O que é o PagBank? Veja como ele pode ajudar o seu negócio

Resumo do texto

  • Por que o PagBank é um aliado importante?
  • Veja as soluções de pagamento para o seu negócio;
  • Tenha mais controle e agilidade no seu negócio.

Clique aqui e conheça as ferramentas PagBank!

 

Para o empreendedor que está começando ou para aqueles que já estão estabilizados é sempre importante ter aliados que auxiliem na organização do negócio. Por isso, contar com quem entende do assunto ajuda a tomar melhores decisões para o sucesso.

O PagBank é o que o empreendedor precisa. Com soluções de pagamento, gerenciamento, organização do negócio e controle financeiro, ele pode ser usado em lojas virtuais, balcão de vendas, delivery ou restaurante.

Veja como o PagBank pode fazer parte do dia a dia do empresário e melhorar as etapas do negócio!

Conheça as Ferramentas do PagBank!

O que é o PagBank e como ele pode ajudar o empreendedor?

O PagBank oferece diferentes ferramentas para que o empreendedor possa ter maior controle e melhor gerenciamento do negócio. As soluções vão das maquininhas de pagamento com as menores taxas do mercado até o Envio Fácil, que garante a entrega de itens com segurança e preço baixo.

E por que isso é importante para o negócio? Porque com esses aliados no dia a dia, fica ainda mais fácil controlar o orçamento e gerenciar o empreendimento.

Por exemplo, com maquininhas sem aluguel e com as melhores taxas do mercado, você oferece diferentes formas de pagamento para o cliente e não se preocupa com custos excessivos.

Veja agora algumas das soluções que o PagBank oferece para o dia a dia da empresa.

Conta PagBank: inúmeras vantagens!

O PagBank é a escolha ideal para empreendedores que desejam ter controle total das suas finanças e aproveitar vantagens exclusivas. Com a conta PagBank, você tem acesso a um cartão internacional sem anuidade ou mensalidade, o que facilita as transações comerciais.

Além disso, a conta rende mais do que a poupança, o que significa que seu dinheiro trabalha a seu favor, proporcionando um retorno financeiro significativo. O PagBank também oferece recarga de celular gratuita e ainda permite que você ganhe dinheiro de volta, o que é um benefício adicional para o seu negócio.

Para facilitar as transações, o PagBank disponibiliza TED e Pix, garantindo transferências rápidas e seguras. Além disso, o PagBank oferece uma plataforma de investimentos completa. Nela é possível explorar diferentes opções de investimento, como renda fixa e fundos de investimento. Essa oportunidade permite que você aumente seus rendimentos de forma estratégica, fortalecendo ainda mais o seu empreendimento.

Com todas essas vantagens, o PagBank é a escolha perfeita para os empreendedores que buscam praticidade, economia e controle financeiro.

PagBank: a solução para vender com segurança e eficiência

Em uma recente pesquisa da UBS Evidence Lab com os varejistas brasileiros, as maquininhas do PagBank ficaram entre as favoritas dos comerciantes. “São 7,7 milhões de estabelecimentos, microempresários e autônomos que utilizam as nossas maquininhas”, segundo o CEO do PagBank.

E o momento de pagar é um dos que mais exigem cuidado. Afinal de contas, o cliente precisa se sentir confiante para passar o cartão ou fazer um Pix. E você pode oferecer essa segurança em lojas presenciais, virtuais ou, até mesmo, pelas redes sociais. Confira!

Maquininhas de cartão PagBank: venda em qualquer lugar

Existe uma maquininha de cartão do PagBank para o seu negócio. As Minizinhas cabem no seu bolso e tem uma longa duração de bateria. Ideal para quem vende em movimento, como delivery e ambulante.

E para quem procura uma maquininha mais completa, para loja ou restaurantes, as Moderninhas aceitam diferentes formas de pagamento, permitem impressão de comprovante e oferecem mais tecnologia para o negócio.

Já o PagPhone é ideal para quem quer ter tudo em um só aparelho. Ele é um celular, com sistema operacional Android e, também, uma maquininha. Você pode enviar um Link de Pagamento nas redes sociais e, no mesmo aparelho, passar o cartão.

Mais tecnologia e modernidade para o dia a dia do negócio.

E o melhor é que todos possuem as menores taxas do mercado e não tem aluguel! Faça agora o teste e descubra qual o melhor modelo para o seu negócio.

Checkout PagBank: invista na experiência de compra na loja virtual

Os checkouts são sistemas de finalização da compra que podem ser adicionados ao site ou loja virtual. É através deles que os clientes realizam o pagamento.

Eles precisam oferecer segurança, já que o usuário vai incluir dados de cartão e documentos pessoais, mas também facilidade. Nada de muitas páginas, o importante é ser rápido e transparente.

Com os Checkouts PagBank você pode escolher o modelo que mais se adapta ao seu site e instalar. E não precisa se preocupar com a etapa de instalação, pois é super simples e você mesmo pode fazer.

Link de Pagamento: vender sem site é possível e sem complicação

Quem empreende com foco nas redes sociais e não tem um site ou loja virtual também pode vender. Com o Link de Pagamento do PagBank, toda a transação pode acontecer de forma ainda mais prática.

Para gerar o link, você pode usar o aplicativo PagVendas ou o painel de controle no computador. Então, basta colocar o valor, descrição da compra e gerar o link. Pronto! Agora é só compartilhar nas redes sociais ou Whatsapp.

Envio Fácil: frete mais barato e seu produto mais seguro

Agora que a venda está feita de forma segura e transparente, é hora de manter essa mesma experiência na etapa de frete. E isso é essencial, já que o alto custo do envio é a razão para que 64% dos compradores desistam.

Para que isso não aconteça na sua loja, o Envio Fácil te ajuda a oferecer um preço baixo com um serviço de qualidade. A melhor parte é que pra usar o Envio Fácil é super simples. Basta acessar o painel de transações da sua conta, identificar a compra e ativar o serviço. Esse processo deve ser feito até 7 dias após a transação.

Com uma experiência positiva desde o pagamento até a entrega do produto a fidelização do cliente se torna uma realidade.

PagVendas: gestão eficiente e mais controle do seu negócio

O relacionamento com o cliente no pagamento e envio do produto é essencial na rotina do negócio. Mas é preciso estar atento ao gerenciamento da empresa. Isso porque, se essas etapas forem deixadas para trás, os gastos saem do programado e o prejuízo acaba aparecendo.

E como ninguém quer que isso aconteça, o PagVendas torna o controle do negócio ainda mais fácil e eficiente. Ele é um aplicativo que oferece gestão completa do estoque, controle das vendas, organização do fiado e muito mais.

O PagVendas já vem nas maquininhas Moderninhas e pode ser acessado através do aplicativo para celular ou pelo computador. O seu negócio está na palma da mão.

Quer um exemplo de como o PagVendas pode fazer o empresário economizar no dia a dia?

Com um controle de estoque eficiente e uma análise de vendas feita ao longo dos meses anteriores, é possível fazer pedidos maiores de itens que mais saem e conseguir reduzir o preço com o fornecedor.

E sabe onde você consegue fazer um controle eficiente de estoque e ter acesso a relatórios completos com dados e informações precisas? Isso mesmo, no PagVendas.

E não para por aí! Com ele, você tem:

  • controle de frente de caixa em tempo real;
  • registro e controle de produtos;
  • controle de contatos de clientes;
  • gerenciamento das vendas, inclusive vendas fiadas;
  • criação de Loja Online;
  • emissão de notas fiscais;

Agora você já conhece as diferentes formas que o PagBank te ajuda a cuidar do seu negócio. São soluções para pagamento, gestão, planejamento financeiro e muito mais.

Clique aqui e conheça as ferramentas PagBank!