A pesquisa Kantar BrandZ de 2024, um estudo de referência sobre o valor das marcas no Brasil, destacou o PagBank como uma das mais valiosas do país. A Kantar BrandZ atribuiu ao PagBank US$ 314 milhões de valor de marca, colocando-o na 46ª posição.
O estudo mostra que o valor combinado das 50 marcas mais valiosas chegou a US$ 82.801 milhões, um crescimento de 4% em comparação ao período de 2021/22. O Relatório Kantar BrandZ Top 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas é considerado o mais abrangente e preciso sobre o valor das marcas no Brasil.
A edição de 2024 baseia-se no feedback de mais de 10.800 entrevistados, cobrindo 396 marcas em 27 categorias diferentes. Este reconhecimento reflete não apenas o sucesso do PagBank como uma marca financeira valiosa, mas também destaca a transformação digital em curso no Brasil, em que o valor de marca fica cada vez mais perceptível.
O setor de finanças apresentou um crescimento de 14%, o terceiro maior crescimento dos segmentos estudados. Ficou apenas atrás de “plataformas de serviços para consumidores”, com um crescimento de 2.170%, e “turismo”, com crescimento de 16%.
Em um mercado cada vez mais competitivo, a capacidade de se destacar entre as marcas mais valiosas do Brasil representa um feito significativo para o PagBank, demonstrando seu compromisso com a excelência, inovação e a satisfação do cliente em um ambiente de rápidas mudanças tecnológicas e de consumo.