Resumo do texto

  • Confira as coberturas para quem deseja contratar um seguro residencial;
  • Saiba como garantir a segurança em caso de desastres naturais;
  • Veja como contar com assistência e reparos na sua casa de forma simples.

Conheça o PagBank Seguro Residência!

 

O seguro residencial serve para todos os tipos de imóveis, desde uma kitnet até um apartamento, seja alugado ou próprio.

O seguro residencial é uma segurança para sua casa e uma tranquilidade para você e sua família. Com ele, você possui vários benefícios e garantias, que vão desde danos elétricos, roubo e incêndio, até serviços emergenciais como assistência de chaveiro e encanador. É uma tranquilidade adicional saber que terá ajuda necessária em caso de imprevistos.

Saiba mais e veja como manter seu lar ainda mais protegido!

Veja quais são as coberturas do seguro residencial de casa

Apesar de importante, contratar o seguro de casa ainda não é prioridade para muitas pessoas. É comum pensar que o seguro é caro e válido apenas para imóvel próprio.

Mas, para proteger sua moradia, é possível contratar um seguro por preços acessíveis e com proteções contra diversos tipos de imprevistos, como:

  • incêndio: a principal cobertura de um seguro residencial. Por mais que tenha cuidado, incêndios podem acontecer e os danos são graves;
  • roubo: quando ocorre violência física. Um exemplo seria assalto à mão armada ou render a vítima em casa por ameaça grave;
  • furto mediante arrombamento: diferente do roubo, ocorre quando há retirada de um bem sem que aconteça a violência. O imóvel é invadido sem que as vítimas estejam no local;
  • danos elétricos: em caso de problemas com eletricidade, o seguro vai oferecer cobertura ou assistência de um técnico especializado.

Saiba quais tipos de desastres naturais têm cobertura

Eventos naturais como vendavais e chuvas de granizo podem estragar a estrutura da moradia e causar prejuízos. Com um seguro de casa, você poderá ter cobertura para as seguintes ocorrências:

  • vendaval: proteção para danos causados no lar por conta de ventos fortes (com velocidade igual ou superior a 15 metros por segundo, ou seja, 54 km por hora);
  • granizo: este tipo de chuva, por se tratar de pedras de gelo, pode causar danos. A cobertura protege contra os danos causados por essa situação;
  • tornado: fenômeno mais intenso que o vendaval e muito mais perigoso, podendo inclusive resultar na perda total, dependendo da residência que atingir;
  • raio e explosão: a queda de um raio possui muita energia, neste tipo de cobertura o seguro irá reparar os danos causados pela descarga elétrica ou explosão que gerou.

Entenda os tipos de assistências e reparos oferecidos

Alguns problemas aparecem quando menos se espera, justamente quando o dinheiro está apertado ou a vida corrida. Não tem saída, o chuveiro queima, a geladeira estraga ou algum vazamento acontece.

Mas não se preocupe, com um seguro de casa você pode solicitar assistência e reparos de forma rápida e descomplicada, confira os serviços:

  • encanador: cano estourado, pia vazando, torneira pingando ou qualquer outro problema de vazamentos em tubulações aparentes ou para solucionar problemas que possam causar risco de alagamento na residência;
  • chaveiro: conserto ou troca de fechadura em caso de arrombamento ou roubo, assistência em caso de perda, quebra, roubo ou furto das chaves de acesso ao imóvel;
  • eletricista: reparos da rede elétrica, tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves facas, troca de resistências de chuveiros ou torneiras elétricas (não blindados) ou troca de chuveiros elétricos;
  • vidraceiro: conserto de janelas (internas e externas) e portas;
  • reparo de eletrodomésticos: linha branca (fogão, forno elétrico, lavadora de roupas e louças, secadoras, micro-ondas, etc.) e linha marrom (aparelhos de TV, Blu-Ray/DVD players etc).

Veja como fazer o seguro residencial e garanta sua tranquilidade

Agora é possível contratar o seguro de casa de forma simples e rápida! Conheça o PagBank Seguro Residência e garanta a proteção do seu lar a partir de R$ 9,90 por mês. Opção econômica para proteger o imóvel, mesmo que você more de aluguel, são 3 planos para atender todos os tipos de clientes.

Observação: quem é MEI e usa a própria casa para administrar o negócio pode contar com a proteção do pacote Ouro.

Contrate o seu seguro de casa com alguns cliques pelo celular

Para contratar um plano do PagBank Seguro Residência não tem segredo, basta seguir o passo a passo:

  1. Abra o super app e acesse a aba Produtos e Investimentos;
  2. Clique em Seguros;
  3. Clique em em Ver Planos;
  4. Basta escolher o plano que se encaixa na sua necessidade e clicar em Contratar.

Além da proteção do seu imóvel, você também poderá contar com serviços emergenciais 24h e sorteios de R$20 mil (líquido de IR) todo mês!

O PagBank Seguro Residência está disponível para todo território nacional e pode ser contratado por qualquer pessoa maior de 18 anos.

Tenha o seu imóvel protegido a partir de agora!

Para contratar o PagBank Seguro Residência é necessário abrir uma conta PagBank, sujeita a análise cadastral pelo PagSeguro. Seguro Residencial Registro SUSEP nº 15414.900745/2017-32, garantido pela Previsul Seguradora, CNPJ: 92.751.213/0001-73 - Código SUSEP: 0519-3.