PagBank Consignados: empréstimo para funcionários SIAPE com taxas competitivas!

Resumo do texto

  • Entenda como funciona o consignado online para funcionários SIAPE;
  • Saiba quem pode utilizar o PagBank Consignados;
  • Conheça as vantagens desse empréstimo no PagBank!

Conta Digital PagBank: consignado e muito mais!

 

Quando surge a necessidade de fazer um investimento ou tirar uma ideia do papel, é natural buscar uma quantia não planejada em empréstimos para ter o dinheiro em mãos. O consignado é a modalidade de empréstimo pessoal com as melhores condições de mercado, como juros baixos e pagamento facilitado.

Com o PagBank Consignados, servidores, aposentados e pensionistas SIAPE podem ter o valor que precisam de forma rápida e 100% online! É a chance de fazer a reforma na casa, uma viagem dos sonhos ou começar o próprio negócio.

Se você é funcionário de órgãos federais SIAPE e está buscando uma forma de ter o dinheiro que precisa, entenda como o consignado do PagBank pode te ajudar!

Outros artigos que podem ser do seu interesse:

O que é um empréstimo consignado online?

O consignado é uma modalidade de empréstimo em que as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do servidor. Quem solicitou o dinheiro tem o valor liberado na conta PagBank e não precisa se preocupar com as parcelas, pois elas são descontadas automaticamente em folha.

Os juros nessa modalidade são mais baixos e não é necessário comprovação de renda. Então, se você está precisando de dinheiro rápido e fácil, essa é a chance de conseguir!

Além da vantagem nas taxas, o Consignado do PagBank é 100% online. Basta acessar o app e, em poucos cliques, o dinheiro estará na sua conta!

Veja o passo a passo para solicitar um empréstimo consignado pelo app PagBank:

  1. No app PagBank, acesse “Produtos e Serviços”;
  2. Em seguida, vá em “Empréstimo Consignado”;
  3. Agora, opte por “Consignado Público”;
  4. Clique no botão “Simular e contratar”;
  5. Caso sua conta não esteja avançada, faça o processo solicitado para habilitar;
  6. O próximo passo é selecionar a fonte pagadora, ou seja, Federal;
  7. Preencha os dados e continue: Selecione a instituição pagadora, digite a sua matrícula. Se pensionista, digite a matrícula SIAPE;
  8. Agora, é hora de simular o empréstimo. Coloque o valor que deseja, confirme as condições de pagamento e, se concordar, finalize o processo.

É simples, rápido e prático! O dinheiro vai ser liberado na sua conta PagBank sem que você precise enfrentar filas de banco e burocracias sem fim!

PagBank Consignados SIAPE

Quem pode solicitar o empréstimo PagBank Consignados?

Servidores civis federais, aposentados e pensionistas SIAPE têm esse direito.

Mas é preciso lembrar que o valor das parcelas não pode ser maior do que 35% do salário. Por exemplo, se você ganha R$ 5 mil por mês, o desconto para pagamento do empréstimo não pode ser maior do que R$ 1.750.

Vantagens do PagBank Consignados

Você já viu alguns benefícios de utilizar o empréstimo consignado, mas agora vai conhecer as vantagens de optar pelo PagBank Consignados!

Mais tempo para pagar

Contratar um empréstimo online é bom, mas ter mais tempo para pagar pode facilitar ainda mais seu planejamento financeiro. Com o PagBank Consignados, você tem a opção de dividir o pagamento da dívida em até 96 vezes! São até 8 anos para quitar o débito!

Melhores taxas de juros

Aproveite os juros baixos e as melhores condições na hora de pegar um empréstimo consignado. Com taxas competitivas e praticidade, seu dinheiro cai na conta rapidamente e você pode resolver pendências financeiras ou começar aquele projeto que ainda é só uma ideia!

Crédito aprovado sem consulta a restrição no CPF

O nome está negativado e você tem dificuldades para conseguir um empréstimo pessoal? Com o PagBank Consignados, o valor é liberado mesmo para quem está com problemas nos órgãos de proteção ao crédito. Isso porque o pagamento é descontado diretamente do salário, aumentando a garantia de que a parcela será quitada.

Sem burocracia

Toda vez que pensa em pegar um empréstimo, você lembra das filas de banco e do tempo que leva? Com o PagBank Consignado isso não acontece! Como dissemos acima, todo o processo é feito pelo aplicativo e em pouco tempo o dinheiro cai na sua conta! Sem burocracia ou longas etapas.

Parcela descontada diretamente da folha de pagamento

Com a parcela sendo descontada diretamente da sua folha de pagamento, você ganha em comodidade e segurança. Não corre risco de esquecer de pagar a dívida ou prejudicar seu orçamento financeiro, afinal de contas, o valor é transferido automaticamente do SIAPE para o banco.

Conta Digital PagBank: completa e sem tarifas!

O consignado para servidores federais é apenas uma das vantagens da conta digital PagBank! Além de ser totalmente gratuita, você conta com uma série de benefícios, como:

Abra sua conta PagBank e aproveite todas as vantagens!