PagBank Seguro de Vida: veja como funciona e suas vantagens

Resumo do texto

  • Confira o que é um seguro de vida;
  • Veja para quem é indicado este tipo de benefício;
  • Conheça as coberturas e assistências do PagBank Seguro de Vida.

Conheça o seguro de vida PagBank!

 

Um seguro de vida te ajuda a viver com mais tranquilidade, sabendo que você e sua família estão protegidos.

E, pensando nisso, é hora de conhecer o PagBank Seguro de Vida e ver como ele pode te ajudar a cuidar daqueles que são importantes.

Veja seus benefícios e saiba como solicitar esse serviço pelo seu celular.

Conheça o PagBank Seguro Pessoal e suas vantagens

Entenda o que é um seguro de vida

Seguro de vida no Brasil não é tão popularmente conhecido como os de residência e automóvel, porém a contratação deste tipo de seguro é fundamental para proteger quem você mais ama.

Com o PagBank Seguro de Vida, o seguro de vida do PagBank, você e sua família contam com cobertura de morte por qualquer causa, seja ela natural, acidental ou por doença, incluindo COVID-19 (carência 90 dias), invalidez permanente por acidente, despesas médicas, hospitalares e odontológicas por acidente, além de assistência funeral individual ou familiar.

Quais os benefícios de um seguro de vida?

Garantir a proteção da sua família é algo muito importante, especialmente em momentos delicados. E para manter sua tranquilidade o PagBank Seguro de Vida oferece ampla cobertura com os seguintes planos:

Além dessas coberturas, em todos os planos você tem acesso a uma Orientação Pessoal, que inclui suporte psicológico, social, jurídico e financeiro.

Como funciona o PagBank Seguro de Vida?

O PagBank Seguro de Vida é um seguro de vida fácil e sem burocracia. Escolha entre os 3 diferentes planos, de acordo com a sua necessidade e faça a solicitação direto pelo super app. Veja como:

  1. abra o app e acesse a aba Produtos e Serviços;
  2. clique em Seguros;
  3. acesse a opção Seguro de Vida e depois clique em Ver Planos;
  4. escolha o plano que melhor se encaixa na sua necessidade e clique em Contratar;
  5. informe o CEP do seu endereço;
  6. escolha a forma de pagamento (saldo em conta ou parcelamento em até 12x no cartão de crédito);
  7. pronto! Seguro solicitado com sucesso.

Ele está disponível em todo território nacional e o pagamento pode ser feito através do saldo na conta PagBank ou cartão de crédito nas bandeiras Elo, Mastercard e Visa.

Conheça mais sobre o PagBank Seguro de Vida!

(*)Opção de pais e sogros exclusivo para o plano Ouro, limitado a 80 anos. PagBank Seguro de Vida – Processo SUSEP nº 15414.900277/2017-04, garantido pela Previsul Seguradora, CNPJ: 92.751.213/0001-73 – Código SUSEP: 0519-3. Os sorteios desta promoção são emitidos pela CNP Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.900032/2019-31. O cliente titular participará em um sorteio no último sábado do mês subsequente ao da aquisição do PagBank Seguro de Vida no valor de R$ 20.000,00 líquido de Imposto de Renda. É proibida a venda de título de capitalização a menores de 16 anos (Código Civil). O segurado poderá consultar todas as informações referentes aos produtos através do site www.susep.gov.br/menu/consulta-de-produtos-1 ou ainda fazer download através do site www.previsul.com.br. O registro destes planos pela SUSEP não implica incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor.