Carteira Sugerida Tesouro Direto: confira a sugestão dos nossos especialistas

Quando o assunto é renda fixa, temos uma variedade de produtos para escolher e o Tesouro Direto vem crescendo como alternativa para os investidores na hora de aplicar seu dinheiro.

No entanto, com tantos títulos para escolher, às vezes fica difícil decidir em qual produto investir. Por isso, para te ajudar a fazer as melhores escolhas, a equipe de especialistas do PagBank preparou uma carteira mensal com sugestões de investimentos no Tesouro Direto.

Preencha o formulário abaixo e confira a carteira com as recomendações de abril! 

Quer acessar o material agora?

Digite o seu e-mail abaixo e se quiser receber um contato personalizado para te ajudar a cuidar melhor do seu dinheiro deixe seu WhatsApp.




* Campo obrigatório

Cadastro sendo efetuado. Aguarde...

Um instante quanto o seu email é cadastrado.

Pronto!

Clique aqui para acessar o material agora mesmo!.

Ops! Um erro ocorreu!

Você pode ter inserido um e-mail incorreto ou um erro interno pode ter ocorrido. Tente novamente mais tarde.

Relembrando o que é renda fixa

Renda fixa é o nome dado aos investimentos que têm taxas, prazos e regras de rendimento que são definidos no momento da contratação.

Ou seja, ao investir em aplicações desse tipo, é possível ter uma previsão dos ganhos levando em consideração o tempo de aplicação, o valor investido, os índices e taxas de rendimento.

De maneira geral, os investimentos de renda fixa são empréstimos que você faz a instituições, como bancos, financeiras, empresas ou até o Governo Federal, que posteriormente devolvem o dinheiro com juros, que é a rentabilidade do investimento.

O que é Tesouro Direto?

Lançado em 2002, pelo Tesouro Nacional, o Tesouro Direto é simples: o investidor empresta dinheiro ao Governo Federal para que sejam feitos projetos de melhorias no país.

As aplicações podem ser realizadas com valores de aproximadamente R$ 30 e são voltadas para pessoas físicas. Essas aplicações são 100% garantidas pelo Tesouro Nacional, o que garante que o seu principal diferencial seja a segurança, liquidez diária e bons índices de rentabilidade.

Nesta opção, tudo é feito online e você encontra diferentes opções com prazos de vencimento e regras de remuneração variadas.

Invista em Tesouro Direto no super app PagBank

Agora que você conheceu a carteira mensal de Tesouro Direto, comece a investir seu dinheiro em um banco completo e grátis, com diversas opções de investimentos para trazer mais rentabilidade ao seu dinheiro. 

Encontre as melhores opções para você e inicie suas operações pelo celular ou computador.

Invista no Tesouro Direto pelo app PagBank!

  • Tags