quanto custam as máquinas de cartão?

As maquininhas PagBank são compradas, isso significa que você não precisa pagar aluguel todo mês! Quando quiser trocar por um modelo mais atualizado ou melhor, pode transferir para outra pessoa ou revender!

Veja os valores para comprar uma maquininha de cartão PagBank, clicando aqui! 

Como comprar uma máquina de cartão PagBank?

Agora que você já sabe os benefícios e valores das maquininhas de cartão, precisa descobrir como pedir a sua, não é mesmo? Essa etapa é a mais fácil de todas, veja como fazer:

  1. Acesse a página do modelo escolhido no nosso site;
  2. Clique no botão “Peça já”;
  3. Depois, é só seguir os passos da tela e aguardar!
  4. Em, no máximo, 7 dias úteis, ela vai chegar no endereço escolhido.

Acelere as vendas do seu negócio com o PagBank!

Para quem tem um negócio presencial, a maquininha de cartão é um dispositivo essencial! Com ela, você não só garante a satisfação do cliente, mas mantém as transações seguras e ainda se beneficia de todos os produtos PagBank que estão integrados!

Se você ainda não conseguiu definir qual o melhor modelo para o seu negócio, nós podemos te ajudar!

Assista ao vídeo abaixo e escolha o que mais combina com as suas necessidades.

Responda o Quiz das Maquininhas e faça a escolha perfeita!

O Quiz das Maquininhas foi preparado para guiar você até a escolha ideal para as suas vendas. Respondendo apenas 4 perguntas, você vai ter a maquininha mais adequada para o seu negócio. É simples, prático e proporciona um resultado preciso.

Maquininhas PagBank: as melhores taxas para o seu negócio!