Venda no WhatsApp em 5 cliques: conheça o Link de Pagamento

Em tempos de isolamento por conta do coronavírus, é necessário ter opções para seguir vendendo seus produtos mesmo com lojas fechadas e distanciamento social. O PagSeguro tem uma ferramenta que pode te ajudar neste momento: o Link de Pagamento.

É simples assim: se você é um vendedor do PagSeguro, com apenas 5 cliques você pode criar um link de compra que pode ser compartilhado com seus clientes – no WhatsApp, Facebook ou qualquer outro aplicativo. (Se você ainda não tem sua conta, baixe agora o super app!)

Ao clicar, eles vão para uma tela de pagamento online do PagSeguro para concluir a compra – onde vão ter a opção de escolher se pagarão no cartão de crédito a vista, parcelado ou boleto bancário.

A partir daí, é só confirmar o pagamento no extrato e enviar o produto! Tudo mantendo uma distância segura, mas sem perder negócios!

Como fazer um Link de Pagamento:

Para começar, você precisa ter um cadastro no PagSeguro como vendedor (clique aqui e depois em “Tipo de Conta” para ver e alterar). Se estiver usando o celular, baixe o Super App PagBank e faça seu login. No menu inferior do aplicativo, clique no botão “Vendas” e depois em “Link de Pagamento”.

Na sequência, comece a vender com apenas 5 cliques:

  1. Aperte “Criar Link de Pagamentos”
  2. Escreva o nome do seu produto e clique em continuar
  3. Escolha o valor do seu produto
  4. Escolha opções de personalização: a quantidade que o cliente pode comprar é opcional? O link tem um prazo de expiração (por exemplo, uma promoção que vale por uma semana)?
  5. Clique em “Criar” e pronto! Seu Link de Pagamento já está disponível

No final do processo, você é direcionado para uma tela com um link no formato https://pag.ae/123ABC. Você pode copiar e compartilhar na rede social de sua preferência ou basta clicar no ícone do WhatsApp ou Instagram que terá abaixo para enviar para seus clientes e começar a vender!

Todos os seus links já criados estarão disponíveis ao clicar em “Vendas” e “Link de Pagamento”.

Você também pode fazer isso direto do seu computador. Basta acessar sua conta do PagSeguro, ir do menu “Venda Online” que está do lado esquerdo, clicar em “Link de Pagamento” e seguir com a criação.

Não deixe de vender! Baixe já o app e venda direto de casa!