Veja como receber o dinheiro das vendas feitas em qualquer maquininha no PagBank!

Resumo do texto

  • Entenda o que é a conta domicílio do seu negócio;
  • Veja o passo a passo para receber o dinheiro na conta PagBank;
  • Conheça as vantagens de trazer o domicílio bancário para o PagBank.

Receba o dinheiro das vendas na conta PagBank!

 

O dinheiro das suas vendas cai em várias contas diferentes e você fica horas batendo as informações? Não seria bem mais simples receber o dinheiro em um único lugar? Assim, além de ter maior controle das contas da empresa, você pode aproveitar os benefícios de uma conta digital cheia de vantagens.

E isso é possível! Agora, você pode alterar a domicílio bancário e receber as vendas de qualquer maquininha e bandeiras de voucher na conta PagBank.

O domicílio bancário ou conta domicílio é a conta cadastrada para receber o valor das vendas feitas em maquininhas de cartão. E agora, você pode cadastrar a conta PagBank em qualquer maquininha e o dinheiro das vendas fica reunido em um só lugar.

Veja como fazer essa troca e quais as vantagens de unificar o domicílio bancário.

Domicílio Bancário

Veja como adicionar a conta PagBank como domicílio bancário

Cadastre a conta digital PagBank como domicílio bancário e receba o valor das vendas na conta que rende automaticamente mais do que a poupança.

Com todo seu dinheiro em um só lugar, a organização financeira do negócio fica muito mais simples.

Para fazer isso, basta acessar o site da empresa da maquininha ou da bandeira voucher que você usa pra vender e buscar a opção de alterar o “domicílio bancário”, “conta domicílio” ou “dados bancários”. Em alguns casos, pode ser feito na própria maquininha ou online, mas em outros, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento.

Em seguida, é só seguir o passo a passo:

  1. Abra o super app PagBank e selecione “Adicionar dinheiro”;

2. Em seguida, clique em “Receba as vendas no PagBank”;

3. Copie as informações da conta: Para recebimento de crédito e débito: use o Banco Seguro — Cod 081; Para recebimento de voucher: use PagSeguro — Cod 290;

4. Vá ao Painel de configuração da plataforma de vendas e atualize os dados;

5. Pronto! Veja seu dinheiro render na conta PagBank!

Por que colocar a conta PagBank como domicílio bancário?

Além da facilidade de concentrar o recebimento de todas as maquininhas em um só lugar, na conta PagBank você encontra mais vantagens!

A conta PagBank é gratuita, você não paga taxas e pode usar todos os recursos disponíveis sem se preocupar com cobranças extras.

A possibilidade de fazer TED e Pix de forma ilimitada, por exemplo, permite que você pague seus fornecedores, funcionários ou prestadores de serviço sem se preocupar com taxas.

E por falar em economia e controle, você não vai mais esquecer de pagar o aluguel do espaço ou o boleto da conta de energia elétrica. É só fazer o agendamento do pagamento e pronto. Pode se preocupar com outras coisas que o boleto será pago na data que você definiu.

E não é só isso! A conta PagBank oferece:

Receba o dinheiro das vendas na conta PagBank!