PagBank e Tray levam o e-commerce para outro patamar com nova parceria

Resumo do texto

  • Confira como funciona e o que esperar da parceria entre PagBank e Tray;
  • Saiba como ela pode beneficiar o seu empreendimento;
  • Aprenda a fazer a integração e aproveitar os benefícios.

Integre agora mesmo a Tray à sua conta PagBank!

 

A parceria entre PagBank e Tray marca um avanço significativo no mundo do e-commerce. Esta colaboração traz soluções personalizadas, otimizando as operações de lojas virtuais e oferecendo uma experiência de compra mais eficiente para os consumidores.

Com uma integração simples e segura, representa um marco para o comércio eletrônico, combinando a expertise financeira do PagBank com a plataforma robusta da Tray.

O que é a plataforma Tray e como ela funciona?

A Tray é uma plataforma de e-commerce que nasceu com o objetivo de facilitar o dia a dia dos comerciantes e potencializar suas vendas. Com poucos cliques é possível personalizar a loja e deixá-la pronta para carregar seus produtos.

A Tray ainda possibilita que o empreendedor anuncie e venda em mais de 30 marketplaces e lojas das redes sociais, além das sacolinhas de Instagram, loja do Facebook e Google Shopping. Esse recurso pode fazer a diferença: quanto maior a presença do seu empreendimento, maiores as chances de converter vendas.

O que esperar da parceria entre o PagBank e a Tray?

A união de PagBank e Tray inaugura uma nova fase para o comércio eletrônico. A solução é completa, integrando pagamento, gestão e segurança.

Além de usufruir dos benefícios da Tray, o lojista conta com as taxas exclusivas do PagBank para recebimento em 14 ou 30 dias para as suas vendas feitas pelo e-commerce da Tray.

Esta parceria garante uma experiência de compra mais fluida, com a Tray entrando com uma plataforma de e-commerce versátil e o PagBank trazendo alternativas eficientes e seguras de pagamento.

Simplificando pagamentos online

Agora os comerciantes podem integrar diversas formas de pagamento de um jeito mais fácil, como cartão de crédito, PIX e boleto. Como consequência o consumidor passa a ter mais opções e mais comodidade. Além disso, a segurança é reforçada, garantindo transações tranquilas e protegidas.

Benefícios exclusivos da parceria

  • Integração fácil e flexível com a plataforma Tray;
  • Taxas competitivas e condições comerciais favoráveis;
  • Segurança reforçada, com proteção contra fraudes;
  • Diversas opções de pagamento, incluindo cartão, PIX e boleto;
  • Suporte técnico dedicado;
  • Pagamento via PIX no Checkout Transparente com recebimento instantâneo;
  • Todas as vantagens da conta PagBank;
  • Boleto bancário com recebimento em 2 dias;
  • Reembolso integral.

PagBank e Tray

Como a Parceria PagBank-Tray beneficia seu negócio?

Com a parceria PagBank-Tray o seu negócio ganha um impulso significativo. A integração facilita a gestão de pagamentos, reduzindo complexidades e aumentando a eficiência operacional. Acaba que a satisfação do cliente e o potencial de crescimento do negócio aumentam consideravelmente.

Integração fácil e segura

A integração entre PagBank e Tray é simples e segura, facilitando a adoção por lojas de todos os tamanhos. Ela tem uma implementação suave, sem complicações técnicas, proporcionando uma transição descomplicada para os comerciantes.

Vantagens competitivas para empreendedores

  • Acesso a um leque mais amplo de opções de pagamento;
  • Melhor experiência de compra para os clientes;
  • Gestão financeira simplificada;
  • Maior segurança nas transações;
  • Suporte contínuo e personalizado.

Além disso, a Tray ainda traz outros tipos de integrações que podem ser úteis aos lojistas, como cartão de crédito criptografado, notificação e consulta, boleto, PIX, captura automática e estorno total.

Explore o melhor do e-commerce com PagBank e Tray

Esta parceria é a oportunidade que faltava para explorar o melhor do e-commerce. Combinando a segurança e a versatilidade do PagBank com a inovação e a robustez da Tray, esta colaboração é um trampolim para o sucesso no comércio eletrônico.

Recursos avançados para sua loja virtual

A integração tem recursos avançados para lojas virtuais, incluindo ferramentas de análise, controle de inventário e integrações personalizadas. Isso influencia diretamente na eficiência da operação de comércio eletrônico e contribui para uma gestão orientada a dados.

Suporte e segurança na gestão de pagamentos

Com PagBank e Tray você tem acesso a suporte e segurança de alto nível na gestão de pagamentos, incluindo monitoramento de transações, proteção contra fraudes e assistência técnica especializada. Garanta um ambiente seguro para suas transações comerciais.

Comece agora: veja como integrar PagBank e Tray

Com processos claros e suporte dedicado, a implementação é tranquila e imediatamente benéfica. Veja a seguir o passo a passo para configurar a integração.

Passo a passo para a configuração

  • Acesse o painel administrativo da Tray;
  • Escolha a opção de integração com PagBank;
  • Insira os detalhes da sua conta PagBank;
  • Configure as preferências de pagamento;
  • Salve as configurações e teste a integração.

Maximizando resultados com ferramentas eficazes

Além de otimizar os resultados comerciais, a combinação de PagBank e Tray gera insights valiosos sobre as preferências dos clientes e o desempenho das vendas, facilitando a tomada de decisões estratégicas e aprimorando o gerenciamento de inventário.

Transforme sua loja online com PagBank e Tray

A parceria entre PagBank e Tray é mais do que uma simples integração; é um passo em direção ao futuro do e-commerce. Ela representa uma oportunidade única para lojas virtuais de todos os tamanhos explorarem novas possibilidades no mundo digital. 

Com o PagBank você melhora a gestão e a organização financeira do negócio, conte com serviços como o PagVendas para a administração de estoque e frente de caixa, uma plataforma de Investimentos para o dinheiro da sua empresa render mais, Cartão de Crédito Grátis, além de proteção e saúde para você e a sua família.

Com soluções que vão além das expectativas, essa parceria é a escolha ideal para quem busca inovação, segurança e crescimento no e-commerce.

Integre sua conta PagBank com a Tray!