Veja como antecipar o recebimento das vendas no PagBank

Resumo do texto

  • Você pode antecipar o valor das suas vendas feitas no crédito à vista ou parcelado;
  • Existem dois caminhos: via super app PagBank ou pelo site do PagBank;
  • Confira o passo a passo e aprenda como fazer a antecipação integral ou parcial das vendas.

Baixe grátis o super app PagBank

 

Para muitos lojistas, vender parcelado parece mais um problema do que uma solução. O dinheiro não cai na hora, pode acontecer uma certa demora para receber o valor integral da venda e tudo isso significa mais dificuldades para fazer um bom controle financeiro.

Mas, se você vende usando as ferramentas PagBank, você pode se livrar desse “dilema”. Já pensou em vender parcelado e receber tudo de uma só vez? Acompanhe a explicação abaixo e descubra como antecipar uma venda no PagBank!

Como funciona a antecipação das vendas?

Antecipar vendas com o PagBank é muito fácil. A antecipação é um serviço que colocamos à disposição dos vendedores que precisam receber o dinheiro das vendas antes do prazo normal, acordado no seu plano de vendas.

Como você se recorda, quando você fez a sua conta PagBank foi preciso escolher uma data de recebimento das vendas feitas no crédito (e parceladas), certo? Caso seja necessário receber antes da data acertada no seu plano de vendas, é só fazer o pedido para que o dinheiro caia em sua conta PagBank.

O serviço está disponível após análise interna, respeitando alguns critérios. Mas saiba que todas as contas são analisadas diariamente, e estamos sempre de olho para verificar se algum empreendedor precisa deste serviço.

Você pode conferir o valor disponível para antecipação em sua conta PagBank usando seu login e senha no site ou direto pelo super app PagBank, e o valor antecipado leva até 24 horas para ficar disponível na sua conta.

Como faço para antecipar minhas vendas no PagBank?

Existem dois caminhos para você fazer o pedido de antecipação das vendas no PagBank. O primeiro é usando o super app PagBank e o outro é acessando sua conta PagBank pelo seu navegador de internet. Veja como funcionam essas opções:

Fazendo antecipação das vendas no super app PagBank

Para pedir o valor das vendas antecipadamente usando o super app PagBank é só seguir os passos abaixo:

  1. Abra o super app PagBank;
  2. Ao lado da opção Saldo a Receber, clique em Antecipar;
  3. No campo Saldo a Receber selecione Próximas Liberações;
  4. Escolha entre as opções Antecipar o Valor Total Disponível ou Selecionar Dias. Caso opte pela segunda alternativa, selecione a quantidade de dias;
  5. Pressione Continuar;
  6. Confira o valor e a taxa de antecipação e continue no botão Antecipar;
  7. Faça a validação de segurança via SMS Token.

Ponto de atenção! Caso você escolha Selecionar Dias, essa opção permitirá que você antecipe o valor das vendas de dias específicos. Assim você pode antecipar somente parte das vendas no crédito e escolher melhor o valor.

Quer antecipar somente alguns dias de venda?

Para antecipar a venda de alguns dias, é só escolher quais dias serão esses e apertar em Continuar. Em seguida, confira o valor, as taxas e as informações e clique no botão Antecipar. Em seguida, faça a validação de segurança via SMS Token e aguarde até 24 horas para que o dinheiro caia na sua conta.

Quer antecipar o valor integral?

Para antecipar todas as vendas, escolha a opção Antecipar o Valor Total Disponível, confira o valor, as informações e as taxas e clique em Antecipar. Em seguida, será preciso fazer a validação com o SMS Token e esperar até 24 horas para que o dinheiro seja creditado na sua conta.

Fazendo antecipação das vendas no site do PagBank

O processo pelo site é bem parecido com o feito pelo super app. A primeira coisa a se fazer é acessar sua conta com seu login e senha. Agora é só seguir o passo a passo!

  1. Acesse sua conta PagBank através do computador utilizando e-mail e senha;
  2. Vá em Minha Conta, no menu lateral, e selecione Antecipação de Recebíveis;
  3. Escolha entre as opções Antecipar o Valor Total Disponível ou Selecionar Dias. Caso opte pela segunda alternativa, selecione a quantidade de dias;
  4. Pressione Continuar;
  5. Confira o valor e a taxa de antecipação e continue no botão Antecipar;
  6. Faça a validação de segurança via SMS Token.

A lógica da antecipação solicitada pelo site é a mesma. Você também pode escolher entre antecipar vendas de X dias ou o valor integral.

Antecipe suas vendas com apenas alguns cliques!

Aqui você pode antecipar o valor das suas vendas sem complicações. Tudo é feito pelo super app ou pelo site do PagBank em alguns minutos e sem pegadinhas.

Por enquanto, o serviço de antecipação está disponível para alguns clientes. Verifique sua conta para conferir se a opção já está habilitada. Caso seja necessário, basta alterar o plano para receber o valor das próximas vendas na hora!

E não se esqueça que o PagBank oferece para você muito mais do que antecipação das suas vendas. Com uma conta PagBank você pode:

  1. Contratar as melhores ferramentas para o seu negócio;
  2. Cuidar do seu dinheiro em uma conta que rende mais que o dobro da poupança;
  3. Aplicar seu dinheiro em CDBs e Fundos de Investimento;
  4. Abastecer seu carro, recarregar seu celular e fazer compras no Shopping PagBank, tudo com cashback!
  5. Fazer Pix e TEDs grátis e ilimitadas.

Se você precisa de um banco completo e grátis para cuidar melhor do seu negócio (e do seu bolso), não perca mais tempo! Baixe grátis o super app PagBank e abra uma conta hoje mesmo.

Baixe grátis o super app PagBank