PagBank PagSeguro conquista 11,2 milhões de clientes no segundo trimestre de 2021

Os clientes do PagBank PagSeguro não param de crescer! Nossos resultados do segundo trimestre de 2021 nos deixam orgulhosos, por isso, trouxemos dados para mostrar tudo que construímos juntos.

Para começar, tivemos recorde de crescimento! Finalizamos o segundo trimestre com receitas 75% maiores em relação ao mesmo período de 2020. Em números, a receita total foi de R$ 2,4 bilhões.

A nossa missão sempre será facilitar a sua rotina financeira e a do seu negócio. Estamos atentos ao que vocês precisam e queremos sempre oferecer os melhores serviços.

No segundo trimestre ganhamos 2.511 comerciantes novos POR DIA! São mais de 7,6 milhões comerciantes que contam com o PagSeguro para fazer suas vendas, isso representa 1,8 milhão a mais do que no ano passado!

O super app também está entre os vencedores, foram 76 downloads por minuto, acumulando 58 milhões de downloads nos celulares dos brasileiros. 

Seguimos quebrando recordes também no Volume Total De Pagamentos, com mais de R$ 102 bilhões neste segundo trimestre, sendo um crescimento de 151% em relação ao mesmo período do ano passado.

Hoje somos um dos maiores bancos digitais e que mais conquistou novos clientes neste período, sendo 2,1 milhões entre abril e junho, alcançando 11,2 milhões de clientes ativos no PagBank.

Aproveitando o espírito das Olimpíadas gostaríamos de compartilhar nossos recordes de um jeito diferente com vocês, comparando com este evento que nos enche de motivação, como nos sentimos agora.

Somos campeões, as vitórias são frutos de muito trabalho em equipe e vocês fazem parte deste time de ouro! Juntos somos mais e seguimos crescendo por vocês e com vocês!

#goPAGS

Seguimos trabalhando para oferecer o que temos de melhor para você e a sua empresa, por isso conte sempre com o nosso banco digital que é completo, gratuito e não para de conquistar novos clientes.

Baixe agora o super app e abra uma conta!