PagBank entra em ritmo de Carnaval para divulgar conta que rende mais que a poupança

Em ritmo de Carnaval, o PagBank PagSeguro apresenta sua mais nova campanha que ressalta as funcionalidades da Conta Rendeira e do Super APP.

A conta digital PagBank, também conhecida como Conta Rendeira, é grátis e oferece rendimento garantido de 100% do CDI, o que equivale a 110% da poupança, sem o cliente precisar fazer nada. Com ela é possível ter um cartão internacional grátis sem anuidade, fazer pagamentos, transferências, recarga de celular, empréstimo e até portabilidade de salário. Tudo grátis e pelo celular.

Com o Super App PagBank é possível comprar créditos de serviços como Uber, Spotify, Google Play e recarregar celular.

Com objetivo de incentivar o uso da conta digital e reforçar os benefícios do serviço, o lançamento da Campanha faz parte da estratégia do PagBank PagSeguro de facilitar e democratizar o acesso aos serviços financeiros no Brasil.

PagBank PagSeguro: Conta gratuita e sem burocracias

A conta digital PagBank PagSeguro é gratuita e pode ser aberta sem burocracia, em três minutos, diretamente no app PagBank PagSeguro (disponível para Android e iOS). Com ela, é possível pagar contas, recarregar celular, solicitar empréstimos, pedir portabilidade de salário e ainda fazer e receber transferências (TED) para qualquer banco. Empreendedores e empresas de qualquer ramo de atuação podem aceitar as principais bandeiras de cartões de débito, crédito e refeição, e não precisam ter conta bancária. Além disso, com a conta digital grátis, o vendedor pode realizar pagamentos, transferências, saques no Banco24horas e até obter empréstimos.

Baixe já o super app PagBank!