Telemedicina: veja como agendar consultas nessa modalidade com o PagBank Saúde

Resumo do texto

  • A telemedicina é uma excelente forma de passar por um atendimento médico sem sair de casa;
  • Descubra como é fácil marcar e participar das consultas online usando o PagBank Saúde;
  • Transforme os cuidados de saúde de toda a sua família em algo mais prático e econômico.

Contrate já o PagBank Saúde!

 

A telemedicina* nada mais é do que um atendimento médico através de chamadas de vídeo. Ela permite seguir fazendo suas consultas sem precisarem ir a hospitais, ambulatórios, postos de saúdes e clínicas.

O atendimento médico via telemedicina* está se tornando cada vez mais importante para quem deseja manter sua rotina de cuidados médicos e entende que a melhor coisa a se fazer neste momento é ficar em casa.

Quem contrata o PagBank Saúde pode optar por fazer suas consultas diretamente pelo celular e conta com diversos médicos clínicos gerais* que atendem por vídeo chamada.

Veja agora como é fácil agendar suas consultas por telemedicina usando super app.

Como agendar minhas consultas online com o PagBank Saúde?

Quem usa o PagBank Saúde conta com mais de 25 mil médicos, dentistas, laboratórios e redes de farmácias e pode marcar exames e agendar suas consultas tanto presenciais quanto via telemedicina, caso a consulta seja com um clínico geral*.

Hoje, o foco da explicação será nas consultas de telemedicina*, porém, basta conferir os conteúdos listados abaixo para aprender tudo sobre as consultas e exames do PagBank Saúde:

  1. Como agendar seus exames;
  2. Como agendar consultas presenciais.

 

  1. Abra o super app PagBank;
  2. No Menu Principal, clique em Produtos e Investimentos;
  3. Acesse a opção Seguros, em seguida clique em PagBank Saúde;
  4. No menu do PagBank Saúde, escolha a opção Consultas;
  5. Defina quem vai receber o atendimento (pode ser você ou seus dependentes);
  6. Digite seu CEP e Estado onde mora;
  7. Defina qual especialidade médica você precisa e clique em Próximo;
  8. Escolha o dia da semana e o período do dia (manhã, tarde ou noite) para seu atendimento, em seguida clique em Próximo;
  9.  Confira as informações e clique em Solicitar;
  10. Você verá a mensagem sobre a sua solicitação, clique em Entendi;
  11. Veja as opções de consultórios enviadas por WhatsApp e e-mail;
  12. Responda a mensagem confirmando sua escolha;
  13. Feita sua escolha, nós encaminharemos as informações sobre seu atendimento.

Feito o procedimento, a consulta é agendada e o saldo da conta PagBank será verificado. Caso não haja saldo suficiente, informaremos que será necessário creditar o valor na conta PagBank. Caso não seja efetuada a transferência, a consulta será cancelada e/ou remarcada.

E no dia da consulta?

Na data marcada, você receberá um link de acesso, que será encaminhado para seu e-mail (e também via SMS) 10 minutos antes do atendimento.

Sua consulta terá duração de 20 minutos ou mais. Durante esse tempo, você poderá conversar com o médico, tirar suas dúvidas e receber as orientações. Se for necessário, você e o médico podem trocar arquivos, como exames, atestados e receitas.

Quais são as vantagens do atendimento online?

O principal ponto positivo da telemedicina é a comodidade. Quem realiza suas consultas dessa maneira não precisa se preocupar com o trânsito até o consultório ou atrasos na sala de espera. A consulta é realizada no horário marcado e o paciente fica em casa enquanto recebe o atendimento.

Essa característica representa não só um conforto, mas também a oportunidade de evitar gastos com combustível, a necessidade de sair do trabalho e pedir atestado médico, além de reduzir os riscos de contágio com a COVID-19.

Como dito acima, as tecnologias usadas para as consultas online* permitem, inclusive, que o médico e o paciente troquem arquivos. Ou seja, você tem toda a experiência de uma consulta normal, porém, sem precisar sair de casa.

Quem contrata o PagBank Saúde marca suas consultas e gerencia seus atendimentos direto pelo super app, de um jeito bem prático, que combina com a essência da telemedicina.

Clique aqui e saiba mais sobre o PagBank Saúde

O que mais podemos fazer pela sua saúde?

Além da possibilidade de marcar consultas online com médicos clínicos gerais, as consultas no PagBank Saúde possuem valor acessível. Além dos médicos, o PagBank Saúde também tem:

  1. Dentistas;
  2. Fisioterapeutas;
  3. Psicólogos;
  4. Acupunturistas;
  5. Fonoaudiólogos.

Junto com um atendimento bem completo para sua saúde, você ainda consegue economizar até 70% no valor dos exames de laboratório e imagem. E na hora de comprar seus medicamentos, o PagBank Saúde garante um desconto de no mínimo 20% nas redes de drogarias credenciadas.

Clique aqui e saiba mais sobre a rede credenciada do PagBank Saúde.

E junto com todas as possibilidades para cuidar da saúde, você ainda concorre a um sorteio de R$ 20mil** todos os meses!

Tá esperando o que para mudar o jeito que você cuida da sua saúde e de toda a sua família? Baixe já o super app PagBank e venha fazer parte do PagBank Saúde.

Baixe aqui o super app PagBank

(*) Serviço de telemedicina válido apenas para clínica geral, nos termos da Portaria 467 de 20/03/2020 e da Lei 13.989 de 15/04/2020.

(**) Valor bruto sorteado pela Loteria Federal sujeito a impostos.

Para contratar o PagBank Saúde é necessário abrir conta de pagamento (apenas para CPF), sujeita a análise cadastral pelo PagBank. O PagBank Saúde é um programa de acesso à saúde particular com preços reduzidos, não é um plano de saúde e nem um seguro saúde. Para saber os valores das consultas médicas, exames e odontologia devem ser consultados em nossos canais de atendimento. O PagBank Saúde é uma parceria com a TEM Saúde. Dependentes elegíveis: cônjuge, pai, mãe, sogros, filhos e enteados até 21 anos. Desconto disponível somente em farmácias credenciadas.