Portabilidade de salário: traga seu dinheiro para o PagBank e tenha muitas vantagens!

Resumo do texto

  • Saiba como fazer a portabilidade de salário para o PagBank;
  • Confira as vantagens de transferir seu dinheiro para nossa conta; 
  • Tire suas dúvidas sobre como funciona a portabilidade.

Traga seu salário para o PagBank!

 

Recebe seu salário em um banco que a empresa escolheu e não tem nenhum serviço ou benefício nesta conta? Saiba que pode fazer a portabilidade do salário para uma nova instituição financeira.

Para isso, conte com o banco digital completo, gratuito e que te dá cartão de crédito com limite garantido, o PagBank! 

A portabilidade é garantida por lei e, por meio dela, é possível escolher onde usar o dinheiro conforme preferir. Ela te ajuda a ter uma melhor gestão financeira e um maior controle do orçamento. 

Gostou da ideia? Apostamos que sim! Melhor ainda se a portabilidade de salário for para um banco completo e cheio de benefícios como o PagBank!

O que é a Portabilidade de Salário e como ela funciona?

A portabilidade de salário é a transferência automática do dinheiro para a conta bancária que você quiser! O valor será depositado na instituição que a empresa definiu, porém, o banco envia, gratuitamente, para a conta de sua preferência.

A conta salário, que os funcionários recebem o dinheiro, não tem muitos serviços inclusos e vem com o pacote básico. Para quem quer mais benefícios do que, apenas, saques, transferências limitadas e pagamento de conta, pode enviar seu dinheiro para outro banco!

No PagBank, dá para usar o pagamento para investir, ter acesso a um cartão de crédito com limite garantido ou aproveitar cashback! É só fazer a portabilidade do salário e usar os benefícios tranquilamente!

Como fazer a portabilidade para o PagBank?

Trazer o dinheiro do salário para a conta PagBank é rápido e prático! Veja o passo a passo completo para não ficar nenhuma dúvida!

Para trazer o seu salário para o PagBank, é preciso fazer a habilitação de segurança da conta. Ou seja, enviar uma foto sua com documento para que a equipe verifique a autenticidade.

Agora sim, podemos ir para o passo a passo da portabilidade do salário!

  1. Acesse o app PagBank e “Portabilidade de Salário” no menu;
  2. Coloque o CNPJ ou CPF do empregador;
  3. Digite o nome da empresa;
  4. Escolha o banco onde você recebe o seu salário;
  5. Confira todos os dados;
  6. Pronto!

Quais as vantagens de levar o salário para a conta PagBank?

Se você recebe o dinheiro mensalmente em uma conta salário, sabe que é uma conta simples e com limitações:

  • Limite de transferências a serem realizadas;
  • Sem acesso a cartão de crédito;
  • Sem opção de investimento.

Por isso, uma boa opção é trazer seu salário para o PagBank:

  • Conta digital e gratuita;
  • Resolva tudo pelo celular no app PagBank;
  • Plataforma de investimentos

E muito mais!

Cartão de crédito com o limite que você quiser!

Transfira o salário para a conta PagBank e tenha o cartão de crédito do jeito que sempre quis! Reservando a partir de R$ 300 do saldo, ele automaticamente vira limite para o cartão de crédito!

É isso mesmo que entendeu, ao reservar determinado valor, você já tem direito a um cartão de crédito com aquele limite! Não precisa mais esperar meses e meses por uma análise burocrática e lenta! Seu cartão de crédito terá o limite que quiser no PagBank!

Além disso, o cartão de crédito não possui anuidade e cada aplicação realizada em sua conta é convertida em limite. 

Rating BRAAA

Dúvidas gerais sobre a portabilidade de salário PagBank!

Para não ficar nenhuma dúvida de como funciona a portabilidade do salário, confira algumas perguntas e respostas mais comuns sobre o assunto.

A portabilidade de salário cai no mesmo dia?

Sim! A portabilidade de salário cai no mesmo dia, pois os bancos que recebem o dinheiro são obrigados a repassar o valor em até 12 horas. Então, não se preocupe com o planejamento de pagamentos que você já tem, ele pode ser mantido!

Como cancelar a portabilidade de salário?

O processo de cancelamento pode variar em cada instituição. O ideal é que comunique as duas instituições envolvidas, aquela que o salário cai originalmente e a conta que solicitou a portabilidade.

No PagBank, é necessário apenas pedir a suspensão da transferência automática no banco de origem. 

Minha portabilidade foi negada, o que eu faço?

A negação da portabilidade pode acontecer por dois motivos: erro nos dados ou o banco de origem não realizou a transferência. 

Para solucionar o primeiro problema, basta conferir as informações que colocou no pedido e verificar se estão corretas. Feito isso, é só tentar realizar a portabilidade novamente.

Quanto ao segundo ponto, é necessário entrar em contato com o banco que negou a transação e entender porque a transferência não foi feita.

PagBank: a conta digital que mais oferece vantagens!

Até aqui você já está cheio de motivos para fazer a portabilidade de salário para a conta PagBank! Porém, se ainda precisa de um incentivo a mais, não tem problema! A gente tem muitos benefícios para te apresentar.

E aí? Agora ficou convencido, né?

Traga seu salário para o PagBank!