PagTrunfo: Analisamos a Suzano (SUZB3). Confira!

Uma das coisas mais importantes na hora de investir em ações é analisar a empresa em que se pretende aplicar. No entanto, com mais de 400 empresas listadas na B3, pode ficar difícil estudar uma a uma, não é?

Por isso, a cada semana vamos analisar uma companhia. Nesta semana, vamos conhecer um pouco mais sobre Suzano (SUZB3).

A Suzano é uma das maiores produtoras de papel e celulose do mundo, exportando para mais de 100 países.  A companhia detém alta liquidez e grande rentabilidade, com um potencial de valorização de 56%, considerando o preço da ação no fechamento do dia 20 de julho. Vale destacar que a Suzano se beneficia da subida do dólar e das maiores cotações do preço da celulose.

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

Saiba como investir em Ações pelo PagBank

Leu o relatório da empresa e ficou interessado em investir? Então, veja como fazer seus primeiros investimentos direto pelo super app PagBank.

  1. No super app PagBank clique na aba Produtos e Investimentos;
  2. Clique em Investimentos;
  3. Depois em Investir;
  4. Selecione Renda Variável;
  5. Clique em Alocar Saldo e digite o valor que você quer investir. Esse valor será transferido do seu saldo da conta PagBank para o saldo alocado no Home Broker;
  6. Seu saldo da conta PagBank será alocado no Home Broker com sucesso;
  7. Clique em Acessar Home Broker;
  8. Crie uma senha eletrônica de 6 dígitos, que precisa ser diferente da senha que você abre o super app;
  9. Pronto! Agora é só escolher a ação e investir.

Invista na Bolsa de Valores com o PagBank!

“Este canal tem como única intenção fornecer um panorama sobre as diferentes categorias de produtos de investimentos disponíveis no mercado. Os conteúdos não têm o objetivo de oferecer análise de valores mobiliários ou recomendações de investimento, considerando que os produtos apresentados podem não ser adequados aos objetivos, situação financeira ou necessidades individuais de cada usuário. O PagSeguro PagBank se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que decorram da utilização de seu conteúdo, bem como por eventuais informações fornecidas por terceiros, que não expressam a opinião do PagSeguro PagBank. As projeções e preços apresentados estão sujeitos a variações e as informações podem não estar atualizadas no momento exato da consulta do material. Antes de tomar qualquer decisão, é recomendado que o leitor busque orientação financeira independente e leia atentamente os materiais técnicos relativos a cada produto.”

  • Tags