Qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio? Veja como escolher!

Resumo do texto

  • 6 perguntas para te ajudar a decidir qual a melhor maquininha de cartão;
  • Conheça as vantagens das maquininhas PagSeguro;
  • Faça um quiz e descubra o modelo ideal para o seu negócio.

Conheça a linha completa de maquininhas PagSeguro!

 

Pesquisas mostram que o cartão é o método de pagamento favorito dos brasileiros, apesar da chegada do Pix. Por isso é tão importante saber qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio.

Para te ajudar a escolher o modelo ideal, preparamos um questionário e um quiz com diferenciais que vão te ajudar a  tomar a melhor decisão. Confira!

6 perguntas para saber qual a melhor maquininha de cartão para o seu negócio

Responder essas perguntas irão te ajudar a avaliar quais são os diferenciais importantes para o seu negócio.

1.Quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta?

Normalmente, quanto mais tempo para liberar o dinheiro ao vendedor, menores são as taxas cobradas. Porém, se quiser vender à vista ou parcelado com as melhores taxas e podendo receber o valor na hora, a Minizinha NFC é a ideal para você.

2. Seu cliente faz questão de um recibo impresso?

Com as notificações no celular, muitas pessoas abrem mão do recibo impresso, mas não é todo mundo. Se o seu cliente prefere receber o papel no final da compra, a Moderninha Pro dá a flexibilidade que procura.

3. Qual a internet que seu negócio utiliza?

Na hora de decidir qual a melhor maquininha para o seu negócio, procure aquela que possa ser utilizada com a internet do seu estabelecimento. Com a Moderninha Wifi Plus você ganha liberdade de escolha entre plano de dados ou WiFi.

4. É fácil recarregar a bateria?

Se for usar a maquininha na rua, é importante saber a duração da bateria. Se é disso que precisa, a Minizinha Chip 2 tem até 10 horas de duração. Assim você vende de qualquer lugar e não se preocupe com isso.

5. Qual o prazo de garantia?

Quando falamos de aparelhos eletrônicos, é importante saber o tempo de garantia, afinal de contas, problemas podem ocorrer ao longo do tempo. Na escolha de modelos como a Moderninha X, por exemplo, você tem 5 anos de garantia e mais tranquilidade no seu negócio.

6. Posso integrar outros sistemas?

Ter uma maquininha de cartão que permite o envio de links de pagamento pelo Whatsapp parece um sonho, não é? Com o PagPhone você tem tudo isso em um único aparelho. Receba pagamentos em um telefone com sistema operacional Android e tenha seu negócio com mais conectividade e acessibilidade.

Conheça mais vantagens das maquininhas PagSeguro

Mostramos alguns critérios importantes para escolher qual a melhor maquininha para o seu empreendimento. Com as maquininhas PagSeguro, você ainda conta com:

  • zero aluguel;
  • 5 anos de garantia;
  • recebimento do dinheiro na hora;
  • entrega rápida e gratuita;
  • Cartão da Conta PagBank grátis

Faça o quiz e descubra qual a maquininha de cartão ideal para o seu negócio

Se ainda está em dúvida sobre qual a melhor opção de maquininha para o seu negócio, preparamos um questionário completo para te ajudar nessa decisão.

Clique e veja qual o modelo ideal de maquininha!