Maquininhas PagBank agora aceitam VA e VR da Ben Visa Vale

Resumo do texto

  • Agora as maquininhas PagBank também aceitam VR e VA da Ben Visa Vale;
  • Confira o passo a passo para fazer a ativação da bandeira na sua maquininha!

Conheça as maquininhas PagBank

 

Atenção você que trabalha no ramo alimentício e usa as maquininhas PagBank, nós temos uma novidade importante que vai ajudar você a começar 2021 vendendo ainda mais.

As nossas maquininhas agora aceitam mais uma bandeira de vale-alimentação e vale-refeição, a Ben Visa Vale. Quem trabalha com as Minizinhas ou Moderninhas PagBank já sabe que elas aceitam todas as bandeiras de VA e VR.

A parceria com a Ben Visa Vale segue para que você tenha a maquininha mais completa do mercado, sem deixar de fora nenhuma bandeira, algo que é muito importante para não perder vendas e agradar seu cliente.

Se você é dono de um estabelecimento que trabalha com alimentação e quer oferecer mais uma opção de pagamento, a ativação da Ben Visa Vale já está à sua disposição. Confira mais algumas informações abaixo:

Como funciona a ativação do V.A e V.R Ben Visa Vale na minha maquininha?

Para aceitar os cartões de vale-alimentação e vale-refeição Ben Visa Vale você precisa “ativar” a maquininha. Esse processo deve ser feito diretamente pelo site da Ben Visa Vale.

Para iniciar a ativação das maquininhas PagBank, acesse o site da Ben Visa Vale e clique no retângulo vermelho, onde está escrito Quero aceitar o Ben. Sou estabelecimento. Agora é só seguir o passo a passo:

  1. Clique no botão Quero Credenciar que está no canto superior direito;
  2. Na próxima tela, você verá a seguinte pergunta: com quais maquininhas seu estabelecimento trabalha? Você deve selecionar a opção E, que é referente às maquininhas PagBank;
  3. Digite o nome da empresa (pode ser razão social ou nome fantasia);
  4. Informe seu nome completo;
  5. Digite o CNPJ da empresa;
  6. Informe o CPF de um dos sócios;
  7. Digite o endereço de e-mail que você usa;
  8. Digite o número do seu celular;
  9. Pronto, agora é só enviar seus dados para validação e aguardar o retorno da equipe Ben Visa Vale por e-mail.

A ativação do seu cadastro será feita em até 7 dias úteis e o uso do V.R e V.A da Ben Visa Vale só é válido para os estabelecimentos que operam no setor alimentício.

Faça o cadastro e ofereça mais opções para seus clientes

Nossas maquininhas aceitam as principais bandeiras de cartão de crédito e débito e todas as bandeiras de vale-alimentação e refeição. Essa é a forma que encontramos para oferecer ao seu negócio uma ferramenta completa para vendas e pagamentos.

Se você não quer perder nenhuma venda, não se esqueça de fazer a ativação no site da Ben Visa Vale hoje mesmo e deixar tudo pronto para seus clientes.

E se você é dono de um negócio do setor alimentício e ainda não tem uma maquininha de cartão, saiba tudo sobre as maquininhas PagBank, elas aceitam vendas via QR Code Pix, QR Code PagBank (que ainda oferece cashback para seu cliente) e QR Code Elo (para os clientes que querem usar o dinheiro recebido via auxílio emergencial).

Clique aqui e conheça todos os modelos disponíveis e tudo o que eles oferecem, certamente você vai encontrar uma maquininha PagBank que é a cara do seu negócio!

Tenha as maquininhas PagBank, conheça todos os modelos