O PagSeguro PagBank não para de crescer! Confira os resultados do primeiro trimestre de 2021

O PagSeguro PagBank não para de crescer! Os resultados do primeiro trimestre de 2021 chegaram por aqui e nós temos muitos agradecimentos para fazer e alguns dados incríveis para dividir!

Fechamos os primeiros três meses deste ano com mais de 7,3 milhões de vendedores no PagSeguro e em maio alcançamos a marca de 10 milhões de clientes ativos no PagBank. Ao todo, foram movimentados 81 bilhões de reais!

Nossa missão é — e sempre será — facilitar a rotina e ajudar o seu negócio a ir cada vez mais longe. Estamos sempre evoluindo para oferecer os melhores produtos e aquele atendimento de qualidade. Por isso, esses números enchem a gente de orgulho e mostram que estamos no caminho certo!

Quer conhecer mais sobre aquilo que construímos com você e para você? Nós preparamos um infográfico com algumas comparações divertidas envolvendo os resultados do primeiro trimestre de 2021.

Ele é uma forma de dizer muito obrigado de um jeito diferente e reforçar o principal compromisso do PagSeguro PagBank: colocar em suas mãos um banco completo e grátis e os produtos que você precisa para cuidar do seu negócio.

#goPAGS

Compartilhe esse infográfico no Linkedin, Facebook e Twitter.