Saiba como acionar seu seguro de vida e esteja protegido!

Resumo do texto

  • Saiba o procedimento para acionar o seguro de vida;
  • Entenda como acionar o PagBank Seguro de Vida;
  • Conheça em detalhes como funciona o seguro de vida do PagBank!

PagBank Seguro de Vida: proteção para você e sua família!

 

Um Seguro de Vida como o do PagBank deixa você e sua família protegidos em momentos inesperados. Mas, não basta fazer a contratação, é preciso saber como acionar o seguro quando algum problema acontece!

Ter um seguro sem saber como acionar, pode trazer mais contratempo do que solução. Afinal de contas, é mais importante prevenir do que remediar e tudo que você não quer em um momento delicado, é ter mais complicações, certo?

Dê entrada no processo o mais rápido possível e não deixe sua família com uma responsabilidade a mais nas mãos. Aproveite e compartilhe o conteúdo com pessoas próximas que podem te auxiliar no momento necessário.

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

Como acionar o seguro de vida de forma simples?

O primeiro passo é reunir as informações sobre o que aconteceu e avisar à seguradora. É normal que, em seguida, a empresa peça a confirmação de informações, documentos e envie formulários. Prepare-se para enviar os dados e completar os documentos.

Nesse momento, é indicado ter alguém de confiança que saiba as suas informações pessoais e onde você guarda seus documentos.

Então, a empresa verifica o que você enviou e finaliza o processo. Caso seja necessário, a seguradora pode solicitar mais alguns dados antes de realizar o pagamento da indenização. 

Cada seguradora possui suas particularidades para o processo de abertura do sinistro. Se está pensando em contratar um seguro de vida, procure por uma empresa que tenha um fluxo simples, rápido e que não tome muito do seu tempo!

E como acionar o Seguro de Vida do PagBank?

Se você possui o Seguro de Vida do PagBank, deve entrar em contato por telefone para fazer um aviso de sinistro. Ligue para a Central de atendimento PagBank Seguros no número 0800 724 7348. Os horários para contato são:

  • Para assistência: 24 horas por dia, 7 dias por semana;
  • Para aviso de sinistro, solicitação de cancelamento e outros serviços: de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados nacionais.

Após o contato por telefone, você receberá um link no seu e-mail. Nele, terá a lista dos documentos necessários.

Conheça melhor o PagBank Seguro de Vida

O PagBank Seguro de Vida dá proteção financeira para você e sua família. Não espere acontecer algo negativo para se preocupar com o futuro daqueles que ama. Faça isso desde já por um valor que cabe no seu bolso!

Como funciona o seguro do PagBank?

O seguro do PagBank é um seguro de vida, fácil de ser contratado, sem burocracia e com a proteção que sua família merece. Ele oferece cobertura em caso de morte por qualquer causa, invalidez por acidente e mais!

São três planos diferentes e a contratação é feita pelo super app PagBank:

  1. Abra o super app e acesse a aba “Produtos e Serviços”;
  2. Clique em “Seguros”;
  3. Acesse a opção “Seguro de Vida” e depois clique em “Ver Planos”;
  4. Escolha o plano e clique em “Contratar”;
  5. Informe o CEP do seu endereço;
  6. Escolha a forma de pagamento (saldo em conta ou parcelamento em até 12x no cartão de crédito);
  7. Pronto! Seguro solicitado com sucesso.

Os planos disponíveis são:

Tabela Seguro de Vida

Você e sua família com a proteção do PagBank Seguro de Vida

Nunca parou para pensar em ter um seguro de vida? Esse é o momento de fazer isso! Você e sua família merecem a tranquilidade de saber que estão protegidos em caso de acidentes e emergências.

Com o PagBank Seguro de Vida, a partir de R$ 8,90 por mês, você já tem proteção! Escolha o plano que se encaixa nas suas necessidades e tenha muito mais do que um seguro de vida!

Contrate o PagBank Seguro de Vida agora mesmo!

*Opção de pais e sogros exclusivo para o plano Ouro, limitado a 80 anos. PagBank Seguro de Vida – Processo SUSEP nº 15414.900277/2017-04, garantido pela Previsul Seguradora, CNPJ: 92.751.213/0001-73 – Código SUSEP: 0519-3. Os sorteios desta promoção são emitidos pela CNP Capitalização S/A (CNPJ 01.599.296/0001-71, Registro SUSEP n° 15414.900032/2019-31. O cliente titular participará em um sorteio no último sábado do mês subsequente ao da aquisição do PagBank Seguro de Vida no valor de R$ 20.000,00 líquido de Imposto de Renda. É proibida a venda de título de capitalização a menores de 16 anos (Código Civil). O segurado poderá consultar todas as informações referentes aos produtos através do site www.susep.gov.br/menu/consulta-de-produtos-1 ou ainda fazer download através do site www.previsul.com.br. O registro destes planos pela SUSEP não implica incentivo ou recomendação à sua comercialização, representando exclusivamente sua adequação às normas em vigor.